quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 26 de outubro de 2011

Hoje me sinto bem mais fortalecida de quando estive a primeira vez. Naquele dia eu estava toda esfarrapada de corpo e de alma, pedindo socorro, suplicando ajuda e para o meu contentamento eu tive.
Fui recebida nesta casa com amor e com muito carinho por todos vocês e esse amor fez com que eu me sentisse importante a alguém.
Hoje volto aqui bem equilibrada, tanto que consigo ver as luzes que são derramadas sobre todos, as mesmas luzes que fortalecem a tantos como a mim.
Trabalho na assistência de tantos irmãos que estão em situações de tristeza e muita amargura em seus corações e me sinto feliz em poder ajudá-los a cada momento em que acham que não terão mais forças para seguir.
Muito obrigado pelo amparo e que possamos juntos doar o melhor a cada ser.
Abraços.

Laura


____________________

Boa noite.
Eu gostaria de fazer uma pergunta. Vocês podem imaginar o que é ser uma pessoa inquieta, de mal com a vida, ranzinza mesmo, como diria minha avó, podem ou não?
Pois é, essa criatura sou eu mesmo, pensei até que mudaria quando viesse pra cá, mas que nada, continuo o mesmo.
Pessoas do lado de cá, tentam a todo custo me ensinar, fazer com que eu entenda que é preciso mudar, eu até concordo, mas não consigo, está muito difícil pra mim, não consigo resultados positivos, o que faço?
Quando falam comigo e tentam me ajudar eu me sinto tão nervoso e não aceito essa ajuda.
Peço que orem por mim, sei que também faço parte dessa mudança mas não consigo sozinho.
Que eu possa me sentir mais livre um dia, que eu possa me sentir um homem de bem, pois não me sinto.
Obrigado.

____________________

No começo o desespero tomou conta de mim, chorei muito, chamei pela minha família.
Quanta solidão senti. Pelo desespero não conseguia enxergar que ao meu lado estava um espírito bondoso. Aos poucos me acalmei e pude então ouvir o que ele dizia. Palavras doces entraram em meus ouvidos e no meu coração. Assim fui ficando tranqüila e agora encontrei paz.
Família querida, acalmem-se estou bem. Amigos queridos, obrigada por tudo.
Amados, fiquem bem, encontrem a paz assim como eu encontrei.
Beijos a todos!

Maria Luíza


____________________

Eu era o que diziam um projeto de gente. Tão pequenino e lutava bravamente pela minha vida. Nem pude sentir o colo e aconchego de meus pais, fiquei lá fechado naquele berço engraçado.
Mas mesmo fechado lá, podia sentir o amor de todos por mim, isso me deixava tranqüilo. Apesar de ser prematuro meu espírito é bem velho e só precisava deste pequeno tempo aqui para resgatar algumas dívidas.
Vim aqui hoje para agradecer aos meus pais a oportunidade que me deram ao me trazerem a este mundo.
Desculpem pela dor que causei.
Obrigado!
Que Deus os abençoe

Gustavo


____________________

O resgate chegou muito rápido, mas eu sabia que meu tempo tinha acabado. Ali estirado no chão e cheio de dúvidas, para onde eu irira. Nem quis mais me preocupar e dormi, eu achei que dormi, mas morri mesmo.
Acordei com alguém chamando meu nome, custei a acreditar, era meu pai. Não sei se chorei mais de emoção ou de susto mesmo. Como Deus é maravilhoso, fazer com que eu encontrasse meu pai. Quanta alegria, quanta emoção.
Gostaria de dizer a todos que confiem sempre em Deus, ele jamais falha com qualquer um de seus filhos!
Abraços.

Josué


____________________

A lua cor de prata sempre foi minha inspiração. Passava muito tempo contemplando o maravilhoso espetáculo no céu, pelo brilho que a lua tinha.
Minha vida pode se dizer foi assim, com muitos brilhos de alegria, mas família a lua também não precisa se esconder quando chega o sol? Comigo foi mais ou menos assim, precisei me esconder da vida por um tempo.
Não fiquem tristes, um dia nos encontraremos de novo e seremos novamente felizes.
Beijos.

Glória


____________________

Por que buscais a perfeição nesse mundo e sofre tanto quando não a encontra? És por ventura perfeito? Não a encontrará em nenhum canto da Terra, pois estamos aqui pra caminhar abandonando pelo caminho nossos vícios e defeitos a casa passo.
Portanto irmãos, devemos respeitar as dificuldades dos que caminham conosco, ajudando sim, com nossos bons exemplos e não com nossas criticas, lembrem sempre, não julgar para que não sejam julgados com o mesmo peso.
Vibremos juntos para que no futuro próximo nosso mundo esteja livre de tanta imperfeição e todos possam ser mais felizes.
Fiquem todos com a paz de Deus.

Irmão João

____________________

Beijos para a mamãe Raquel da Ana Júlia.
____________________
Oi, eu sou Gabriel, mando beijinhos para familiares.
____________________
Ofélia, manda abraços para a família Miranda.
____________________
Abraços a todos nesta noite de paz!
Argemiro
____________________
Tiago e Beatriz mandam beijos a toda família.

0 comentários:

Postar um comentário