terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 10 de agosto de 2011

Oxe!! O que será que estou fazendo aqui, nem sei quem é esse monte de gente, me trouxeram pra cá dizendo que era para o meu bem, que eu ia aprender muita coisa. Não acredito em nada disso, me sinto é um pouco tonto, atordoado, parece até que vou desmaiar. Estão falando pra mim que é a energia que estou recebendo e que vou melhorar, não sei não.
Nem sei a menos que lugar é esse, cheio de gente.
Vou ficar, mas não queria não.

____________________ 

Olá, boa noite!
Sou um menino, tenho 6 anos, estou aqui hoje com meus amiguinhos, é muito divertido, só vim aqui para falar um oi pra vocês mas já vou voltar lá pra salinha das crianças. Gosto muito de ficar lá, aprendo muitas coisas com as tias.
Tenho que ir, eles estão me esperando, um beijo, vou ver se volto outro dia pra conversar com vocês.

Beijo

____________________ 

Oi, que bom que chegou a minha vez, queria apenas dizer a minha família que estou bem, família Camargo.

____________________ 

Boa noite querida, fica bem, tranqüila, sente a luz que do céu emana sobre ti!
A quanto tempo, sei que se lembra de mim, eu jamais esqueci de vocês. Acredite, as leis do amor são inatingíveis diante da tão curta jornada terrestre que nos coloca uns nos caminhos dos outros, a encarnação, oportunidade bendita de redenção e reencontro que o Pai nos proporciona para nossos reajustes  , aprendizado, provas e expiações. A muito deixei este mundo, bem jovem ainda tive a vida ceifada num acidente automobilístico que pegou a todos de surpresa, inclusive a mim, estávamos todos tão felizes, tão alegres, não senti dor, apenas medo, porque percebemos o que estava por vir.
Sei do sofrimento que minha partida prematura causou sobre vocês, sobre toda a família querida de quem eu era a menina, a mais nova até um pouco mimada. Doeu muito em mim o sofrimento de todos vocês, porém, benfeitores de luz me acolheram e estiveram com vocês confortando seus corações e trazendo-lhes de volta a alegria de viver, e era assim que eu queria que fosse, que vocês perpetuassem a minha alegria em seus corações. E devagarzinho a vida de cada um foi voltando ao normal, e eu continuei minha jornada no plano espiritual assumindo tarefas nesse aprendizado constante que é nossa existência eterna, sem fim, onde o amor é o tudo, a razão e o porque.
Pude receber a mãezinha querida quando ela partiu deixando para trás o corpo doente que faleceu. Não têm idéia da alegria que foi o nosso reencontro. Agradeço a Deus sempre por ter podido recebê-la assim que aqui chegou, estamos sempre juntas. O pai não está conosco, não pudemos vê-lo ainda, mas sabemos que segue aprendendo, construindo e se esforçando pela sua melhora. Sempre em nossas orações oramos fervorosamente por ele.
Ruth, estávamos ai no desenlace do Tio, ajudamos os benfeitores que estiveram atuando no seu desencarne, o Rod amparou-o em seu regaço na hora derradeira. Fique tranqüila, ele está bem, dorme ainda, encontra-se num hospital onde recebe todo carinho e amor que vocês têm-lhe direcionado. Não sofram e nem lamentem tristemente seu desencarne, era chegada a hora, era assim que tinha que ser, lembrem-se dele com saudade, porém sem tristeza. A tristeza de vocês afeta muito a ele. Em breve ele vai acordar e estaremos ao seu lado para que seja mais fácil o seu entendimento e aceitação. Mais uma vez eu lhe digo, ele está bem, só seu corpo morreu, assim como o meu, o do pai, o da mãe, o do Rod, bonito aquilo que vocês escreveram lá na plaquinha onde jazem nossos corpos.
Transmita meu carinho a todos, estarei sempre que possível junto de vocês.
Fique com Deus irmã querida. Quero que saiba também que temos orado muito pela menina que nesse momento passa por momentos difíceis, com fé e perseverança essa fase vai passar.
Jamais deixem de acreditar em Deus. Sigam confiando.
Com amor.

Beth
____________________

Boa noite!
Hoje é um dia especial, me sinto tão bem, tão amparada que vejo o quanto devo ajudar os outros.
Sempre tive esse amparo enquanto vivia com minha família, fui uma pessoa muito amada pelos meus pais, e hoje estou aqui, em companhia da minha nova família deste plano, que me acompanha no meu desenvolvimento.
Agradeço ao Pai pela oportunidade de estar aqui, recebendo todo esse amor, todo esse carinho.
O amor meus queridos, enobrece, o amor ampara, o amor aconchega e eu sempre fui amada.
Cheguei aqui neste plano sendo amparada por familiares que partiram antes de mim.
Agradeço aos meus pais ao amparo e ao desenvolvimento espiritual que tive antes mesmo de partir, me ajudou muito a entender que a vida realmente continua.
Acreditem nisso meus irmãos, a vida não acaba nunca.
Abraços, uma irmã.

0 comentários:

Postar um comentário