terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 01 de agosto de 2011

Eu a muito tempo vivia como alguém que não acreditava em Deus!
Sentia que a vida corria e por mim mesmo traçava meu destino, sem, no entanto, ter intervenção nenhuma de Deus. Passei por muitas situações duras, mas nunca recorri à fé nem orações. Orgulhoso demais para me dobrar à divindade. Ao termino da minha vida me vi em situação bem diferente daquela que imaginei, passei a ter várias dúvidas sobre tudo que acreditava, porque estava em um plano fora da terra mas que não tinha de forma alguma ligação com qualquer forma normal de vida anterior. No começo gritei, me revoltei, e aos poucos entendi que apenas a Deus ainda não tinha recorrido e foi aí que uma luz abençoada me resgatou no vale dos esquecidos. Mas na verdade eu que era esquecido de Deus.
Hoje aprendi amar meu Deus com a força de amor que ele deu e não soube florescer. Aprendo ainda sobre tudo que desconhecia e na minha volta estarei mais apto a uma nova vida em passos mais firmes na senda do Senhor.
Aprendei de mim que errei como um filho ingrato que fui e ouvi-me quando digo que sem fé em Deus somos criaturas vazias de sabedoria e humildade.
Caminha em bases sólidas e passos precisos abençoados pelo criador.
Um irmão da casa que ama a oportunidade bendita de ajudar da melhor forma.

Tadeu
____________________

Se pensarmos bem, nada disso faz sentido. Como pode eu estar morto e me sentir mais vivo do que nunca? Realmente não faz sentido algum.
Eu relutei um bom tempo antes de aceitar ajuda, como fui bobo, como perdi tempo, estaria muito melhor agora.
Mas pela minha teimosia demorei a aceitar esta caridade, este auxílio, aliás, teimosia foi sempre minha marca registrada.
Afastei muitas pessoas, por conta desta teimosia.
Prometo ser uma pessoa melhor quando reencarnar.
Peço a todos que procurem ser pessoas caridosas e amorosas, desavenças e orgulho não levam a nada.
Aceitem toda ajuda que os nossos amigos deste mundo espiritual queira dar!
Boa noite!
*Desencarne 06/07/1959

Arnaldo Lima

____________________

De saia rodada, flor no cabelo, pés descalços ia eu pelo caminho, até o pequeno riacho. Enchia a lata d’água e voltava para casa.
Estava sempre feliz a cantar, minha casa era pobre, mas muito limpa, e minha família sempre foi honesta e trabalhadora.
Cresci, casei com um homem que eu não gostava, mas naquela época, mulher não tinha muito o que escolher, tive 14 filhos, 3 morreram de febre.
Procurei ensinar a eles tudo que aprendi com meus pais.
Graças a Deus eles se tornaram pessoas de bem, tenho orgulho de todos.
Quero deixar aqui uma pequena mensagem:
Bons exemplos as vezes são melhores do que muitas palavras!!!
Abraços fraternos.

Andradina Maia

____________________

Eu sou o pequeno Guilherme, ou pequeno Gui.
Mamãe ainda sente muito minha falta e papai, tão cheio de sonhos para mim ainda chora.
Mesmo com a chegada de minha irmã a minha ausência dói muito neles.
Queria dizer que a saudade é grande, mas que estou sempre em seus corações.
Guardem minhas lembranças nos seus corações e não nas coisas que andaram guardando, tem muita criança que gostaria de ganhar meus brinquedos, eu vou ficar muito feliz se vocês derem a estas crianças meus brinquedos.
Eu amo muito vocês.
Beijinhos para vocês e para toda família, aquele cavalinho azul, este dêem para minha irmã, ela vai gostar!

Guilherme (Gui)

____________________

Para quê falar de mim? De minhas experiências? Uma vida tão vazia, sem brilho, sem alegria... para quê? Para que sirva de alerta meus irmãos, porque para muitos ainda há tempo de olhar para trás e ver o que foi feito de suas vidas e o que poderá melhorar, procurem ver quantas vezes suas mãos ergueram um irmão caído, quantas vezes suas palavras acalentaram um coração aflito. Amem meus irmãos, sem distinção de raça ou de credo e no futuro, diferente de mim, não verá pedras no caminho, mas flores te seguirão na caminhada até o pai acompanhada de chuvas de bênçãos enviadas pelos amigos que amparastes.
Que Jesus esteja sempre envolvendo seus corações.
De uma amiga que ainda necessita de vossas preces.

0 comentários:

Postar um comentário