segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 09 de maio de 2011

Ontem fiquei triste e pensando, todos comemorando o dia das mães e eu nem tive uma. Pensei no que foi que fiz pra merecer o que ela fez comigo. Não dizem que na mãe devemos sempre confiar? E eu confiei na minha, mas sofri demais. Eu amei minha mãe um dia, mesmo no pouco tempo que estivemos juntos, mas hoje me pedem pra perdoá-la mas ainda é muito difícil pra mim.
Mãe foi feita pra amar, cuidar, proteger. E o que ela fez? Me traiu e se livrou de mim. Por hora peço que possam orar por mim pra que eu consiga compreender e aceitar essa passagem sofrida que vivi.
Obrigado.

____________________

Boa noite!!!
Que felicidade Deus me deu hoje, ah vocês nem imaginam o quanto eu esperei e hoje chegou o dia.
O dia de ficar um pouquinho pertinho.
Meu querido amigo, onde está a sua força? Sua vontade de viver? Quando estávamos em nossa mocidade você era uma lâmpada ligada lembra?
Então acredite em você, tome a força novamente para sua vida.
Eu aqui de longe vou ficar na torcida como sempre.
Tenha paz, fique em paz.
Seu amigo

Felipe

____________________

A mais linda mensagem de amor só se pode escrever quando se tem experiência no assunto.
De nada adianta palavras bonitas, se dentro de seu peito nunca teve esse sentimento.
Falo do amor em todas as suas formas, com todos seus detalhes e particularidades.
E posso dizer a vocês que vivi esse amor. Que senti no peito o mais lindo, maravilhoso e intenso sentimento, e não foi por alguém especial, foi pela humanidade, pois amei a todos sem distinção, nem mais nem menos.
Amei a todos igualmente e sacrifiquei-me por esse amor.
Sabe quem poderia e teria autoridade para dizer essas palavras de amor, quem pode dizer que amou a todos de forma igual?
Apenas um, “Jesus Cristo”! é claro que não sou ele mas gostaria de ter essa capacidade que ele tem. Amigos por que não seguem este  maravilhoso exemplo?
Por que nós insistimos em escolher e amar de forma desigual este ou aquele irmão, e o pior, muitas vezes odiando a um irmão.
Pensemos nesse exemplo que Jesus nos dá.
Pensemos neste amor que deve ser sentimento sem reservas, sem discriminações.
Abraços

Kléber

____________________

O girassol é tão pequeno.
O girassol é o sol dentro da terra.
O girassol traz alegria.
E quem o vê faz festa com esse pequeno sol.
Faça de você também um pequeno sol.
Para que quem olhar para ti sinta-se assim alegre, festivo e que tragas sempre sorrisos.
Abraços

Fernanda

____________________

Eu queria poder ter te dado uma flor, queria ter te dado mais amor, mas o que eu te dei? Só dor.
Mãe, mãe querida, hoje estou aqui para lhe pedir perdão.
Quanto tempo perdi quando  eu estava ao seu lado.
Hoje eu sei bem.
Só agora sinto o quanto a senhora me amou.
Perdão, perdão.
Um beijo mãe, do seu filho que agora está melhor

Pedrinho

____________________

Minha vida na terra foi repleta de exageros, vivi intensamente cada situação, talvez até com intensidade desmedida, não conheci a palavra limite, sempre fiz o que quis e como quis. Meus pais não me impuseram limites e eu cresci achando que podia tudo, conheci o ilícito o errado, o lado podre das pessoas, convivia com as piores espécies de gente, roubei, fui roubado, fumei, bebi, usei drogas, muitas drogas e acabei desencarnando por extremo uso delas, era bem jovem, devia ter por volta de 20 anos, cheguei ainda com vida ao hospital, mas não houve o que fazer, meu corpo já não suportou mais o efeito devastador da overdose daquele dia, mais uma vez passei dos limites.
A princípio não entendia direito o que tinha acontecido, vaguei por aqui entre vocês por algum tempo, passei outro tanto no umbral, um lugar feio e sujo e bem parecido com os ambientes que eu busquei freqüentar quando encarnado, lá até me sentia drogado ainda.
Mas fui ficando triste, passei a perceber que algo não estava certo, que não era isso que eu queria pra mim e num determinado dia pedi ajuda a Deus, um Deus que não conhecera, mas que já tinha ouvido falar, no meu desespero rogar a Deus foi a única coisa que me passou pela cabeça, pedi tão sinceramente reconhecendo a minha insignificância, meu desconhecimento e o auxílio veio. Fui socorrido e levado para um hospital e hoje, bem melhor, freqüento um instituto destinado a jovens drogados recém desencarnados, aqui trocamos experiências, recebemos orientações, o mais difícil para todos nós é nos livrarmos da culpa que sentimos pelo que fizemos ao nosso corpo, instrumento tão precioso de aprendizado que não soubemos valorizar, a maioria de nós reencarnará brevemente, a única forma da continuidade do nosso aprendizado é a reencarnação, para aprendermos a valorizar as pequenas coisas que não soubemos valorizar.
Pais, coloquem limites para seus filhos, os limites são necessários. Importem-se mais com seus filhos, façam mais parte da vida deles.
Não quero com isso eximir-me das minhas responsabilidades, a culpa não foi dos meus pais, a culpa maior foi toda minha, fraquejei diante a prova!!! Numa próxima vez hei de ser mais forte e fortalecido na fé no Deus que a cada dia aprendo mais e mais a amar, vou seguir o caminho do bem.
Sou grato pela oportunidade e peço que orem sempre por mim e por todos que como eu seguiram pelo caminho sem volta das drogas.
Que Deus abençoe a todos e eu agradeço muito a todos vocês.

Le

____________________

Em nosso dia a dia nossos cérebros funcionam a toda com nossos pensamentos, pensamos tanto que ao final do dia precisamos fazer uma avaliação de tudo o que passou em nossas mentes. E se nós procurarmos fazer uma peneirada descobriremos que são poucos que podemos usar para o nosso bem e para outros.
Porque nós, ainda descobrindo a vida como ela deve ser seguida, não conseguimos manter um pensamento positivo mais constante.
Queremos sempre ter nossas razões e sempre achando que o que ocorre em nossas vidas é sempre o pior e nunca olhamos que tudo ocorre como Deus assim o quis que acontecesse, esquecemos que Deus sabe quantos fios há em nossas cabeças.
Preocupação não nos traz resultados positivos, mas pode trazer mais problemas, vários. Deixar que Deus e o nosso mestre Jesus nos ajudem sempre que estivermos com muitos problemas e nunca esquecer que problemas sempre teremos e são eles que nos ajudam a crescer.
Confie em Deus orando sempre.
De seus amigos da casa.

____________________

Pertencemos a mundos muito diferentes, assim pensava eu.
Eu vivia na soberba, no orgulho. Mas como estava enganada, como eu gostaria de não estar, mas estava muito enganada.
Demorei a entender que quando chegamos a este mundo espiritual somos todos iguais, sem títulos, sem tesouros. Mas eu deveria também aprender que ai neste mundo, assim também deverá ser. Ainda estou ligada a algumas coisas da terra, mas aprendo a todo momento a ser pessoa melhor, um espírito evoluído.
Queridos familiares e amigos, usem a humildade e a caridade a seu favor, para serem pessoas melhores.
Abraço a todos com carinho

Tânia

0 comentários:

Postar um comentário