terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 08 de agosto de 2011

Até que eu aqui chegasse houve uma longa jornada, mudanças, novidades, coisas novas não faltaram a minha vida depois da vida. Desencarnei num acidente automobilístico numa estrada perto daqui, era carona de um amigo, o carro capotou, lembro-me que chorei muito. Daí ouvi um barulhão e quando me lembro de novo estava fora do carro, juntou um monte de gente, me aproximei também e qual não foi minha surpresa ao ver meu corpo todo machucado porto dali, não podia entender, como eu via meu próprio corpo? Como não sentia dor se o corpo estava todo ferido? Assustei-me, senti-me mal, perdido, sei lá! Fiquei tonto, acho que desmaiei ou algo parecido, vindo despertar num leito de hospital, foi quando pensei, nossa foi tudo um sonho, eu não morri nada, estou no hospital.
Mas não era bem assim, eu via outros leitos de onde se aproximavam enfermeiras que colocavam suas mãos sobre seus leitos, remédio diferente, pensei com meus botões. Como a medicina evoluiu, imposição de mãos virou remédio. Um enfermeiro chegou até mim e colocou suas mãos sobre mim fazendo-me sentir um bem-estar que jamais senti. Quis saber mais sobre tudo aquilo, daí uma senhora muito amável aproximou-se de mim e pediu paciência e calma, adormeci e por muitos dias foi assim, acordava de vez em quando, recebia as imposições de mãos e adormecia novamente.
Da vagar fui permanecendo acordado por mais tempo e percebia que aquele não era um hospital comum. Afinal, onde estou?
Aquela mesma senhora se aproximou e me perguntou o que eu achava que tinha havido. Disse-lhe cheio de medo que achava que tinha morrido apesar de me sentir tão vivo e confuso. Ela confirmou carinhosamente e explicou-me que só o corpo morre, o espírito é eterno, por isso eu me sentia e me sinto como de fato vivo. É tudo muito confuso para mim ainda, tenho muito a aprender, mas me sinto feliz por estar entre vós para mais uma vez dizer-lhes que a morte não existe, só o corpo morre, somos seres eternos diante da imensidão do universo que Deus na sua infinita bondade permitiu esse intercâmbio entre os mundos para minorar o sofrimento daqueles que acham que perderam seus entes queridos. Não se aflijam, a perda foi momentânea. Um dia todos nos encontraremos novamente.
Se a vida é eterna o amor também é.
Agradeço pela oportunidade e peço que me perdoem a falta de clareza. Que Deus abençoe a todos.
Com carinho

Roberto

____________________

Crianças queridas, chamo vocês de crianças porque é isto que somos, crianças aprendendo todos os dias como lidar com tantas coisas, temos que aprender a lidar com os problemas com os outros, com doenças, mas tenho para todos vocês uma ótima notícia, vocês podem vencer tudo isso, basta que aprendam a ter fé, eu sei que muitos podem dizer “ah, isso eu tenho”, mas na hora do aperto acabam esquecendo de usar esta fé.
Amigos, sem fé nada podemos!
Abraços.

Pedro Luiz

____________________

A chama da fogueira dançava conforme o vento soprava.
O cheiro do mato era agradável.
A caravana seguia forte, procurando, o lugar onde achavam que seriam felizes. em cada lugar que paravam pensavam que aquele seria o local ideal, mas alguma coisa os fazia levantar acampamento e procurar outro lugar.
O por que desta pequena história? É para que vocês percebam que nenhum lugar é bom, se vocês não estiverem bem, não procurem nada ao seu redor, procurem tudo o que precisam dentro de vocês mesmos primeiro, se querem mudar os outros comecem também primeiro por vocês.
Se vocês conseguirem fazer com que seus corações brilhem, este iluminará a todos. Abraços fraternos!
Boa noite.

Irmão José

____________________

O carrinho de rolimã descia a ladeira numa velocidade incrível que provocava muitas risadas e também muitos ralados nos joelhos.
Era tão divertido, eu tinha um cachorro chamado Bilu, ele acompanhava a corrida do carrinho, sempre é claro, chegava na frente e tantas vezes foi atropelado sem querer, mas estava sempre lá.
Tenho saudade da infância, da fase adulta, de tudo, posso dizer que tive uma vida muito boa. Perfeita eu sei que não foi, eu tambpem não fui perfeito, me esforcei bastante para ser bom e honesto.
Vivo aqui tranqüilo e feliz, em total harmonia.
Sei que me preparo para reencarnar, e estou feliz com isto.
Sei que vou tentar ser melhor que fui em minha ultima encarnação.
Amigos, que buscam uma vida melhor quero lhes dizer que sejam sempre caridosos, procurem ser honestos, justos e bons!
Boa noite!

Antonio Carlos Bueno

____________________

Bem vindos a esta casa todos aqueles que na fé querem se encontrar.
Quisera todos nós compreendermos a necessidade de mudança interior.
Fui homem que procurava na vida apenas o sentido da materialidade, esquecido da religião, vivia na minha gananciosa ambição. Percorria os caminhos do dinheiro e a ele servia e não a Deus.
Mas com tempo entrei na fase terminal e me vi completamente desalojado do tesouro que carregava com desenvoltura, cercado no leito dos familiares aos quais passei a noção da importância do dinheirama e a eles entreguei todos os benefícios. Ao fechar os olhos acordei na fronteira nefasta umbralina, assustado e sem compreender nada caminhei e fugi por longo tempo das torturas umbralinas. Foi ai que me lembrei das preces de criança e orei pela primeira vez a tanto tempo. Neste instante um ser iluminado apareceu estendendo a mão feito anjo que me veio a cabeça.
Ao acordar no leito de uma colônia, acorri de que o meu engano de negligências a Deus me trouxera até então apenas dores e desgostos.
Agora podia ver a grandiosidade da misericórdia de Deus, faço hoje parte dos amigos queridos desta casa e uso a minha experiência desastrosa para alertar a cada um que puder para amar a Deus, orar, deixar de lado a matéria e enobrecer os sentimentos para poder entrar no plano espiritual munido de bagagem para isto.

Luis Augusto

____________________

Olá, eu sou Renato, na verdade nem sei o que dizer, esperamos tanto por este momento, que quando ele chega, ficamos até zonzos de emoção.
Gostaria de dizer da alegria que sinto pela oportunidade que me foi dada.
Gostaria de dizer a todos que estou bem e feliz.
A saudade existe sim, mas não é uma saudade triste, é uma saudade boa.
Família sempre amada. Amigos fiéis que me acompanharam até a hora do meu desencarne, amo vocês todos.
Abraços fortes.

Renato Oliveira

____________________

Maria Rosa pede que avisem sua família que ela está curada.
____________________
 

Gisela pede orações.

____________________
 

José Aparecido Antunes agradece as vibrações de amor.

____________________
 

Vicente Pedroso agradece as orações.

____________________
 

Felipe Augusto, avisa a mamãe e o papai que está bem.

____________________
 

Cristiane avisa que está bem.


____________________ 

Celso Rangel pede luz e orações para sua família.

____________________
 

Joana Souza avisa que se recupera bem.
 
____________________

Clarice pede orações pela família Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário