segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 06 de julho de 2011

Da minha janela, eu via as estrelas e papai dizia que era para lá que iam as pessoas que morriam e dizia também que todo mundo lá era feliz e não tinham mais doenças.
Então papai, eu também estou nas estrelas, feliz e sem nenhuma dor, olhe uma delas, você vai saber que é lá que estou feliz.
Beijos

Stefani

____________________

Queridos familiares, queridos amigos, que a paz de Deus esteja com todos vocês.
Aqui estou, nesta noite para que saibam que estou bem. Recuperado das doenças do coração e o mais importante, curado das doenças do espírito.
Aprendi muito, e aprendo todo dia, e quando voltar para a vida terrena com certeza, uma pessoa muito melhor.
Estou aqui muito bem acompanhado de meus pais e de alguns amigos que vieram pra cá antes de mim.
Fiquem tranqüilos, estou bem.
Abençôo a todos!

Zezito

____________________

Sabe aquela frase “bate e a porta se abrirá”? É, podem ter certeza, ela é verdadeira.
Foi assim que cheguei aqui, pedindo que a porta se abrisse e me acolhesse, eu estava perambulando pelas ruas, suja, maltrapilha, pedi a Deus que me ajudasse a encontrar um local que me acolhesse e hoje aqui estou.
Estou feliz porque finalmente vou ter paz, finalmente vou ter conhecimento para entender o que acontece neste mundo e no outro.
Queridos amigos, confiem sempre no amor de Deus!
Abraços
  
Alzira Mello

____________________

Boa noite!
Hoje é um dia muito especial pra mim, hoje é um dia que estou tendo a oportunidade de abraçar e ser abraçado pelo amor dos meus entes a quem amo tanto.
Agradeço a esta casa pela força e sustentação que tem dado aos meus familiares que aqui vem à procura de cura para ferida ainda aberta pela minha partida.
Mãezinha, Clara, eu a amo tanto, o meu amor aqui se expande a cada dia, pois a minha visão de tudo e de todos é muito mais ampla.
Amo a todos vocês com todo o amor que um filho deve aos seus pais, pelo amparo, pela preocupação que causamos a eles.
Meus queridos não desanimem, continuem vindo a esta casa pois receberão o alento necessário às suas dores, e receberão também os ensinamentos que farão vocês encararem a “morte” de maneira diferente, fiquem em paz meus amores e se amem cada dia;

Um beijo de seu filho.

____________________

Oxe, mais num é que este povo ta todo feliz por aqui.
Fios que a paz do nosso senhor ilumine vós unce.
Continuem nessa animação tão bonita nestes preparativos tão bonitos.
Vai ser dia de festa e vós unce vão irradiar miuta luz a todo mundo que vai estar aqui viu.
Fiquem com Deus meus fios, fiquem com Deus.

____________________

Ei tia, eu nem sei o que estou fazendo aqui nesta salina, nem to vendo aquele montão de crianças que costuma brincar quando venho aqui, mas aí entrei nesta sala e vi esse monte de tio e tia tudo sentadinho e quietinho.
Lá na sala das crianças não é assim não, a gente faz a maior bagunça e aí as tias que ficam com a gente faz psiu toda hora.
E aqui, muito silencio, aí resolvi falar com essa tia que está escrevendo tudinho o que eu to falando pra ela, mas é legal também um lugar bem gostoso mas agora vou pra lá com as crianças elas estão me esperando.

Um beijo.

____________________

Se eu pudesse teria feito tudo diferente, teria vivido muito melhor, teria tratado as pessoas de uma forma muito diferente. Mas sei que vou ter outra chance de provar que mudei, que agora sou muito melhor, sou um espírito em aprendizado e isso vai me tornar uma pessoa muito melhor, quando retornar ao mundo.
Eu sei que nada vai diminuir o amor que minha família tem por mim. Eu sei que meus filhos vão ter de mim uma bela lembrança.
Mas minha amada, está na hora de refazer sua vida, de ser feliz de novo.
Espero que encontre alguém melhor do que eu fui.
Seja feliz!


A. Pereira

____________________

Adorava jogar bolinha de gude, ou seja, fubeca, era assim que nós chamávamos aquelas bolinhas coloridas.
Passávamos um bom tempo fazendo os buraquinhos na rua para o tal jogo.
Éramos em três amigos, Raphael, Inácio e eu. Éramos muito amigos, na infância nos foi tirado o Raphael, ele morreu de sarampo. Naquela época a medicina não tinha recursos.
Muitas vezes eu ficava imaginando como seria encontrar o Raphael de novo.
E vejam a minha surpresa, foi ele que me recebeu quando cheguei aqui. Fiquei muito feliz, ele voltou a ser meu amigo.
Amigos queridos, não duvidem, o mundo espiritual é de luz e amor. Sejam caridosos, amáveis e pacientes, serão recompensados.

Abraços

José Carlos Oliveira

____________________

Olá, meu nome é Carlos Eduardo, quero aproveitar essa oportunidade para dizer que estou bem, que hoje estou preparado para minha caminhada em direção a evolução.
Cheguei aqui muito mal, sofri um acidente automobilístico numa estrada de muito movimento, parti no exato momento que meu carro se chocou com aquele enorme caminhão.
Eu corria, corria muito num dia chuvoso, e ainda para ajudar, muito embriagado.
Eu estava sozinho, minha mulher se negou a entrar no carro junto com meus filhos e eu, fiquei furioso, peguei o carro e sai me achando o dono da razão e deu no que deu.
Desencarnei e sofri muito, tanto sofri que não vou contar detalhes porque isso não vem ao caso.
Peço a todos que sejam prudentes, que sejam pessoas sensatas, não se matem e não matem outras pessoas por sua inconseqüência.
Agradeço a Deus a proteção àqueles que não me seguiram, pois sei que o meu sofrimento ia ser muito maior.
Agradeço a Deus a oportunidade de estar aqui dando o meu testemunho que poderá ser benéfico a muitos.
Que a paz ilumine a todos.



____________________

Queria falar pra mamãe que eu estou muito bem, estou com a vovó Amélia e ela cuida muito bem de mim, sei que é muito difícil ficar assim longe, principalmente não poder abraçar, beijar e nem dormir de urso, mas ó, a sua vida continua e a minha também, acredite no papai do céu que ele sabe o que faz e logo nós vamos estar juntas de novo. Eu te amo e amo o papai.
Até logo!

Maria Alice Delgado

____________________


Abençoe minha casa, que eles que lá estão recebam orações.
Benedito Pizzani
_____________________________________________________________________________
Agradeço as orações e desejos de paz
Benedita Romero
_____________________________________________________________________________

Sem Deus nada se consegue.
Bênçãos a todos
Ernani
_____________________________________________________________________________

Bênçãos para minha família e amigos
Tereza







0 comentários:

Postar um comentário