segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 06 de junho de 2011

Com quantos olhos precisamos para enxergar a verdade sobre nós, hoje me vejo mas ontem a cegueira era total. Não vi o pior de mim e me encontrei em situação muito triste em trevas, na pior. No entanto o Pai misericordioso enviou a luz de amigos espirituais que me resgataram e conduziram ao entendimento e conscientização. Sou agora apto a ver-me como ser humano, que cometeu muitos erros e necessita fortalecer o aprendizado, para recapitular numa nova existência para resgatar os débitos e por em marcha a evolução!
Enxerguemos a nós mesmos quando na carne para que a vida não cobre aquilo que deixamos de fazer.
Fui um homem absorto na matéria, esquecido do espírito. Hoje sou um homem recuperando a oportunidade que está sendo proporcionada e procurando a melhora do espírito.
Amigos acordemos e façamos o melhor a tempo oportuno para nós não sofrermos nossos desatinos na dor dos que renegaram o Pai e as Suas Leis.

Benedito Zamper

____________________

Num to feliz de ta aqui, não queria ter morrido, tenho sofrido muito por não aceitar o acontecido.
Num era minha hora, aquele carro num tinha nada que ter passado o sinal vermelho e ter me atropelado, não era minha hora. Restava muito a ser feito, situações ficaram mal resolvidas, dividas em aberto, uma confusão só. Tinha saído de casa para ir receber minha aposentadoria, nem sei se deram o dinheiro pra minha mulher, devem ter ficado pra eles, nem isso fizeram. Tô triste e nem sei o que to fazendo aqui, tão querendo me ajudar, to desconfiado, com medo, mas com essa escuridão esse foi o único ponto de luz que vislumbrei, entrei aqui atraído por essa luz.
Melhor ficar aqui, parecem pessoas boas, quem sabe não me respondem, não me esclarecem um pouco. Tô cansado de brigar com uma situação que não tem volta, to cansado, quero, preciso de paz, num quero enlouquecer, que Deus tenha misericórdia de mim.
Continuo não entendendo nada, eu penso ela escreve, esquisito.
Tão me chamando, vô lá, se puderem e se quiserem rezem por mim.
Brigado.


____________________

Abrir a boca para dizer bobagens, ah, isso fazemos rapidinho, e por que não fazemos o mesmo quando um irmão precisa de palavras de ânimo?
Não estou cobrando nada de ninguém, estou falando de mim.
Sempre fui de criticar, chamar a atenção e apontar o erro dos outros, mas os meus erros, estes eu não admitia que ninguém me falasse deles.
Agora aprendo o quanto errei, o quanto me comportei de forma egoísta e equivocada, ainda há tanto em meu comportamento para ser corrigido, estou tentando melhorar e sou grato pela oportunidade que tenho. Queridos amigos, sejam brandos com vossos irmãos, tenham paciência com todos e jamais se julguem melhores que ninguém.
Aprendam com meu exemplo.
Abraços, boa noite!

Arthur Romão

____________________

Eu sou o caminho, a verdade, a vida.
É assim que Jesus se resumia, e o quanto verdadeiras são essas palavras.
Que Jesus é o caminho disso ninguém pode duvidar, pois o caminho que leva a evolução e a paz de espírito, são os ensinamentos que ele deixou. A verdade, quando ele diz que é a verdade, não o faz por orgulho ou por se achar superior a ninguém, diz apenas pelo exemplo de vida que deixou, exemplo de humildade, caridade e amor ao próximo.
É a vida, como não reconhecem em seus ensinamentos tanta vida de harmonia e paz, como podemos não desejar termos uma vida de crescimento, sabedoria e paz, como podemos não desejar ter uma vida de crescimento, sabedoria e paz.
Chego então a conclusão de que são estes três itens que realmente definem Jesus e é tudo isso que reconheço como meu rumo.
Boa Noite!

Rafael Dominiciano

____________________

Por que estas carinhas tristes? Por que este sofrimento?
Não, nada disso, eu estou bem.
Eu, é claro, fiquei um pouco assustado no inicio, mas agora tudo passou e aqui me sinto em casa.
Tenho recebido visitas de parentes que nem conheci, mas me contam historias maravilhosas sobre nossa família.
Não quero saber de choro, nada de tristeza, vivam bem!
Abraços!
Eu os amo!

Victor

____________________

A historia que eu mais gostava era a da dona baratinha, adorava quando minha mãe me contava histórias.
Adorava quando meu pai me pegava no colo e rodopiava, meu avô muito cuidadoso se assustava, eu ria muito.
E ainda dou muita risada, nada mudou, o que mudou foi apenas o local.
Porque minha alegria, sapequice e traquinagem, continuam do mesmo jeito!
Aqui também tem borboletas, que eu adoro!
Beijos

Milena

____________________

É, demorei a aprender que só o amor é capaz de transformar o mundo ao nosso redor. Fui egoísta, orgulhoso, intolerante.
Como me arrependo de meu comportamento.
Agora sim aprendo a ser melhor, é claro, tenho muito o que aprender, mas estou tentando.
Amigos, amem a todos, só o amor é capaz de nos fazer feliz.

Ari

0 comentários:

Postar um comentário