segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 11 de maio de 2011

Cadê aquela menina pura de coração que ria de tudo?
Que a vida era só alegria.
É, a vida nos prega peças não é mesmo?
Mas saiba minha querida, Deus e eu sempre vamos estar com você.

Doralice

____________________

As alegrias parecem pequenas.
Os sofrimentos muito grandes.
Mas que nada, as alegrias são maiores quando damos a elas o valor verdadeiro que tem.
E seus sofrimentos ficam pequenos quando se tem a cabeça firme na fé. Não esqueça, nunca estás desamparado se acreditas de verdade no amor que cristo tem por cada um.
Acreditem as alegrias existem e podem perdurar para sempre.
Acreditem, a hora de serem felizes, acontece a todo momento quando se tem fé e esperança.
Abraços fraternos.

Irmão Guibo

____________________

Era como se uma teia muito delicada me envolvesse. Era como se eu pudesse tocar esta teia as não pudesse senti-la. Tudo muito estranho, mas não me causa medo. Só estranheza. Aos poucos me levantei e senti que minhas pernas fracas, já estavam fortes.
Senti um calor muito agradável e vi a minha frente uma luz muito fraca, que aos poucos foi clareando todo o ambiente.
Vi então meu querido pai sentando a beira da cama, onde eu estivera deitado.
A emoção foi tão forte, que minhas pernas de novo ficaram fracas e cai sentado na cama. Ele, calmo como sempre foi, segurou minha mão e disse “calma filho, está tudo bem agora!”, como sempre, confiei nele e o abracei forte, não sei se foi pela saudade que sentia, ou pelo medo que na hora senti, pois se estava ali abraçado ao meu pai, isso só poderia significar que eu tinha morrido.
Mas fiquei ali naquele abraço protetor.
Meu pai foi e é meu guia aqui neste novo mundo q        eu ainda conheço.
Assim como ele me recebeu aqui, recebe também alguns desconhecidos. É o trabalho dele.
Queria lhes dizer esta noite, que laços de sangue podem ser rompidos, mas laços de afeto, amor e carinho, estes jamais se romperão.
Abraços fortes!

Meus Ubiratan e de meu pai José Pires.

____________________

Queridos irmãos.
Que a paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja convosco.
Que nestes instantes possamos todos juntos comungar dessas vibrações vivificantes, permitindo que esta brisa do amor divino penetre em nosso ser transformando-nos.
Que possamos a cada dia renovarmos os nossos propósitos de melhora, para conquistarmos a paz interior, almejada por tantos, que nos conduzirá a verdadeira felicidade.
Que a paz esteja sempre presente em nossas mentes e corações.

____________________

Meu Deus, menina ingrata que fui, arruinei a vida de minha mãezinha, que me orientou como possível, no caminho correto.
Fui muito ingrata sim, não dei importância a nada e a ninguém, me entreguei as drogas e prostituição por puro egoísmo, não dei valor a nada que tinha, queria sempre mais e mais, peço desculpas a minha mãe, pelos maus tratos e que ela possa encontrar mais conforto nesta vida.
Mamãe m,e perdoe, eu não sabia o mal que estava fazendo a mim mesma e a senhora.
Siga sua vida, vá em frente que você conseguirá ser mais feliz do que hoje. Faça você feliz, faça o que eu não fiz por você.
Estou tentando me recuperar de tudo que fiz a mim.
Sinto dores ainda, mas a dor na alma é maior, principalmente quando sinto que a senhora ainda chora por mim.
Siga em frente sempre, foi isso que a senhora me ensinou, mas eu desviei o caminho porque fui fraca.
Que o Nosso Senhor, Nosso Deus possa iluminar os seus caminhos.
Abraços, te amo mãe.

Viviane Campos

0 comentários:

Postar um comentário