terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 28 de setembro de 2011

Que luzes de paz e de muita esperança sejam derramadas sobre esta casa de oração.
Que cada irmão possa entender que sem esperança não podemos construir um mundo melhor fora e muito menos dentro de nós.
Que saibam, meus irmãos, que cada um tem o poder de se fortalecer a cada dia e que cada um tem o poder de fazer ao outro o bem, cultivando o amor e o equilíbrio de sua alma.
Sejam a fortaleza que Deus nosso Pai espera que sejas.
Abraços.
  
____________________

Luzes de muita proteção caiam sobre a imensa fila de irmãos carentes de ouvir até mesmo uma palavra de conforto.
Vocês não imaginam o número de irmãos que vem aqui procurar deste amparo.
Que cada um possa receber aquilo que veio buscar.

____________________

Mãezinha querida, que hoje seja o recomeço de uma vida de felicidade.
Hoje, espero que acenda em seu coração a luz do entendimento de que a vida não acaba nunca, que a vida é parar ser vivida além do tempo em que hoje acreditamos ser curto demais.
Estou bem mãezinha, feliz e conformada com tudo o que me aconteceu, não fui tão cedo como todos acham, fui no tempo correto para o meu aprimoramento.
Seja forte minha mãe, você é ainda o equilíbrio de todos, papai José precisa deste apoio para que possa prosseguir em sua caminhada.
Diga a ele que eu os amo com toda minha força e que oro para o reajuste de nosso lar.
Que Deus acompanhe os passos de vocês, mas sigam também confiantes de que recebem essa ajuda, mas que precisam dar o primeiro passo para o recomeço.
Aqui deixo o meu amor com todo o carinho de sua filha, sempre sua filha.

Ana (Aninha)

____________________

Olá!
Vocês sabem o que eu fiz hoje?
Hoje fui convidado a vir aqui e eu me recusei, não queria não, mas uns amigos que me orientam me disseram que seria para o meu bem.
Eu vivo hoje, estranho falar vivo né, mas já consegui entender que continuo vivo. O lugar onde estou é muito tranqüilo mas ainda estou em alguns momentos me sentindo só e triste.
Por isso estou aqui, para que como todos vocês eu possa encontrar mais alento ao meu coração.
Sinto falta ainda das pessoas que aqui deixei, me entristece saber que não posso falar e nem tocar nenhum deles, por isso sei que tenho muito o que aprender.
Ainda bem que hoje deixei a minha teimosia de lado e vim acompanhado dos meus amigos que tanto me querem bem, estas energias são como bálsamos, o remédio de que eu realmente necessitava.
Que cada um de nós possamos receber estas energias de coração aberto, que possamos aos poucos estar fortalecidos para sermos também doadores de tão maravilhoso remédio.
Que a paz invada o coração de cada um presente nesta casa.
De um amigo.
  
____________________

A receita certa para aqueles que choram, para aqueles que sofrem, para aqueles que estão na escuridão, a receita é:
Pegue uma dose de bondade de seu coração, junte a uma porção generosa de fé e acrescente várias doses de oração.
Receita perfeita para qualquer dificuldade.
Abraços fraternos.

Irmão José

____________________

Seus olhos faíscam como duas lindas esmeraldas, seu cabelo loiro e muito fino balançava no vento.
É assim que lembro de meu pequeno bebê. Quanta saudade sinto. Quanto gostaria de levantá-lo de novo do chão e pegá-lo no colo. A separação foi e ainda é dolorida, mas estou resignada. Deus nos prepara para a vida e para a morte, um dia sei que vou encontrá-lo, querido, sei que já cresceu muito, mas para mim será sempre meu pequeno bebê.
Beijos e abraços carinhosos.
Da mamãe Palmira. 

____________________

To feliz, muito feliz, sei que papai e mamãe finalmente entenderam o por que da minha partida.
Não que tenham me esquecido.
Mas é que agora sabem que to bem, que agora fui curado. E to muito bem amparado. Papais e mamães que se separaram de seus filhinhos, saibam que todos ficamos bem.
Beijos

João Victor

____________________

Um dia destes ainda vou dizer “enfim encontrei a paz”, ainda estou longe de ser um espírito tranqüilo e que já aceitou a separação familiar. Sei que não ajo corretamente, ainda estando ligado a tantas emoções terrenas, mas vou melhorar, eu prometo.
Minha história de vida é igual a muitos, que esqueceram da fé, que esqueceram que Deus é nosso Pai de bondade e amor. Fui um filho ingrato, não dando assistência a quem mais cuidou de mim.
Se me arrependo? Sim, muito, e acima de tudo fui ingrato com Deus também, esqueci de todo bem que ele me fez.
Já pedi perdão várias vezes e sei que ainda vou fazer muito isso apesar de saber que ele já me perdoou, agora eu preciso me perdoar.
Queridos amigos, não percam jamais a fé e a gratidão à Deus. Ele sabe o que nós precisamos e cuida de cada um.

João Euclides

____________________

Bernadete Góes pede orações.
____________________
Luz e paz para a família Godói.
____________________
Santina pede para dizer a Mariana que a ama muito.
____________________
Dolores avisa que está bem e feliz.
____________________
Felipe Sodré avisa que está curado, não se preocupem.
____________________
A fé e o amor podem dar a vocês tudo o que precisam.
Rogério.
____________________
Beijinhos para papai e mamãe.
Karina.
____________________
O bracinho já ta no lugar e não dói mais. O dodói já sarou.
Beijos, Fabricio
____________________
Bênçãos para a família Monteiro.
____________________
Luz e paz para a família Brandini.

0 comentários:

Postar um comentário