segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 29 de junho de 2011

Olá mãezinha querida, não chore mais a minha falta, sou uma criança muito feliz agora, brinco muito e estou com meus avós tão queridos, não tive a oportunidade de conhecê-los ai mas quando souberam do meu regresso vieram me visitar e doar seu amor.
Papai, como gostava de brincar de gangorra com você, você se lembra? Você deitava no sofá e eu subia no seu barrigão, ai que delicia!
Sinto falta de vocês, mas hoje posso compreender de que tudo está certo, tudo acontece no seu momento certo, mesmo que não acreditemos nisso.
Mãe, pede para a Carol cuidar do meu ursinho, ele era meu brinquedo predileto mas agora ele pertence a ela. Cuide bem dele.
Aqui tenho vários brinquedos também e brinco com meus amiguinhos que também choram pela ausência de sua família, mais aí quando começamos a brincar tudo se alegra inclusive o nosso coração.
Orem todos os dias por mim e também pelos meus amiguinhos, eu oro por todos ai.
Carol, te adoro muito irmãzinha, fique bem.

Com amor de seu filhinho.




____________________

Santificada seja esta casa que nos faz tanto bem.
Agradeço as orações e energias maravilhosas que alenta nossos corações.
Obrigado pelo amor e dedicação.

 Maria Amélia Amaral

____________________

Meus olhos não estavam mais acostumados com a luz, minha cabeça doía muito, meu corpo estava frio e úmido.
Senti então braços fortes que me amparavam e me entreguei àquela sensação boa de segurança.
Senti quando deitei em uma cama macia, não via nem ouvia nada, mas a sensação era tão agradável que nem procurei entender o que se passava, apenas aproveitei aquele momento de descanso. Adormeci e não sei por quanto tempo este sono durou, quando acordei, não me reconheci, meus olhos de pronto se acostumaram com a claridade, eu estava limpo, aquecido e sem nenhuma dor.
Senti então que lágrimas escorriam pelo meu rosto e automaticamente fiz uma oração.
Jamais senti tanta paz e alegria.
Amigos que aqui estão nessa noite, acreditem, o amor de Deus é maior do que podemos imaginar. Entreguem-se a esse amor e espalhem este amor pela terra.
Vale a pena viver este amor.
Familiares queridos, agradeço as orações e os cuidados que tiveram comigo tanto tempo.
Eu amo vocês!
Que Deus os abençoe.

               Amaury

____________________

Jesus amado! Que coisa estranha eu to sentindo, uma dor enorme no peito, um aperto danado.
Acho que eu to mesmo é com medo de estar aqui, meu Deus! Eu que nunca quis entrar num lugar desses agora estou aqui.
Me sinto até de perna bamba, não sei o que faço aqui, estou mesmo é perdido, me disseram que vou receber ajuda, ajuda do que? Será que é pra eu parar de ser mendigo?
Sei lá, vou ficar é aqui só olhando, quem sabe posso ver alguém que conheço e possa me ajudar realmente.
Um dia tentei até chegar aqui mas não entrei não, agora já que estou aqui dentro hoje, não tenho muito mais o que fazer.

____________________

Boa Noite!
Que uma luz resplandeça sobre todos vós, fazendo com que cada um retome a consciência de sua tarefa, tarefa essa meus irmãos já acertada com todos vós no plano espiritual.
Cada um de vós tem o seu propósito de vida material, mas não se esqueçam do propósito de vida espiritual.
A cada um é atribuído o trabalho que lhe foi confiado desde muito tempo.
Não desanimem meus caros, pois na hora de sua angústia sempre terá um irmão a lhe estender a mão, mesmo que não a perceba por conta de seu desespero.
Por isso é que as vossas mãos também deverão estar estendidas a ajudar o seu próximo.
Siga em frente e leve consigo a confiança em Deus e a certeza de que estamos sempre atentos a ajudar caso necessário.

Um abraço meus irmãos.


____________________

Sem nada me perguntar, tiraram meu filho de mim, eu briguei, agarrei-me a ele, mas eles foram mais fortes.
Eu com 14 anos tivera meu primeiro filho e minha família achou melhor que ele fosse adotado.
Me entreguei a uma tristeza sem fim.
Depois aos 17 fizeram com que eu me casasse com um homem muito mais velho, um homem muito bom, mas eu nada sentia por ele.
Tive mais 2 filhos, Renata e Cristóvão, mas jamais esqueci do meu primeiro filho.
Soube muitos anos mais tarde que ele recebeu o nome de Josmar.
Eu peço a Deus que me permita um dia abraçá-lo!
Senti-lo em meus braços será motivo de grande alegria.
Onde ele estiver que seja abençoado por sua mãe.


Rita de Cassia

____________________

Desencarnei em 21 de abril de 1969, e me enchi de esperança quando me disseram que eu poderia hoje estar aqui, tive esperança de ver algum de meus filhos.
Não estão aqui, mas me sinto feliz da mesma forma, por saber que podemos nos comunicar. Um dia se Deus quiser falarei com eles, se Deus quiser estarei com eles mais uma vez.
Boa Noite!

 Benedito Maciel

____________________

Um acerto de contas, uma briga sem nenhum sentido. Foi assim que tirei a vida de outra pessoa.
A arma, isso foi fácil conseguir, e cheio de ódio, dei três tiros em outra pessoa e fugi, mas o medo e o remorso me acompanharam por toda minha vida. Acabei com famílias, a minha e a dele.
Não quis saber de nada, só de vingança. Ainda sou atormentado por essas lembranças.
Meu peito ainda dói com o peso do remorso.
Peço a cada um que faça orações para que eu me fortaleça e consiga um dia pedir perdão a todos que prejudiquei.
Que Deus lhes pague pelas orações.

 Carmosino Pires

____________________

Pequenina e radiante flor da manhã.
Quando nasceste meu mundo se encheu de alegria.
Pequenina filha, meu amor, sol que ilumina minha vida.
Mamãe sempre estará contigo, nas horas tristes e felizes. Procure me sentir em seu coração é lá que agora moro.
Beijos da mamãe

 Cecília

____________________

Perdão, perdão, é a única palavra que me vem a mente.
Quantos erros cometi, quantas falhas, prejudiquei muitas pessoas.
Perdão a todos que magoei.
Perdão a todos que fiz chorar.
Por favor me perdoem.


José Olegário

____________________

Sementinhas foram plantadas e belos frutos darão.
Frutos de amor, caridade e fraternidade.
Frutos que devem ser colhidos e distribuídos, lembrem-se.
O que plantas irá colher.
Desejo então que vossa colheita seja farta de amor, paz e harmonia!
Que Deus vos abençoe.


 Irmão José

____________________

Papai e mamãe, estou curada e feliz.
Eduarda

____________________
 

Não quero ver ninguém triste, quero todos felizes.
Beijos
Renata

____________________
 

Irmã querida, deixe as tristezas eu estou bem e feliz.
Margô

____________________
 

João Calixto avisa que está bem.

____________________
 

Irinei Dantas, manda bênçãos à família

____________________

Luz e bênçãos a família Bugarelli

____________________
 

Luiz Claudio avisa que está bem, totalmente recuperado.

____________________
 

Tomé avisa que está bem, não se preocupem.

0 comentários:

Postar um comentário