segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 27 de junho de 2011

Eu só quero mandar um beijo pra minha mãe Fátima e dizer que estou bem. Sinto saudade também mamãe querida, mas vovó está comigo cuidando de mim, quero muito que você se cuida mais mãezinha e não sofra mais porque vovó me explicou que eu precisava voltar e que vamos ficar separadas por um tempo mas depois ficaremos juntas novamente. Foi muito bom ser sua filha tão amada e em nome desse amor que peço que seja feliz.

Ana Luisa

____________________

Boa noite mamãe, a quanto tempo espero por esta oportunidade e você também, como estou feliz mãezinha querida, que bom vê-la melhor, saber que continua sua caminhada que conseguiu superar todo sofrimento, saber como você está bem foi, é importante pra mim. O choro, o sofrimento das mãezinhas aflitas que perdem seus filhinhos aqui na terra fazem-nos sofrer sobremaneira!!! Procurais mãezinha, entender que existe um Deus acima de tudo e de todos, busca nele o conforto por suas perdas momentâneas.
Mamãe, tudo se passou muito rápido, não sofri e nem senti dor, era muito pequenina para entender o que se passava, lembro apenas das idas e vindas dos hospitais, dos titios médicos que procuramos e das muitas picadas no meu bracinho, bumbum, etc. Meu corpinho sucumbiu, mãezinha, só ele, deixei-o e continuo viva, saudável e feliz, só meu corpo adoeceu, só o corpo adoece, só o corpo morre.
Senti falta, muita falta de vocês, fui muito paparicada, agradada, querida, assistida, vovó bisavó esteve comigo, eu não lembrava dela, mas quando me disse quem era senti um carinho imenso e entreguei-me ao seu abraço, você parece com ela mamãe. Segue confiando mãezinha querida, papai eu também amo muito você e meus irmãozinhos.
Que Papai do Céu abençoe vocês hoje e sempre.
Com amor.

Larissa

____________________

Bendito seja aquele que recorre ao Pai nas horas boas e ruins. Nem todos se lembram da necessidade de chegar-se a Deus. Fui um homem que se dizia temente a Deus, mas raramente me beneficiava do conforto de estar realmente diante de Deus. Dizia-me um católico mas não ia a igreja, fazia minhas preces em raros dias, e me conduzia como um homem de fé sem fé nenhuma.
Quando fui ao leito da dor sofri mas me neguei a pedir como um necessitado da ajuda do Pai Celestial.
Ah! Fui um filho ingrato que nem quando precisei me dobrei. Orgulhoso como fui me vi assim na passagem para cá como um homem sem nenhuma bagagem de viagem. Sofri porque cobrava incessantemente aquilo que não possuía para poder ingressar no Reino de Deus. Não fiz para merecer e mesmo assim Deus lembrou-se de mim, mesmo eu não me lembrando Dele.
Foi amor que me tornou mais receptivo no plano espiritual. Pois amigos generosos me auxiliaram a enxergar meus enganos.
No entanto venho hoje para dizer, benditos são aqueles que realmente procuram Deus.
Aqueles que percorrem a estrada correta e se munem de bagagem para chegar do lado de cá.
Um amigo socorrido pela generosidade do Pai.
  
Mattias

____________________

Acreditem na vida além da vida, a morte não existe, é uma continuidade da vida em outro plano. Vivam com amor, amem-se muito, não deixem de pedir perdão hoje se for preciso. Procurem não deixar para amanhã as pendências que puderem ser resolvidas hoje, para não se arrependerem pelo bem que não fizeram.
Fiquem com Deus.

Luis Claudio

0 comentários:

Postar um comentário