segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 15 de junho de 2011

Oi mãezinha! Que Deus a abençoe minha mãezinha! Como te amo, como tenho muitas coisas pra te dizer, para te agradecer pelo amor, pela paciência por tudo que fez e faz ainda por mim, se lembrando em suas orações de pedir a proteção do papai do céu pra mim.
Estou bem mãezinha querida, estou feliz dentro do possível, pois a saudade é imensa, não tenho mais dores, estou curado da doença que fez com que eu partisse daí.
Obrigado por tudo e que o Papai do Céu proteja você e a vovó Esmeralda.
Ah!! Brinco muito por aqui e sempre me lembro dos cuidados que você tinha comigo.
Fala pra vovó que aqui n ao tem o bolinho gostoso que só ela sabe fazer mas me lembro sempre dos nossos bons momentos e isso me alegra.
Um beijo.


____________________

Boa Noite.
Meu nome é Clarice Xavier, estou aqui na noite de hoje para lhes contar como eu desencarnei, fui atropelada por um ônibus, tive muitas dores mas hoje estou já recuperada.
Peço aos meus pais Antonio e Cicera para que não chorem a minha partida, tudo aconteceu na hora certa.
Muito estranho NE, dizer a hora certa, quando seus familiares choram a sua partida.
Estou bem meus amados, totalmente recuperada e pronta para auxiliar a quem mais precisa aqui deste lado.
Peço aos meus familiares que ajudem no fortalecimento de meus queridos pais, oro por vocês todos os dias.
Um beijo carinhoso.

Clarice

____________________

Meus irmãos, meus companheiros de fé e trabalho.
Agradeço a cada um, trabalhadores desta casa pelo esforço, pelo comparecimento em dias de trabalho.
A importância de cada um de vocês é grandiosa, juntos formamos uma corrente de amor e de amparo a tantos irmãos que se adentram a essa casa totalmente carentes deste amor.
A cada um de vocês o meu abrigado e que Deus, nosso Pai Bondoso e Justo lhes conceda as bênçãos necessárias a evolução de cada um.
Um abraço fraternal.

Um amigo e trabalhador como vocês.

0 comentários:

Postar um comentário