segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 04 de maio de 2011

Pai, você sempre se perguntou se tive medo, no início, quando aquela doença surgiu, apesar de me mostrar forte para não fazer você e a mamãe sofrerem, tive muito medo sim, mas aos poucos fui acreditando verdadeiramente na minha força e perdendo o medo.
Depois, mãezinha querida, quando cheguei até aqui, descobri que suas orações me fortaleceram e amigos do alto sempre estiveram comigo ajudando até meu retorno.
Saiba que tudo foi como nos comprometemos no passado, e aqui estou feliz, estudando e trabalhando para contribuir com os irmãos que estão sempre amparando os que chegam, e fazendo desse lindo lugar um lar feliz a todos que aqui habitam.
Pensem, pai e mãe queridos, que é apenas uma breve separação e logo estaremos juntos novamente e sejam felizes.
Com amor,

José Luis Pereira

____________________ 

Tu tens certeza sobre tudo que Deus espera de vós. Cabe a ti a cada momento compreender a necessidade de modificar os ímpetos egoístas que acompanham a tua encarnação. Aquele que se esquece da melhor conduta diante da vida, deixa uma grande oportunidade diante da encarnação presente e se apresenta como espírito que falhou na sua missão de melhorar e evoluir.
Hoje temos o dia para aprender e por em prática todas as lições aqui recebidas, mas se não o fizermos estaremos perdendo a chance de crescer espiritualmente.
Começa hoje a vigiar e orar, observa todos teus defeitos e os mais enraizados para atacar com veemência e coragem esses erros milenares e entende que estais aqui apenas para mudar, progredir, aprender e experimentar lições para evolução.

Um mentor da casa.

0 comentários:

Postar um comentário