terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 31 de agosto de 2011

Sejam bem vindos meus amigos.
Esta é a fase que ouvi juntamente com tantos outros que me acompanhavam, no lugar onde eu me encontrava.
Recebi essa ajuda de bondosos amigos espirituais que me acolheram quando não mais suportava a minha dor e implorei socorro.
Ai sim entendi que o nosso Pai realmente não nos abandona, principalmente quando nós mesmos não nos deixamos abandonar.
Sempre há alguém que nos estende o braço nas horas mais difíceis, nós é que muitas vezes em momentos de raiva, de rancor, de ódio mesmo por tudo e por todos, nos fazemos cegos e não enxergamos nada e ninguém.
Não desperdicem o seu tempo com amarguras, pois sempre que te achares no fundo do poço, alguém estará te jogando uma corda, só depende de você agarrar-se ou deixá-la de lado.
Sejam pacientes meus caros, não tenham vergonha de pedir socorro quando achares incapaz de se erguer sozinho.
Deus ampara a todos os seus filhos sem distinção, hoje eu sei disso, e como sei.
Um abraço de paz no coração de cada um de vocês.
Avante, há uma eternidade à espera de todos.
Um amigo. 

____________________

Salve, salve meus caros!
Oxe!! Que felicidade de estar aqui coceis de novo!
Ando sempre aqui só olhando cada um dóceis, que gente bonita, que gente de coração bão.
Acho melhor eu nem elogiar muito né, mas é que a alegria de estar aqui coceis é tão grande por demais.
Amem, amem cada irmãozinho que aqui entra, eles precisam muito viu, e vocês também, não pensem que é só eles não.
Um abração em cada um dóceis mos fios queridos.
  
____________________

Mãezinha, mãezinha...
Não chore mais por mim, estou bem e em paz.

Ana Cristina Xavier

____________________

Oi, não vi a mãezinha de novo e nem a tia.
Sempre que eu puder voltarei, aqui é gostoso.
Um beijo a todos.
  
____________________

Boa noite a todos.
Hoje foi permitido a mim visitar esta casa de amor e caridade.
Desde que aqui cheguei fui muito bem acolhida por todos desde a entrada até esta sala.
Todos são sorridentes e carinhosos, acolhedores, desta forma me sinto muito confortada.
Enquanto eu estava viva sempre tive medo de casas espíritas, pois me falavam várias coisas que aconteciam lá e eu não tinha nem coragem de passar em frente, de medo dos mortos.
Agora estou morta e sinto-me viva, ou seja, estou viva, pois o que morreu só foi o meu corpo.
Ainda bem que existem pessoas que acreditam que o que morre é só o corpo, mas que o espírito continua existindo, pois nós que estamos deste lado as vezes nos sentimos abandonados, pois nossos queridos não nos vêem e nem nos ouvem, mas estamos aqui, vivos e conscientes.
Continuem acolhendo amorosamente todos aqueles que procurem esta casa, encarnados ou não, pois todos precisamos de atenção.
Fiquem com Deus.
Um espírito muito grato. 

____________________

Boa noite meus amados irmãos!
Hoje é um dia muito especial, festivo eu diria aqui pra nós nesse outro plano.
Hoje estamos recebendo novos trabalhadores nesta seara maravilhosa de amor.
Assim como vocês, ficamos alegres quando um novo membro se agrega a nossa família de caridade.
Agradecemos a estes novos trabalhadores do bem, que sejam bem vindos a esta casa de amor e caridade.
  
____________________

Boa noite amigos de fé!
É com muita paz em meu coração que venho a este lugar de luz, de harmonia e de muitas energias boas.
E com satisfação de filho que venho agradecer o amparo de meus familiares, através das suas orações.
Me encontro refeito, em um lugar muito agradável, aprendendo muito, aprendendo sobre muitas coisas que antes eu ignorava.
Meus irmãos, continuem trilhando o caminho que os levam a caridade.
Caridade de coração, caridade esta que cura corações machucados e que só cicatrizam com amor.
O amor engrandece as almas e acalentam os corações.
Doem este amor a quem quer que seja, pois não há quem não precise deste amor.
Sigam em paz.
Um amigo da casa que os ama.

____________________

Meus irmãos, hoje venho até vocês para pedir que orem muito por mim, estou precisando muito.
Estou muito angustiado e triste, pois acho que esqueceram de mim.
Os meus familiares nunca falam de mim, se desfizeram de todas as minhas coisas assim que eu morri.
Dizem que eu não tinha religião, por isso não mandaram recomendar meu corpo, nem missa, nem nada.
Eu sei que quando estava vivo dizia que não tinha tempo para ir à igreja, nem rezar, que isso era coisa para velho e doente.
Hoje seu o quanto estava errado! Quero rezar e não sei... quero que façam orações por mim, mas eles acham que eu não acredito.
Perdão meu Deus, me ajude a aprender a rezar para que eu possa fazer orações pelos meus familiares, para que eles não cometam o mesmo erro que eu.
Não tenham vergonha de ter uma religião, sigam com fé, ajudem os outros, ensinem seus filhos a oração do nosso Pai, ensinem a eles a conversar com Deus.
Obrigado, por me ouvirem.
Orem por mim.
  
____________________

Pensem em uma coisa bem bonita, é assim que me sinto como se tivesse encontrado a coisa mais linda do mundo, e não estou faando de coisa material, estou falando de felicidade.
Onde estou não existe sofrimento nem dor o que existe é o aprendizado, e de levar este aprendizado a todos os que precisarem
Estou feliz sim por ter a oportunidade de estar aqui, nesta noite fria, mas que meu coração está acalorado pela emoção de estar perto de vocês.
Deixo a todos um aviso, ser bom não é ser bobo, não é ser fraco. Ser bom, honesto e caridoso é sinal de coragem e força!
Sejam felizes!

Antonio Guerra

____________________

Se dissessem que jejuar era bom para purificar, se me falassem que andar tantas léguas seria agradável aos olhos de Deus, lá ia eu. Mas deixei passar a verdade que realmente agrada os olhos de Deus.
A verdade é ser caridoso, ser fraterno, isso sim agrada a Deus. Deixei meu coração fechado os bons sentimentos. E quanto me arrependo disso.
Quando a escuridão tomou conta de minhas vistas, foi ai que percebi que tinha falhado.
A diabetes me tirou a visão e posso dizer que me recuperou a vida. Não enxergava, mas meus sentimentos nasceram.
Se fui feliz? Ah sim, muito, muito feliz!
Então abram vossos olhos, mas acima de tudo abram vossos corações.

Deusdette Correa

____________________

Olá.
Pequenino eu sou, mas meu amor por papai, mamãe é enorme.
Fui embora muito cedo, aos 7 anos, até hoje lembro do desespero que tomou conta da família toda, quero dizer a todos que eu estou bem e não tenho mais doença nenhuma.
Estou curado.
Para todos deixo beijos.

Bruno Augusto dos Santos

____________________

Pai nosso que estás no céus, envolva-nos a todos no seu manto se amor.
Que todos possam sentir-se envolvidos nesses fluidos vivificantes.
Fortaleçam-se na fé através do trabalho em prol do próximo.
Aproveitemos a oportunidade do aprendizado para que possamos sempre nos melhorarmos.
Fiquem na paz do nosso senhor Jesus Cristo.
  
____________________

Rir, é rir, é sim o melhor remédio.
Remédio para tudo. Sempre tive um sorriso no rosto, apesar de muitas vezes alguma coisa não estava bem. Fiz a escolha de ser feliz e a vida me deu vários presentes, deixou a minha volta pessoas maravilhosas que amo muito.
Quero dizer a todos que me recupero bem.
E logo, logo voltarei.
É também não posso abusar da boa vontade dos espíritos que nos trazem aqui. Vamos com calma senão vou querer vir aqui todos os dias, só pra conversar, falo demais.
Bom, mas resumindo tudo, quero dizer que desejo a todos muita paz e alegria.
Tenham sempre um sorriso no rosto.
Faz bem pra você e para os outros!
Beijos.

Renata

____________________

Acreditem, dias melhores sempre vêm. Nós é que nem sempre temos paciência de esperar! Paciência amigos, paciência!
Raphael Tito

____________________
 

Sem Deus nada de consegue! Tenham fé.
Expedito


____________________ 

Mando notícias para a família de Maria Helena Pizzon, ela está bem e feliz!

____________________
 

Paz e luz para a família Castellani!
André


____________________ 

Somos pequenas estrelas que jamais perdem o brilho, apesar de as vezes se esconder, estamos sempre por perto.
Cleuza

____________________
 

A saudade é grande, o amor maior ainda!
Lourdes Peres

0 comentários:

Postar um comentário