segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 16 de maio de 2011

Faz tempo que queria um momento para falar do perigo, esse de usarmos nosso tempo de vida sem aproveitarmos de verdade. Há tanto por fazer, estudar, mas não só o estudo para crescimento material, esse também é importante, mas quantos de nós esquecemos do estudo moral, do trabalho e de nos doarmos ao nosso próximo. Posso dizer queridos irmãos que a luta é árdua porque a vida material nos arrasta e nos fragiliza, mas por outro lado nosso retorno é mais doloroso quando falhamos e se vencermos a recompensa é a leveza da alma por saber que vencemos mais uma etapa. Portanto, vivam meus irmãos buscando sempre dentro de vós o melhor e doando a todos que com vocês caminham nessa existência.
Fiquem em paz.

_____________________

Um homem foi aprendendo de tudo mas não entendeu direito a palavra de Deus. Foi fazendo a seu modo achando que estava certo no modo de pensar e ser.
No entanto a cada falta de entendimento colocou-me em situações muito complicadas além túmulo.
Passei bom tempo numa situação infeliz porque eu me achava tão bom, mas era falho e cego na minha convicção, foi depois de desencarnar que eu vi a verdade espiritual e quanto estava equivocado. Hoje após muito caminhar me encontro em melhores condições rogando nova grande oportunidade de recomeçar e fazer diferente. Nada fácil mas com a certeza de que na nova etapa serei agraciado pela esperança de sair bem desta vez.
Pode cada um de vós que ainda está em caminhada, entender a necessidade de mudança de conduta, melhorar, e que podemos sim com vontade e fé mudar tudo antes de chegar como fracassados. Cabe hoje acordar, aprender, por em prática e trazer bagagem boa para o mundo espiritual.

Euzébio Martins

____________________

É com alegria que estou entre vocês hoje para contar-lhes um pouquinho do que tem sido a minha vida depois da vida, esquisito falar assim né? A vida não se acaba com a morte, só o corpo morre, somos eternos assim como o são todos os nossos pensamentos, idéias e ideais. Ninguém se santifica depois do desencarne, trazemos conosco todos os nossos defeitos e imperfeições, a visão das coisas muda, o foco muda, tudo muda, mas a vida continua sim.
Quando encarnada fui uma pessoa comum, não fiz o mal mas sei que perdi oportunidades de praticar o bem, poderia ter sido um ser humano melhor, por vezes pratiquei a caridade mas fiz questão de que soubessem disso, mas na minha pequenez, no meu orgulho eu não achava que estava agindo errado. Desencarnei de um infarto fulminante, não sofri, dormir e acordei.
Foi difícil aceitar minha nova situação de vida, é difícil acreditar que aconteceu conosco, acredito que ninguém esteja preparado para desencarnar. Mas se aconteceu comigo, depois de um tempo de tristeza, de inconformidade passei a aceitar a realidade e quis saber o que era necessário fazer, qual era o próximo passo. Já que tinha acontecido queria seguir em frente e assim foi, fui orientada, ou melhor, estou sendo orientada e devagarzinho aprendendo a viver essa nova vida.
Sou grata pela oportunidade e quero deixar-lhes a seguinte mensagem: não percam oportunidades de fazer o bem! Ninguém sabe o dia de amanhã.
Fiquem com Deus.

Maria José

0 comentários:

Postar um comentário