segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 04 de julho de 2011

Nunca se esqueçam que a oração cura todos os males, que nos fortalecem para suportar os revezes da vida.
Orem por vocês e pelo planeta para que essa luz de amor envolva todos os seres que aqui habitam.
Tenham fé em Deus e serão sempre felizes meus amados irmãos.


____________________

Nem todos que diziam senhor, senhor entrarão no reino dos céus mas sim aqueles que fazem a vontade do Pai.
Eu me tornei conhecedor das letras do evangelho, me ocupei de aprender todas as virgulas, no entanto esqueci-me do principal, colocar em prática todas as lições das quais sabia décor.
Fazia ainda pior, cobrava dos outros a pratica dos ensinamentos e esqueci-me de dar o exemplo. Como fazia Jesus aos seus discípulos.
Fui aquele que conduzi almas até o conhecimento das leis divinas, me regozijei com isso e não fiz de mim mesmo o pilar de conduta ilibada.
Assim me vi perdido quando entrei no mundo espiritual, desconhecia a moeda de entrada dos planos melhores e amarguei pela minha cegueira nos vales das sombras.
Foi após muito tempo de engano e reconhecimento do erro, e finalmente pedir a Deus misericórdia que recebi instantaneamente auxílio. Arrependido que fiquei dos erros cometidos pedi a Deus nova oportunidade, mas por hora me fortaleço aprendendo aqui nesta casa e no plano espiritual as novas bases de ensinamento de farão com que eu nunca mais me coloque no desmando da vaidade e orgulho e sim na humildade daqueles que caminham sobre os passos de Jesus.
Obrigado pela oportunidade de contar um pouco sobre mim.

Oswaldo

____________________

Eis que mais uma noite estou aqui, venho de varias semanas tentando entender o que acontece comigo, achei que quando morríamos tudo acabava e qual não foi meu susto quando acordei e percebi que ainda estava vivo, desde então foi longa a caminhada, diferente dos companheiro que encontrei pelo caminho, não me revoltei nem praguejei, então foi um pouco mais fácil receber ajuda, mas como espírito imperfeito tenho tido dificuldade de compreender tudo por aqui.
Não trago a vocês grandes emoções com minhas palavras, mas quero dizer que não é só sofrimento e dor àqueles que de pronto não recebem auxílio, há sim confusão e medo, mas quando procuramos encontramos respostas, esta será sem dúvida minha ultima semana, pois já me convenci que o melhor é receber a ajuda oferecida e partir para campos de trabalho. Agradeço a todos que oraram e torceram por mim pois foi assim que compreendi que Deus está em todo aquele que oferece amor e respeito por quem nem conhece.

Luiz Henrique Cardoso

____________________

Abençoados sejam todos que aqui estão.
Que o frio que se apresenta esta noite, não seja o mesmo frio que habita vosso coração, que este, pelo contrário, seja aquecido de amor e caridade.
Queridos, gostaria de lhes fazer um convite, para que reflitam vossas atitudes diante de algumas situações muitas vezes a vida nos apresenta situações de prova, de paciência e tolerância. Quando situações exigem de vós estas qualidades, respirem fundo e lembrem-se como gostaríamos que todos tivessem conosco paciência e tolerância.
Então façam aos outros o que gostariam que a ti fizessem.

Boa noite!
Abraços

Irmão José

____________________

Pisei fundo, achei que a chuva em nada iria mudar a estrada, mas estava enganado, o carro girou, eu bati a cabeça na lateral do carro, e lá ficou o carro girando, girando, bom, talvez fosse minha cabeça que girava, já não sei dizer.
Me lembro depois de estar molhado, fora do carro, vi então algumas pessoas que corriam em direção ao carro, mas por que se preocupavam com o carro e não comigo? Eles olhavam alguma coisa dentro do carro, fui olhar também, mas o que vi me chocou demais, nada entendi, como eu podia estar em dois lugares ao mesmo tempo. Alguém então colocou um cobertor em minhas costas e num abraço carinhoso me conduziu até um local, onde já não chovia, estava aquecido, e eu que nem tinha reparado em nenhuma casa ali na beira da estrada. Agora estava numa espécie de pronto socorro. Sem nada entender aceitei os cuidados.
Demorou um pouco para que eu entendesse o que tinha acontecido. No começo tive desespero, mas agora estou tranqüilo.
Deus foi muito bondoso permitindo que eu não sofresse, Ele também amparou minha família.
A todos, confiem sempre na bondade e misericórdia de Deus.
Que todos sejam abençoados!
Boa noite!

Devanir

0 comentários:

Postar um comentário