segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 18 de maio de 2011

Um pingo azul, sujou meu vestidinho, corri para mamãe. A tinta vinha das paredes de nossa casa que estava sendo pintada de azul, minha cor favorita. Mamãe fazia todas as minhas vontades, papai dizia que ela estava me deixando mal acostumada, minha mãe sorria e não se importava com o que papai dizia. A casa estava ficando maravilhosa. E tinha um entra e sai de pessoas trabalhando em nossa casa.
Na verdade não sabíamos nada sobre aquelas pessoas. Eu estava sempre por lá, correndo, brincando, um dia, entrei correndo pela casa e uma dessas pessoas estava mexendo nas jóias de mamãe, quando me viu me segurou forte e tapou minha boca. Foi tão forte que desfaleci.
Acordei dentro de um poço frio e lamacento. Não consegui gritar, estava tão frio e tão escuro. Adormeci mas senti alguém me carregando no colo. Parecia tão seguro este braço que me segurava que não tive medo.
Acordei cercada de rostos felizes e bonitos. Com o tempo descobri que estava segura e lá seria meu lar.
Não tive medo, apenas saudades de minha família. Os parentes próximos já estão por aqui porque desencarnei nos anos 30 aos 6 anos. Me preparo para minha próxima encarnação e com certeza dessa vez me tornarei uma linda moça.
Façam orações por todos, sejam bons ou maus, suas orações nos fazem muito bem!
Beijos carinhosos

Laís Bittencourt

____________________

Oh! Coitadinho, coitadinho, é assim que eu achava que eu era, um coitadinho.
Quando desencarnei achei que ao chegar aqui ia ser recebido assim, como um coitadinho.
Ora, coitadinho por que? Se fui sempre muito arrogante, decepcionei pessoas, pessoas a quem amei. Hoje vejo que fui cruel, fui um homem que machuquei as pessoas com minhas palavras rudes.
Aqui não é bem assim meus queridos, a gente não é tratado como um coitado e sim como um irmão que precisa de amparo.
Espero que vocês pensem bem, não diminuam as pessoas para depois não se sentirem diminuídos.
Um abraço carinhoso.

Alan

_____________________

Querido Luiz Roberto, como é grande a saudade que sinto de você meu grande amor, e nosso querido filho, desde que parti vejo você tão triste que nem cuida de você e de nosso filho, faça por ele tudo o que fez por mim quando adoeci, sei que parece injusto, eu era jovem e tinha toda vida pela frente, mas tudo tinha que ser como foi. Logo você encontrará alguém que preencha esse vazio que minha partida deixou, olhe ao seu redor e veja que é muito amor e paz pra você e nosso filho.
A vida e o amor não acabaram nem pra você e nem pra mim, eu estou bem e sempre que possível estou perto de você e de nosso filho.
Eu os amo e sempre vou amar!

Eloísa

____________________

Prestem atenção, olhem com carinho para aqueles que estão ao seu lado.
Se olhares com atenção descobrirão que a sua volta tem pessoas que lhe querem bem, que torcem para que sejas feliz. Deus nos deu essa nova vida para nos tornarmos pessoas melhores.
Não desperdicem seu tempo com sentimentos ruins tentando fazer mal aos outros, aproveitem para serem felizes, para cuidar melhor de si e dos outros.
Abraços

Lourenço Vargas

____________________

O que é a morte?
Apenas uma separação dos entes queridos, foi isso que me disseram.
Mas descobri que a morte é muito mais que isso.. é o começo de uma nova vida. É o começo de uma nova jornada de aprendizado e trabalho para o bem.
Até mesmo eu que fui sempre contra esta tese de que a vida não acaba com a morte, tive grata surpresa quando descobri que estava errado. E soube o trabalho que aqui se desenvolve, fiquei impressionado em como trabalho é totalmente voltado para o auxílio do próximo, sejam desencarnados ou encarnados, todos recebem auxílio.
Hoje quando vocês se perguntarem “o que é a morte?” já saberão a resposta: “é um recomeço”.
Fiquem com Deus.

César Bueno

____________________

Oi, oi, oi, estou aqui muito feliz hoje, corro, corro entre essas cadeiras e me sinto cada vez mais forte.
Estava lá com as crianças mas o tio me deixou vir aqui só pra falar um oizinho pra vocês.
Agora tenho que voltar lá viu, fiquem com Deus.

Jonathan

____________________

Que Deus abençoe a todos vocês que aqui estão, bendita seja a força de vontade que os move ao encontro do bom caminho, eu quando na terra, só fiz coisas erradas, não pensava em mim, imagine nos outros, por isso padeci, sofri e colhi aquilo que eu mesmo plantei, mas hoje tudo é melhor, recebi ajuda e fui acolhido por esta casa que me ajuda a encontrar o caminho, por isso persistam mesmo com as dificuldades, não sucumbam ao desanimo, pois ele é o pior inimigo do homem de bem.

Um trabalhador e amigo da casa.

0 comentários:

Postar um comentário