segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 20 de junho de 2011

Queridos amigos, o meu desejo ardente é de poder amparar a todos, mas ainda como filho de Deus, como vocês, também estou aprendendo, sim, aprendendo a trabalhar para poder servir com mais eficiência, poder fazer o melhor para os irmãos necessitados que são muitos. Em minha ultima encarnação mal sabia orar, era um bom trabalhador com as coisas materiais, mas não procurava os evangelhos e bem pouco ouvia sobre Deus, eu naqueles momentos achava que viver era só trabalho e me esquecia da alma, esquecia que ela também precisa de alimento, o alimento espiritual, bem como tudo é ação e reação no meu desencarne passei por maus bocados, penei, sentia frio, fome e cede, era tanto que nem gosto de lembrar e se isso fosse pouco, ainda tinha pessoas correndo atrás de mim pedindo satisfação de minhas atitudes perante eles, porque eu não me portei, quando vivo, nas diretrizes do nosso mestre Jesus, foi falha minha, não dei importância para nada que se falasse sobre evangelho, bem, isso é passado, hoje estou ainda aprendendo, e querendo passar para vocês a importância do evangelho e como é importante a oração, orem e estudem sempre, é o que eu desejo a todos vocês com muito amor.

Jorge

____________________

Cá estou a procura de uma paz que perdi a muitos anos por fermentar um ódio sem sentido, por achar que fui um coitado, maltratado.
Mas não percebi na minha ingenuidade que também fiz muitos sofrerem com minha falta de compreensão, paciência. E quantas vezes fiz rolar lágrimas em face de pessoas que tanto me amaram. Meus irmãos, hoje compreendo que mereci cada lagrima que derramei e peço perdão a quem tanto magoei e perdôo meus algozes.
Hoje bem melhor, digo a vocês meus irmãos, que amem sempre, sejam pacientes com aqueles que caminham convosco e principalmente perdoem aqueles que os magoarem, porque só Deus sabe o que fizeste no passado, e quantas vezes precisou ser perdoado..
Amar é o melhor remédio pra manter o coração sempre em paz.
Fiquem todos com a paz de Deus.

____________________

Menininha de tranças de cabelo quase vermelho.
Que saudades de ti minha linda filha.
Era assim tão pequena, se bem que para as mães as filhas são sempre pequenas.
Não foi por minha vontade que te deixei, na verdade não fui a lugar algum, sempre olho por você, sempre rezo para que você seja feliz!
Não perca mais suas noites em luto.
Cuide de sua família , de seu pai, de seus amigos.
Estaremos um dia, num abraço forte, então viva bem e feliz!
Abraços a todos.

Maria Donizette

____________________

O que antes era escuridão tornou-se luz.
O que era frio tornou-se um calor apaixonante, o que era solidão tornou-se alegria e esperança.
O que digo é a comparação entre minha vida terrena e minha vida espiritual.
Tirei minha vida, porque a vida nada me oferecia e eu não percebi que era porque eu nada oferecia a ela, a vida é uma troca. Eu não aprendi enquanto estava por ai, mas agora nesta vida espiritual reconheço meus erros e levo uma vida de aprendizado e trabalho, recebo maravilhosas coisas e as retribuo.
Ainda faço pouco pelo que recebo. Mas cresço e aprendo todos os dias.
Valorizem vossas vidas, ela trará a vocês o que precisarem.
Sejam Felizes!

Bene

____________________

Todos nós somos passíveis de erros o tempo todo e muitas vezes nos perdemos durante a nossa vida em cometê-los e não repararmos o que sempre o fiz.
Em muitas ocasiões podia eu ter feito a reparação devida, mas não me importei com isso.
Fiz do meu egoísmo a bandeira da minha vida, e quão surpreendido fui quando desencarnei, as cobranças foram feitas e eu achava que não merecia todo o tormento por que passei. Ledo engano, tudo foi assim porque fiz por merecer.
Mas a misericórdia do pai veio até mim me resgatando do inferno astral que me coloquei.
Tão bom compreender essa doutrina e poder mudar quando erramos, refletir as leis do Pai e evitar os grandes tropeços.
Hoje posso contar minha desdita e assim dizer que aproveitem bem o aprendizado e coloquem efetivamente em prática.
Assim, apontarão do lado de cá com a bagagem de viagem devida sem grandes sofrimentos.
Peço a Deus a força para transcender meus erros quando puder novamente estar com vocês a caminhar sobre esta terra.
Rezo por mim, pelos meus, e por aqueles que como eu ainda padecem nos vales da dor.
Agradeço a oportunidade de estar entre vocês, e agradeço por poder contar essa minha estória, que é a estória de muitos que continuam desprezando as oportunidades.
Um abraço do homem redimido

Luis Augusto Pimenta Sobrinho

____________________

Beijos para mamãe, papai, vovó e vovô.
Guilherme Ferreira

____________________
 

Bênçãos e luz para a família Paiva.

____________________
 

Bênçãos para minha família.
Eduardo Ferretti

____________________
 

Pensamentos de luz para todos!
Gorete

____________________
 

Um alô para toda minha família!
Cristiano Almeida

____________________
 

Abraços a todos. Bênçãos para meus filhos
Nicanor

____________________
 

Luz e Paz para a família Soares
Jordana avisa a família que está bem
Saúde perfeita e alegria, é isto que tenho agora. Batista.

0 comentários:

Postar um comentário