segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 25 de maio de 2011

Maria de Nazareth me trouxe de volta a vida. Me resgatou das sombras e com seu amor de mãe buscou-me além para um novo amanhecer.
Eu fui soberana e suprema na terra, era obedecida e adulada, mas o tempo se encarrega de desfazer todos enganos e o meu se desfez como um sonho. A vida na terra é com certeza a maior oportunidade mas nem todos sabem a benção preciosa que ela é. Vamos vivendo como donos do mundo e da vida alheia, se preocupar com a nossa evolução. Mas um dia nos deparamos com nossos enganos e as nossas inferioridades nos deformam o espírito. Com a mudança de vida material para espiritual nos encontramos frente a frente com nós mesmos sem enganos. Ai somos chamados a consciência e os erros cometidos.
Sofri por longos anos nas trevas porque eu tinha sombras no meu coração. Não fui digna de poder vivenciar uma passagem tranqüila porque meus desmandos e insensatez foram maiores, mas o amor de mãe Maria me trouxe a luz e assistência e hoje posso contar meu engano e poder dizer aproveitem o bem  de aprender praticar e melhorar para que possa caminhar por estrada tranqüila, caminho leve e benção da vida espiritual superior! Sejam seus melhores amigos dando a si mesmos a oportunidade bendita desta vida
Vitória (uma soberana que hoje pede a túnica da humildade)

____________________

Oi tia, estou aqui com a outra tia e ela deixou eu falar, só quero dizer pra mamãe que eu estou com a vovó e me divirto muito aqui, diz pra mamãe que não foi culpa de Jesus, eu já tinha esse compromisso. Agora eu vou voltar pra fila pra tomar passe.
Um beijo bem gostoso.

Luiz Otávio

____________________

Mãezinha querida, como gostaria de estar com você, como gostaria de poder abraçar o papai, como fazia todos os dias antes de dormir.
Não chorem, meu amor por vocês é imenso e só tende a aumentar a cada dia.
Um dia iremos nos encontrar, mas para isso é preciso que sigam suas vidas da melhor maneira possível, para que na hora certa nos encontremos.
Não chorem não, isso me dói demais, preciso que vocês aceitem a minha passagem, pois tudo aconteceu na hora certa.
Diga à vovó Maria que estou bem e que a amo muito, minha avozinha amada.
Fiquem em paz.

Ana Clara

____________________

Jesus dizia “vinde a mim as criancinhas”, e assim devem vocês, continuar a dizer. Protejam vossas crianças, protejam estes seres pequeninos que estão sob vossa responsabilidade.
Amem e preparem estes pequenos travessos para se tronarem pessoas de bem.
Para se tornarem os adultos responsáveis, fraternos e amáveis, que no futuro cuidarão de outros pequenos.
Cuidem com amor, carinho, e acima de tudo com bons exemplos. Lembrem-se pais, mestres e amigos dos pequenos “sois responsáveis, para que estes pequenos pés inseguros, se tornem no futuro passos firmes no caminho do bem”.
Abraços fraternos.

Irmão José

_____________________

No inicio o susto foi grande, como assim eu estava morto? Como assim eu abandonei minha família? Estas questões giravam em minha mente. Custei a me acalmar, apesar dos apelos dos que estavam a minha volta, para que eu me tranqüilizasse, pois estava bem.
Demorou um pouco até que eu finalmente parei de lutar contra o que já era fato consumado.
Eu estava no plano espiritual, mas ao contrário do que pensava, eu estava vivo.
Todos os dias recebo lições de amor e caridade. Já estou quase adaptado a esta nova vida.
Família, amigos e todos os que me ouvem nesta noite. Acreditem, a vida continua.
Que Deus traga a todos muitas bênçãos!

Roberto Freitas

____________________

Fui doutor em minha ultima encarnação.
Acreditava nas coisas da matéria, do físico, tudo para mim tinha que ter uma explicação lógica, comprovada.
Aos poucos descobri através de livros que o espiritismo me dava as explicações que necessitava. Mas o que até hoje para mim não tem a menor explicação é o amor, o amor de todas as formas, ultrapassa qualquer conhecimento, ultrapassa qualquer lógica. O amor simplesmente existe. O amor simplesmente faz milagres, até mesmo curas. Aprendi agora, especialmente onde me encontro, que o maior mandamento, a maior lei de Deus é e sempre será o amor.
Abraços.

Dr. Roney Silvério

____________________

Boa noite a todos, que a paz esteja em todos vós.
Hoje estou aqui, neste momento, para tentar acalentar os corações amargurados, os corações que estão apertados pelos problemas do dia-a-dia.
Saibam vocês meus irmãos que cada obstáculo superado é uma felicidade ao espírito.
Não desanimem, vocês todos tem o poder de elevar os seus pensamentos para que possam ser ajudados.
Tenham a paz em seus corações.
Um amigo.


_____________________

Ei, hoje estou aqui muito feliz, vim ver o que realmente acontece numa casa espírita, ora, que engraçado eu falar “casa espírita” eu que nunca quis adentrar uma, enquanto estava vivo.
Hoje vejo o quanto é bom se ter fé, fé naquilo que não podemos ver.
Nunca acreditei ser possível ter uma vida, além da vida terrena, e agora estou aqui podendo dizer a vocês que ela é real, que vivo mais do que nunca, tenho nesta vida a essência divina que nunca percebi existir em mim.
Acreditem, vocês estão amparados, sempre, abram vossos corações para que possam receber tudo o que necessitam.
Sejam felizes.
Um abraço.


____________________

Eu fiquei bravo porque a mamãe não veio comigo, agora já entendi que ela precisava cuidar do papai, da vovó e da Mimi, a Mimi chora muito, eu também tenho saudade, mas me agüento e estou achando o máximo tudo aqui, até escrevo sem saber escrever.
Olha, um dia sei que vamos nos encontrar e ficaremos juntos, e ah, cuida bem do meu cachorro porque ele ta muito triste.

Henrique

____________________

Que o amor de Jesus Cristo nosso mestre, abranja a cada de vocês. Queridos amigos e velhos conhecidos, hoje estou aqui com imensa alegria para dizer que estou muito bem, já estou estudando, o que tem sido muito bom, quero lembrar a vocês que quando cheguei aqui, estava sujo, com fome, frio e dor, nada fazia sentido pois achei que a morte seria o fim pra mim, surpresa a minha quando acordei do mesmo jeito que morri.
Várias vezes fui trazido aqui e não aceitei ajuda, chorava, esbravejava, mas sempre voltava. Até que um dia tudo mudou e o amor e a caridade fizeram sentido para mim. Hoje estou bem, equilibrado, estou estudando e trabalhando, trabalho com as crianças e hoje estou aqui para auxiliar aqueles que um dia trouxeram de volta pra mim o sentido de viver.
Um beijo de um humilde trabalhador.


_____________________


Saudades de minha família.

Claudineia.

_________________________

Pai e mãe de Regis, ele avisa que está bem e feliz.

_________________________

Gentil Soares está pedindo orações.

_________________________

Juliana Pinto avisa que está bem e feliz, completamente curada.

_________________________


Renata Moraes manda beijos a toda família.

_________________________

Alessandra Gomes
Suzi Ferreira
Cristiane Almeida
Douglas Bueno
José Maria Silva
Mandam abraços e luz para suas famílias.

_________________________

Antonio Pedro pede luz e orações.

0 comentários:

Postar um comentário