segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 01 de junho de 2011

Imaginem vocês um lugar totalmente desprotegido dos ventos e tempestades, um lugar como se dizer, sem teto.
É o que acontece quando vocês se distanciam das boas energias, impossibilitam que sejam criadas cúpulas de proteção intensa sobre vossas cabeças.
Meus irmãos, unam-se numa só força, na força de Deus nosso Pai, que nos protege de todos os males, quando estamos aptos a receber essa proteção.
Não deixem que vossos corações orgulhosos fechem a porta da caridade, da compreensão.
Unam-se para que nada destrua o que de belo se faz nestes trabalhos.
Que a paz  reine entre todos vocês.


____________________

Ô meu Pai, o Senhor me trata tão bem, como sou ajudado por esses irmãos que me acompanham e me aconselham sempre com muita paciência.
Eu que fui um ser tão impaciente, intolerante, nunca tive um momento sequer para ajudar a quem quer que seja.
Por que recebo esse carinho? Não acho que mereço e meus amigos me dizem que mereço sim, que qualquer filho de Deus merece uma outra chance.
Espero poder aprender mais sobre esses cuidados que devemos ter com o outro, espero poder ajudar ao menos um pouquinho a um irmão que necessite de ajuda.
Aproveitem todos vós os momentos que lhes são dados, ajudem, amparem a quem lhe pede um socorro, para que quando estiverem na posição que estou hoje, aqui do outro lado, não sintam essa vergonha que sinto agora.
Amem-se mais.
Amparem-se mais.
Que Deus nosso Pai lhes proteja.

____________________

Quantas vezes já tinha ouvido falar que a vida não se acaba com a morte do corpo, eu até simpatizava com essa idéia, mas jamais poderia imaginar como seria difícil depois da morte, eu que me considerava uma boa pessoa cumpridora de meus deveres me deparei com uma triste realidade, não que eu tenha feito muita coisa errada não, mas o que me deixou mais envergonhado foi com o que deixei de fazer. Tantas vezes, tantas situações em que eu poderia ter ajudado, amparado a um irmão e eu fiz de conta que não vi, hoje compreendo o quanto é preciso munir o coração de amor e caridade, e é por isso que estou em tratamento assim como vocês nesse salão, a diferença é que eu terei que esperar para fazer melhor e vocês ainda estão em tempo de por em pratica tudo o que já aprenderam, e fazer dessa existência um ponto de luz nessa jornada de amor.
Um irmão.
Nascido 1891
Falecido 1934

___________________

Quando estive vivo, bom, não estou morto, mas. Não dei valor a vida que tinha, me envolvi com drogas, álcool e prostituição, por achar que tudo acabaria com a morte vivia intensamente cada dia achando que aquilo era o melhor a fazer, logo percebi que meu corpo adoecia a cada dia mais pois não agüentava mais tantos devaneios, sentia dor e muita solidão, pois aqueles que me acompanharam nas farras desapareceram e eu fiquei só. E foi assim que morri, só, sem saber onde estava acordei muito pior que estava, ouvia vozes, risos e gritos desesperadores e aterrorizantes. Quando estava a ponto de perder a sanidade visualizei uma luz que veio até mim, adormeci, e quando acordei estava num lugar melhor, logo depois comecei a freqüentar esta casa e então venho aprendendo a cada dia. Hoje quero dizer que essa encarnação é muito para vocês, pois olhem para o corpo físico como uma ferramenta de estudo e trabalho, e todos sabemos que ferramentas paradas enferrujam e ferramentas mal usadas queimam, quebram e se perdem para sempre.


Luiz Otávio

0 comentários:

Postar um comentário