segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Psicografias recebidas em 02 de maio de 2011

Opa, opa, to chegando, to vindo dizer o meu cordial boa noite aos respeitáveis amigos.
Acham graça no meu jeito de falar NE? É que eu trabalhava assim, com minha voz e meu jeito engraçado e desinibido de falar, assim parecendo um locutor de rodeio.
Amigos, a vida está ai para ser vivida da melhor forma.
Prestem atenção no que acontece com vocês e pensem no que estão fazendo, ai vão descobrir as suas respostas.
Vou me despedindo deixando para vocês o meu maior abraço de irmão e amigo!

 Palhaço Andorinha

____________________

“Vai com Deus!”, sempre dizia minha mãe quando eu saía para me divertir ou mesmo para o trabalho, achava aquela frase tão repetitiva e que de nada valia. Quando sofri meu acidente fatal e me vi desse lado de pronto pensei “de que adiantou ela pensar que Deus estava mesmo me protegendo?”. Até ter a compreensão de tudo o que se passou nessa minha encarnação me senti um pouco injustiçada, porém não sofri muito porque recebi muita ajuda, e como me senti uma tola quando compreendi que o “vai com Deus” de minha mãe sempre me protegeu e mesmo naquele dia trágico também, toda a ajuda que tive foi porque ela estava sempre pedindo por mim.
Como uma oração faz bem, quanta energia emana de bons pensamentos. Lembremos sempre de elevarmos nosso pensamento a Deus em prol de quem amamos e também desses irmãos de caminhada nesse planeta de tantos sofrimentos.

____________________

Brincar na linha do trem eu sabia que não podia, sabia que era perigoso mas era muito legal brincar, ver o trem de pertinho.
Só que um dia não deu tempo e ele me pegou, não entendi por que não doeu, eu escutava as pessoas gritando “ele morreu!”.
Mas eu estava vivo! Eu gritava e ninguém escutava.
Ai como demorou, mas um dia depois de tanto chorar uma senhora veio me ajudar.
Estou me recuperando ainda mas já estou bem.

Vitor Gabriel

____________________

Quando eu morava ai fui uma moça muito bonita, bem cuidada, de uma boa família.
Mas um dia através desta beleza conheci meu futuro marido, um homem também de família boa, fomos muito felizes, tive dois filhos, o tempo passou e o meu querido amor foi levado dessa vida, minhas crianças já estavam crescidas e eu acabei sozinha.
E assim não suportei esta solidão, adoeci, e perdi a vontade de viver, achei que morrendo eu encontraria o meu amor novamente.
Que engano meu.
Levei muito tempo para perceber o que tinha feito.
Fiquei triste por não estar perto dos meus netos e nem encontrar o meu amor.
Hoje eu sei que tudo só se faz no tempo de Deus e não no nosso.
Eu ainda espero que ele me perdoe.
Quem sabe já não o fez.
Agradeço a oportunidade.

Aurora Xavier

____________________

Dor? Sofrimento? Choro?
Não foi isto que escolhi para mim nem nesta vida, nem na que vivi ai.
O que fiz de minha vida me deu felicidade, e é esta alegria que quero passar a todos vocês. Foi e sou muito feliz porque procurei viver de acordo com as leis de Deus e dos homens. É claro, erros cometi e pedi perdão e aprendi com eles.
Filhos Gustavo e Aninha, sigam em frente. Amado esposo Flávio, siga seu caminho de luz e felicidade.
Desejo a vocês todos a paz e felicidade do mundo, ou melhor, dos dois mundos, o material e o espiritual.
Beijos

Maria Ignês

____________________

Como é bom me sentir viva, e eu que pensava que com a morte tudo terminava.
O que termina é o sofrimento quando se está muito doente, como eu estava.
O que termina é o sofrimento da sua família, que apesar de não quererem a separação, ficam cansados fisicamente.
É tão bom me sentir livre de todo sofrimento. É tão bom me sentir de novo capaz de aprender e trabalhar, um trabalho completamente diferente de tudo o que já fiz, mas um trabalho em beneficio dos outros.
Estou muito feliz em ser útil.
Amigos, não tenham medo, a vida continua.
Abraços

Águida

____________________

Pequenino, pequenino, é assim que fui, hoje sei que de corpo pequeno, mas espírito velho, velho.
Quantas coisas para aprender, vou demorar um pouco para saber muita coisa.
Mas o tempo aqui não é problema, e depois, pressa pra que? Se não fazemos o tempo, Deus é que o faz de acordo com seus planos.
Minha partida foi lamentável para minha mãezinha, éramos muito ligados.
Mas mãezinha, sua vida deve continuar, eu estou bem.
Não deixe que essa dor que sente me faça sofrer também, quero te ver feliz e bem.
Te amo, te amo!
Beijos de seu filho

Robertinho

____________________

A verdadeira pureza está obviamente num coração sem mácula. Todo aquele que diz senhor, senhor, mas não tiver o coração puro não será aceito como convidado no reino de Deus.
Fui eu um homem letrado capaz de conhecer ensinamentos e muitas vezes influenciar pessoas. Dotado de boa inteligência usei dessa capacidade para dissuadir meu semelhante. Caminhei como autoridade no assunto, busquei ensinamentos para conhecimento sem a prática devida.
Foi mero engano toda a minha sabedoria que acumulei sem tão pouco exercitar.
Cabe a mim hoje estar aqui para lhes dizer que a moeda corrente dos céus é o coração puro.
Podemos escolher nesta terra dois tipos de atitudes: da superficialidade ou da verdadeira conduta.
Hoje estou ciente do erro e assim busco ajudar os que como eu só tinha aparência e não a virtude.

Manuel

0 comentários:

Postar um comentário