terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 17 de agosto de 2011

Senti tanto sua falta minha mãe, senti tanto por ter que partir.
Sofri muito e fiz você sofrer também porque achava que devia ficar do seu lado o tempo todo.
Tanto me falaram que eu não podia continuar aqui, tanto me alertaram que eu devia seguir o meu caminho e eu, como sempre, na minha teimosia fiquei.
Peço desculpas a toda minha família o mal que eu fiz a minha mãe, peço perdão por ter causado esta depressão que não mais deixava nem sequer ela comer.
Ainda bem que consegui abrir minha mente a estes meus protetores, porque senão eu não me perdoaria por causar o desencarne da minha mãezinha.
Hoje ela está melhor e eu feliz, oro por ela a todo momento e assim ajudo agora ela a se fortalecer.
Obrigado a todos que me ajudaram com suas vibrações de amor, foi o remédio que eu precisava para me curar desta cegueira.
Agradeço a Deus Pai a oportunidade.
Muito obrigado.

Rafael

____________________

Boa noite a todos
É com muita satisfação que venho aqui agradecer a ajuda recebida.
Fui por muito tempo limitado em minha maneira de pensar, não aceitava nada disso que acontece aqui nesta casa.
Não acreditava que um dia eu pudesse retornar neste planeta após ter “morrido”.
Sofri muito tempo ainda, quando cheguei deste lado, me senti muito revoltado, não aceitava o lugar onde eu me encontrava. Era frio, escuro, gente muito sofrida ao meu redor, passei muito tempo por lá, até me ajoelhar e pedir a Deus, aquele Deus que eu só lembrava em minhas orações quando me sentia aflito.
Orei com um sentimento que nunca havia sido tão forte em minhas orações enquanto estava aqui na terra.
Logo vi uma luz muito bonita e bondosos amigos que me estenderam a mão e pediram que eu os acompanhasse.
Perguntei o por que de eles terem demorado tanto a aparecer e me disseram que estavam por lá o tempo todo, e que eu, na minha revolta, não conseguia enxergá-los.
Meus amigos, peço a todos que abram seu coração a esses amigos que nos procuram ajuda a todo momento, não coloquem uma venda nos olhos, com mágoas e revoltas, para que possam permanecer ao lado de cada um.
Um abraço de um amigo.

____________________

Enfim é chegada minha vez, a tanto espero para vir até aqui, para me manifestar, falar-lhes do sentimento inicial, da alegria que sinto hoje. É tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão demorado, tudo repentino, acontece quando menos esperamos, lembro só da batida, um barulhão que me atordoou, senti como se tivesse sido arremessado para fora do corpo como de fato fui. Não senti dor e lembro de alguns flashes daquele momentos, muita gente, sirenes, até que tudo passou e fiquei sozinho no local do acidente, como assim? Esqueceram de mim? Não entendi e confuso comecei a chorar e disse o nome de Deus, momento no qual uma luz surgiu em meio a escuridão de onde saíram algumas pessoas que pareciam enfermeiros, estavam de branco, e um deles colocou suas mãos sobre mim e quando lembro de novo já estava num leito de hospital. Lá permaneci por algum tempo, tinha muitas dúvidas, questionamentos, cadê todo mundo? Meu amigo que dirigia o carro? Cadê o carro? Era do pai dele. Procurei nos leitos perto de mim e não vi ninguém conhecido, recebia sempre a visita de um bondoso irmão que pacientemente acalmava minha ânsia de saber pedindo que eu tivesse fé em Deus que em breve eu entenderia o que se passava. Certo dia ele chegou até mim e trouxe consigo uma senhora que me parecia familiar, não, mas não podia ser ela, ela já morreu, estava com febre? Quem sabe delirando? Nem uma coisa nem outra, era ela sim, minha avozinha querida que veio até mim para que eu entendesse mais facilmente que desencarnara naquele acidente, chorei no seu abraço e devagarzinho, com o tempo, fui aceitando minha nova situação.
Minha vida não acabou com a morte, apenas continuava em outro plano, continuava sentindo, pensando, agindo. Lembrava e me preocupava muito com meu amigo, ele esteve aqui um dia desses sendo auxiliado, atendido aqui nesta casa, enfim encontrou através de vocês o caminho de Jesus.
Não sei porque com ele foi diferente de mim, é tudo muito confuso, muito novo ainda, vovó tem me ensinado como pode. Em berve ingressarei numa escola própria para jovens como eu que desencarnaram em acidentes trágicos. Preciso me refazer, tenho muito para aprender, quero um dia encontrar meus pais, rever meus amigos e principalmente Pedro, que era pra mim um amigo especial, éramos praticamente como irmãos.
Sou grato pela oportunidade e pelo auxílio que tenho recebido de todos vocês.
Na seara do Mestre esta casa é uma luz que guia e orienta irmãos que como eu precisavam apenas de amor, de Deus, de Jesus em nossos corações.
Perdoem-me pela falta de clareza.
Que Deus os abençoe.
Com carinho.

Felipe

____________________

Oi tia, oi tio, oi galera.
Estou muito feliz aqui com vocês, minha mãe também está muito feliz agora, peço ao papai do céu todos os dias por ela e ela está melhorando, porque vocês estão ajudando minha mamãe.
Obrigada viu, agora eu vou brincar um pouquinho com meus coleguinhas porque depois tenho que ir embora.
Um beijo.

Rebeca

____________________

Hoje é dia de festa, esta casa está repleta de energias fortalecendo o trabalho de amparo aos irmãos necessitados.
Orem, meu irmãos para que esta casa se fortaleça a cada dia, para que esta casa amplifique sua doação de amor.
Amor! Uma palavra tão linda e tão significativa neste trabalho.
Unam-se cada vez mais em direção a tantas pessoas que os procuram através desta casa de amor.
Sigam em paz e sempre confiantes.
Um amigo da casa.

____________________ 

Abraçai-vos sempre, o abraço conforta e acalma. Demonstrações de carinho são sempre bem vindas, palavras de afeto e ânimo também. Não custa nada e faz bem a quem recebe e a quem dá.
Fique atento, se lhe oferecerem carinho, não recuse, aceite.

Irmão Gubio

____________________

Nos meus últimos 30 anos vivi recluso. Fiquei na prisão por roubo e assassinatos. Se me arrependo? Muito, muito.
Enquanto estava preso encontrei vários tipos de pessoas, convivi com pessoas piores e melhores que eu. Se aprendi alguma coisa lá na prisão? Pra dizer a verdade não, não me importava com nada, nem minha família não ia me visitar, mas não os culpo, imaginem quando fui preso o que meus pais sentiram.
Desencarnei de tuberculose e fui enterrado por ai, sem nenhuma cerimônia. Quando acordei estava tudo escuro e frio, mas não estranhei e fiquei tranqüilo, nem posso descrever o que vi enquanto estava nesse lugar. Um dia senti um calor muito suave ai sim me assustei, vi então uma pequena senhora do meu lado dizendo que era chegada a hora do meu resgate. Não entendi bem, mas a presença dela era tão agradável. Me convidou para segui-la e lá fui eu. Hoje estou em tratamento num lugar maravilhoso, onde são-me dados todos os dias vários ensinamentos. Logo estarei completamente curado, curado de tudo, especialmente das marcas que meus crimes deixaram em mim.
Amigos, escolham o caminho do bem, este sim é o melhor caminho, isto eu posso afirmar!
Abraços.

Jurandir Alves Carvalho

____________________

Um dia La na beira do rio, eu achei que assim seria a morte, tudo muito tranqüilo, mas quando chegou a minha hora, ai não foi tão tranqüilo, tive muito medo de ir embora, pela separação, não queria deixar minha família, mas não dava pra fazer nada, então acompanhei aquele espírito que estava do meu lado. A saudade existe, aprendi aqui que um dia vou ver todo mundo de novo. Isso me conforta, isso me dá ânimo para estudar e melhorar aqui.
Para todos que conheci ou não abraços e desejos que todos sejam felizes.

Abel Marques

____________________

Domitila manda abraços aos filhos.

____________________
 

Abraços a família Bertolotti.
Selma

____________________
 

Família Oliveira, receba luz e paz.
José Carlos

____________________
 

Pequenino eu sou, mas meu amor por vocês é enorme. Para papai e mamãe. Eu amo vocês.
Tiaguinho

____________________
 

Luz e paz para a família Senotti.
Abraços, Rafael.

____________________
 

Juliana avisa que está bem e feliz.

____________________
 

Solange Aparecida Leito manda abraços a família.

____________________
 

Santina Guedes pede orações.

____________________

Cristiano manda beijos a família.

____________________
 

Marco Antonio avisa que está bem.

0 comentários:

Postar um comentário