segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 30 de maio de 2011

Venho lhes falar das dores que outrora senti, busquei minha amada que se encontrava em outras paragens, e mais a dor aumentou quando me vi só, maldizendo ao alto por tanto sofrimento, demorei a perceber que sofria pela não aceitação da minha condição de errante e que os caminhos tortuosos por onde andei foi pelas escolhas fáceis que busquei pela vida. Ah! Amada minha, enquanto sofria, ela esperava e velava por mim, pedindo ao pai que meus olhos se abrissem para a verdadeira realidade, até que um dia pude ouvir sua doce voz Amália querida, a sussurrar em meu ouvido: “Não sofra mais meu querido, olhe para o alto e peça o consolo do Pai e logo estarei ao seu lado”. E cansado roguei o amparo do Pai, que me enviou irmãos calorosos que cuidaram de minhas chagas e me mostraram que o amor é o verdadeiro caminho e cá estou bem mais feliz e confiante porque sei que buscando a minha melhora interior cresço progredindo e serei em breve merecedor de caminhar lado a lado com minha querida Amália.
  
____________________

Muitos são os chamados, poucos os escolhidos. Venho dizer que esta passagem detém exatamente a sabedoria da oportunidade que é dada a todos nós. Eu, como todos aqui hoje fui chamada mas por inúmeras desculpas me descuidei da minha obrigação moral e assim não fui a escolhida. Na verdade todos nós achamos ao longo da vida desculpas para não fazermos o que realmente viemos nesta terra fazer. Deixamos nos levar pelas ilusões da matéria e não nos ocupamos das coisas espirituais. Vamos deixando aos poucos de fazer aquilo que deveríamos fazer, por inúmeros motivos enganosos, não vamos à casa de Jesus. Não oramos durante nosso dia, não praticamos o bem que podíamos, descuidamos dos nossos inúmeros defeitos. E vivemos como se fossemos viver eternamente.
Mas ledo engano esse, eu cheguei aqui com toda aparência de bondade que nunca conquistei realmente. Me fiz de boazinha sem ser, menti pra mim mesma e hoje reconheço todo meu engano.
Bom, hoje somos candidatos a volta e melhora de nos mesmos e jogamos a oportunidade bendita de progresso.
Chamados somos escolhidos se nos propusermos a isso.

Maria das Dores

____________________

A vida é vazia.
A vida é sofrimento.
A vida é sem sentido.
Assim pensava eu até descobrir que a vida pode ser cheia de amor e luz.
A vida tem sim sofrimento, para que possamos crescer, como dizem por aqui, aprendizado sem sentido? Não, a vida tem todo o sentido, eu é que buscava errado este sentido.
Encontrei-me, encontrei luz, paz e alegria. Não se preocupem, estou bem e feliz!

Dorta

____________________

Nem o câncer tirou o brilho de meu espírito.
Nem a dor tirou a alegria de meu espírito.
O câncer tirou tudo apensas do meu corpo físico, de meu espírito nada tirou.
A alegria e libertação me surpreenderam quando desencarnei, soube então que estava livre de todo sofrimento.
Amados amigos, família querida, eu os amo.
Abraços.

Rodrigo

____________________

Caminhar sempre, andando em uma bela estrada coberta por árvores frondosas e floridas, me deixei envolver por aquele momento onde a natureza ali me convidava a refletir.
Como é belo tudo que o Criador fez para nos amparar, toda aquela paz e harmonia daquela estrada me fazia ver que tudo é perfeito quando queremos ver, cada passo que eu dava eu sentia que tudo aquilo em minha volta era o amor de Deus por nós, mas também lembrei que a alguns minutos antes não estaria pensando desse jeito porque eu tinha me deixado levar pelo rancor pelo desanimo por não me conformar com minha situação de pobre e doente. Voltei a mim e agradeci a Deus por me mostrar que o que se passava comigo não era nada porque está presente sempre, era eu que não queria enxergar o amor que Ele tem por nós.
Caminhem sempre com Deus e Ele lhes mostrará o seu amor eterno por nós. 
  

____________________

Lembro pouca coisa daquela viagem, chovia muito, relâmpagos chispavam iluminando a noite escura, ventava, trovejava, tudo fiz para manter o controle do carro mas não foi possível, ele capotou, uma, duas, três vezes, foi tudo muito rápido, senti uma tontura, uma coisa estranha, tipo assim “não está acontecendo, não é verdade, não comigo”!!! Muito barulho, sirenes, vozerio, confusão e depois silêncio e escuridão, quando dei por mim estava ali na beira da estrada olhando para o meu corpo inerte e aguardavam não sei o que para levarem dali, logo me dei conta de que tinha morrido, então era mesmo verdade, a morte não existia, eu estava viva mas meu corpo não, eu era espectadora daquela cena, me assustei, chorei baixinho, quando alguém tocou meu ombro e me convidou a segui-lo, a sair dali, não era bom para mim permanecer onde estava. Tamanha luz e bondade irradiava aquele ser abençoado que veio me resgatar, e segui com ele para um hospital onde fui tratada por algum tempo, o senhor chamava-se Jerônimo e me ajudou muito na minha adaptação que não foi fácil. Eu sentia falta dos meus, suas lamúrias me faziam muito mal, sofria com eles. Até que fui me desligando do sofrimento deles, era para o meu bem, foi me ensinando que a minha jornada continuava e que era preciso seguir em frente a vida é repleta de fases e eu iniciava agora uma nova fase, ainda que momentaneamente era necessário me desligar do passado pelo menos até que estivesse mais preparada.
Tenho seguido o meu caminho, num aprendizado constante procurando fazer o melhor que posso para ser útil e servir, amar, fazer o bem que deixei de fazer quando encarnada.
Acreditem tudo que fizemos e até o que deixamos de fazer levaremos sempre conosco, nada é esquecido, nada passa desapercebido aos olhos de Deus. Sou grata pela oportunidade e quero que saibam que os amo muito papai e mamãe, Anselmo, Marcos e Ademir, queridos companheiros de jornada terrena, foi muito bom estar com vocês. Não sofram a minha morte é só um até breve!!!
Fiquem todos com Deus e não percam jamais a oportunidade de semear o bem por onde passarem.
Com carinho

Teca

_____________________

Fiquei ai por longos 63 anos. Podem dizer que parti cedo, mas pela vida sofrida que levei acho que fiquei ai muito tempo.
Mas agora tudo passou, estou recuperado e nada me falta, nada do que preciso, pois aqui precisamos mesmo de atenção, paciência e carinho, e isso temos de sobra.
Irmãos em Jesus, pratiquem a caridade, nunca é tarde para se fazer o bem e ninguém é tão pobre que nada possa doar! E acima de tudo, sejam felizes!

Joaquim Gonçalves Franco

0 comentários:

Postar um comentário