segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 23 de maio de 2011

Mãe querida, achas que estou longe, mas tão perto estou.
As vezes pensas que morri, não morri, agora vivo.
Não chores, deixe-me seguir meu caminho. Deixe as lágrimas secarem, deixe a tristeza ir embora. Faça da sua angustia esperança em nos encontrarmos de novo.
Beijos
Seu filho que muito a ama.

Bruno

____________________

De repente o estampido, minha cabeça balançou e caiu para o lado. Meu corpo foi ao chão, sem que eu tivesse tempo de me segurar.
Fiquei ali no chão por algum tempo. Tudo muito quieto. Só tive tempo de ver os pés de afastando de mim, pés que levaram para longe o meu assassino.
Por que a brutalidade? Fui eu que provoquei, trai este amigo com a mulher que ele amava. Culpa de nós dois eu sei, mas ele a perdoou, mas eu, não foi capaz de perdoar. Porque eu me dizia seu amigo e seduzi sua mulher dentro de sua casa. A traição de amigo, concordo, é difícil de entender.
Fui para lugares que nem ouso descrever, porque são lugares que eles sim podem chamar de inferno, são terríveis.
O que faço aqui hoje? Minha mãe pediu ajuda por mim, ainda estou em uma zona intermediária, me preparando para um mondo novo. Ainda estou ligado as coisas materiais por pura teimosia, porque de nada preciso.
Ouvintes vim aqui apenas para lhes advertir e alertar, quando pensarem em fazer algo errado, pensem que tudo tem conseqüências ai neste mundo ou neste mundo novo que eu estou.
Boa noite.

Jurandir Antonio Barbosa

____________________

Somos espíritos criados por Deus, somos filhos e um pai amoroso que sempre sem descanso trabalhou para que cresçamos espiritualmente, ele procura fazer que tudo em nossas vidas corra da melhor maneira possível, mas nós espíritos ainda apegados em matéria não conseguimos perceber esta situação de Deus em nós e tudo em nossa volta parece ocorrer de forma contrária.
Meus amigos, desejem sempre o bem para todos, faça tudo com calma, amor e  carinho, dediquem-se tudo o que puderem para o seu próximo, principalmente para aqueles que convivem com vocês.
Procurem sempre usar palavras amáveis.
Seja sempre gentil com todos, mesmo que a outra pessoa pareça não merecer.
Trabalhem sempre para a sua própria harmonia, trabalhem para sua melhora pessoa interna, procure ajudar sempre mesmo nas menores coisas, fazendo desta maneira vocês estarão trabalhando para Deus e Jesus.

____________________

                Saudades de vocês, a tanto não os vejo, não sei de vocês e nem vocês de mim. Será que sentem falta de mim também ou já se acostumaram a minha ausência? Se foi isso não tem problema não, me sinto até bem, doía muito quando sentia os seus lamentos, os seus chamados, a cada lágrima que derramavam meu peito doía, seu sofrimento me fez sofrer também. Fico feliz que estejam bem, porque eu também me sinto bem melhor agora. Tudo passou, o sofrimento, a dor, ficaram num passado distante, num corpo sofrido que não agüentou e pereceu. Enquanto que eu permaneço viva, só meu corpo morreu, no início foi difícil para eu entender isso, hoje me parece tão obvio, também chorei quando entendi que tinha morrido, é esquisito demais morrer e se sentir tão viva. Ainda bem que temos bondosos e pacientes amigos que nos assistem nesse estágio da pós-morte, nessa transição por que todos passamos quando do desencarne, para entender direito, só desencarnando mesmo. Estou certa de eu ninguém pode entender direito o que se passa. A verdade é que ninguém quer morrer, todos tem medo, acho que mais do desconhecido do que da morte que na verdade não existe.
Pereci de um câncer bastante invasivo que em pouco tempo tirou a vida do meu corpo, fui a principio levada para um hospital e hoje já estudo, aprendo dia a dia tudo que for possível para eu poder vir a ser útil por aqui. Existe muito trabalho a ser feito e eu quero muito poder ajudar um dia. Para isso só estudando, aprendendo e sendo paciente, sou grata pela oportunidade, me sinto feliz por estar entre vocês, não deixa de ser um aprendizado.
Fiquem com Deus e sempre que possível pensem em mim com carinho, é muito bom ser lembrada.

Maria Antonia

____________________

Ademir Santos pede orações pela sua família.

_______________

Orações pela família de Abigail Dantas

_______________

Paz e luz para a família de Ingrid Fernanda

_______________

Bênçãos e harmonia para a família Pires

_______________

Oi, eu sou Toninho, peço orações e vibrações de luz e paz para mim.

0 comentários:

Postar um comentário