segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 22 de junho de 2011

Que mania feia eu tinha de debochar de tudo. De sempre achar que eu era melhor que os outros.
Mas de que adiantaram os vestidos bonitos, os sapatos e jóias, aqui onde estou não preciso de nada disso, preciso apenas das orações, e olha me surpreendi pelo numero de orações que recebo. Que bom que tem pessoas caridosas que oram pelos que precisam.
Se eu falar que morri de amor, é parece que não vão acreditar, não foi bem o amor que me matou, acho que foi mesmo a minha falta de amor por mim mesma.
Aos 38 anos, achava que já tinha vivido tudo, estava cansada desde mundo.
Não fazia nada, nada mesmo, ai me apaixonei, achei então que a vida iria fazer algum sentido. Mas a pessoa não me correspondeu.
Achei então que se fizesse alguma coisa ele iria ficar comigo.
Tentei suicídio, mas meus amigos, o que era só uma tentativa acabou sendo de verdade, passei uma Gilette nos pulsos mas passei muito fundo, e o que não era pra provocar morte foi isso que fez.
Bateu o desespero porque eu não queria morrer naquela hora, era só pra fazer ele ficar comigo, mas não deu tempo de me socorrer. E eu morri, como me arrependo.
E ele nem no meu velório foi, mas também não o culpo.
Amigos, dêem valor a suas vidas, este bem precioso demais.
Abraços.
Fernanda

____________________

Princesa, era assim que papai me chamava. Adorava me levar pra passear, fosse na padaria, fosse no mercadinho, lá ia ele orgulhoso daquele pacotinho que era eu, que levava nos braços.
Papai, não foi sua culpa, criança de 4 anos é difícil de segurar e eu escapei de suas mãos fortes e corri pra rua, o carro não teve tempo de parar.
Pense apenas no amor que tem por mim e eu por você!
Eu o amo.
Dê beijos na mamãe e na Luiza.
Beijos

Isabella

____________________

Para todos meu muito boa noite!
Desculpem, nunca falei para um numero grande de pessoas, não tenho muito jeito.
Hoje vim aqui para dizer ao meu grande amigo Ademir, mais conhecido por Jacaré, que a amizade dele foi especial demais na minha vida.
Não esqueço das piadas, das pingas que tomamos juntos. E das brigas que tivemos também.
Como foram bons estes tempos.
Mas amigo, outros bons tempos virão.
Fique com Deus.
Um grande abraço.

Gusmão Santos

____________________

Quem me dera poder abraçá-los novamente, sentir o calor, e alisar os cabelos de cada um.
Amados filhos, onde estou trabalho e aprendo a ser um espírito melhor, aqui aprendo a corrigir minhas falhas, não se preocupem, estou bem, apesar da saudade grande.
Parem com o choro e cuidem bem de seu pai, ele precisa de todo carinho e atenção e não liguem, ele está ficando velho e as vezes fala coisas que não deve.
Filhos amados, sua mãe está sempre orando por vocês.
Que Deus os abençoe, da mãe que os ama muito.

Santina Ferreira Passos

____________________

Pai amado, querido amigo, meu fiel companheiro de todas as horas. Sinto sua falta, sinto falta de sua voz me acalmando.
Estou bem, e desculpe por todos os problemas e tristezas que te fiz passar. Perdoe pelas preocupações que causei.
Eu fui irresponsável e abusei da bebida.
Fiz tudo errado e me arrependo, talvez se não tivesse feito o uso abusivo da bebida teria ficado mais tempo do seu lado.
Pai querido, eu o amo muito, mas esse olhar triste precisa encontrar de novo alegria.
Peço a Deus que te abençoe!
Deu seu filho querido.

Paulo Roberto

____________________

Ofereço hoje as mamães que aqui estão rosas perfumadas. Perfumadas como o amor que elas exalam.
Rosas belas como a dedicação destas mulheres por seus filhos.
Mulheres todas, mães ou não, são fortes guerreiras de Deus.
Abraço a todas!
Que Deus vos abençoe.

Irmã Gorethe

____________________

Abraços para a família Vidiri.

____________________
 

Bênçãos para meus filhos
Antonio Bueno

____________________
 

Aviso que estou bem e feliz.
Sandro

____________________
 

Sem lágrimas, sem sofrimento, estou bem.
Vó Tonieta

____________________
 

Que Deus traga a todos luz e alegrias.
Pedrinho

____________________
 

Sem oração, nada se consegue. Tenham fé.
Catarina Soares

____________________
 

Beijos para a família Paulette.

0 comentários:

Postar um comentário