quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 19 de outubro de 2011

Estou me sentindo tão fraco, tão desanimado, pois dizem que eu morri e achei que a morte era o fim, mas continuo vivo, sentindo as mesmas coisas que eu sentia antes de morrer.
Até a cadeira de rodas ainda me acompanha, engraçado, mesmo sem o corpo material não consigo ficar em pé e andar.
Me disseram que vai passar, pois eu ainda estou muito apegado as coisas da minha vida na terra.
Não sei porque me trouxeram aqui hoje, mas falaram que eu iria ouvir ensinamentos de Jesus e receber remédios.
Estou aguardando, são muitos aguardando atendimento.
Ainda bem que tem lugares que atendem pessoas como nós, que mesmo sem nos ver, querem nos ajudar.
Abrigado pela paciência.

João Antonio

_____________________

Oi gente!
Quanta gente bonita aqui hein, nossa que felicidade poder vir aqui brincar com meus coleguinhas.
Sofri tanto enquanto estava doentinha, tinha tantas dores, minha barriguinha doía tanto e aí eu chorava e minha mãezinha também.
Agora estou bem, feliz, não tenho mais dores, sou tratada com tanto carinho pelas tias e tios que cuidam de mim, mas mesmo assim sinto falta do colo da minha mãezinha querida.
Peço ao Papai do Céu que ilumine minha mãezinha, ela já sofreu demais quando eu estava doente, e quanto eu morri então, como ela chorou, e ainda chora.
Mãezinha não fique triste não porque eu estou bem, com saudades, mas bem.
Fique bem tranqüila mãezinha que eu estou rezando pra você todos os dias e o Papai do C~eu ouve as crianças também e Ele vai te ajudar.
Fique bem, te amo muito, muito, do fundo do meu coração.

Belinha

_____________________

Meus queridos irmãos.
Deus não desampara nenhum de seus filhos, então fiquem tranqüilos quanto as suas dores, porque elas passarão e se sentirão em paz novamente.
Só peço que não percam a fé, pois ela nos fortalece para que possamos nos erguer novamente.
Que a paz de Jesus esteja com todos vocês hoje e sempre.
Um amigo da casa.

_____________________

Boa noite meus amigos queridos.
Hoje vim até a essa casa para que eu possa receber juntamente com outros irmãos um tratamento para que possamos nos sentir melhor do lado de cá.
É difícil a nossa luta para aceitarmos nosso momento, o nosso hoje porque aqui a gente pena, sente, ora e fazemos de tudo para estar presente com aqueles que tanto amamos e que não nos vêem mais.
Precisamos de todo apoio para tornar essa saudade menos dolorida.
Então aqui, a gente vê o quanto as pessoas que ainda estão vivas sofrem quando passamos a elas esta dor que sentimos.
Hoje estou mais equilibrada mas ainda sei que eu preciso de ajuda para não cair no caminho.
Orem por nós, orem por todas as pessoas que se foram daí e que ainda não aceitam a sua viagem, como eu.
Obrigado por esse amor dispensado a tantos necessitados dele.

_____________________

Boa noite. Hoje estou aqui para agradecer toda assistência e auxílio que eu recebi nesta casa todas as vezes em que fui trazida aqui.
Agora já estou recuperada e pronta para iniciar os meus trabalhos, no planos espiritual, em auxílio a muitos irmãos, que como eu um dia precisam tanto de amor, carinho e acolhimento.
Meu coração está transbordando de alegria, eu gostaria de compartilhar com vocês este momento de superação que estou experimentando, distribuindo a cada um de vocês uma margarida, branquinha e perfumada, para enfeitar e alegrar os corações de todos aqueles que estão aqui hoje buscando conforto ou auxiliando nos trabalhos de assistência.
Fiquem na paz do Cristo!!!
  
_____________________

Irmãos queridos, que nesta noite que todos neste momento, direcionem seus pensamentos a um único propósito.
Recebam o que vieram buscar, recebam além disto, uma centelha de esperança em dias melhores.
Recebam nesta noite, uma pequena semente que deve ser plantada em vossos corações e se regada todo dia esta semente irá germinar. Recebam nesta noite a semente da FÉ.
Que tenham alegrias.
Que tenham bondade em vossos corações.
Abraços Fraternos.

Irmão José

_____________________

Vim da noite, e quantas dificuldades encontrei, mas aqui era uma terra de promessas e posso dizer a vocês é sim.
Não me arrependo de ter deixado a terra seca e trazido meus filhos a este lugar, para que não passassem fome novamente.
Criei aqui meus quatro filhos e eles me deram lindos netos. Desculpem as lágrimas caem sem controle a emoção é grande.
Vim aqui hoje para agradecer a Deus por ter me dado uma vida boa e pedir a Ele que proteja e abençoe minha família.
Boa noite.

Euclides Mariano

____________________

Cheio de dívidas, achei que seria melhor dar fim a minha vida. E sem pensar em nada resolvi me despedir desse mundo.
Se fui correto, eu sei que não, nem comigo nem com minha família. Sei que causei muito sofrimento.
Espero que me perdoem. Preciso ser perdoado pela dor que causei.
Agradeço a todos que ainda pensam em mim com carinho e que rezam por mim.
Abraços.

João Augusto

_____________________

Oi, eu sou pequena, mas queria dizer que a tia que está escrevendo sabe que mando beijinhos para todos.
Thais
____________________
Que Deus olhe pela saúde de todos!
Angélica
____________________
Gostaria de enviar um abraço carinhoso ao Tadeu. Que Deus o abençoe.
Benedita
____________________
Não quero mais saber de lágrimas. Eu estou bem e feliz.
Glorinha
____________________
Olá pessoas amigas, passei aqui para dizer que Deus é muito bom e jamais desampara ninguém.
Abraços
Diego
____________________
Que nos meus aniversários cantem parabéns e apaguem a velinha, mas nada de choro, estou bem. Anita.
Mensagens recebidas em:   19/10/2011 (quarta-feira)

A luz me guiou até aqui e encontrei paz. Espero que vocês encontrem o mesmo.
Abraços a família Souza.
Fernando

0 comentários:

Postar um comentário