quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 24 de outubro de 2011

Estou bem, a vida não finda com a morte do corpo, vivo de uma forma diferente, num lugar diferente, mas continuo vivo e feliz livre da doença que era um mal só do meu corpo, ele não resistiu mas eu estou aqui firme e forte.
O amor que sinto por você é o mesmo, a saudade é imensa, mas o amor, a fé une e unirá sempre os nossos corações.
Fiquem com Deus e lembrem sempre de mim com carinho.

Abel Assis

____________________

Não, eu não queria ir, não queria deixar aquele corpo que por tanto tempo esteve comigo, não, segurei-me o quanto pude, mas não houve jeito, fui desligado dele contra minha vontade, ele já não servia mais, seus órgãos tinham deixado de funcionar, foi tão difícil para mim deixá-lo, mais difícil ainda ver-me ali do lado do meu corpo, como podia ser isto?
Chorava copiosamente, confuso, perdido, foi o último lampejo de consciência que tive. Devo ter dormido muito, muito tempo. Quando acordei estava no leito do que parecia ser um hospital, estava limpo e mais sereno, parecia que devagarzinho as lembranças começavam a voltar, agitei-me, uma senhora trajando branco aproximou-se de mim e com seu olhar bondoso e sua voz suave disse-me para não ter pressa, deu-me algo para beber e voltei a dormir. Num próximo momento vi-me num lar-escola onde convivia com jovens iguais a mim que tinham perdido a vida por inconseqüência, pelo envolvimento com as drogas que destruíram meu corpo e tanto mal fizeram ao meu espírito por sentir o quanto fui fraco deixando-me envolver pelo vício, por tanto ter feito sofrer a mãezinha querida, toda família, enfim.
A droga me tornou um ser egoísta e prepotente, me deu poderes que eu não tinha, iludiu-me com seus falsos prazeres, aniquilou minha vontade, ceifou-me do cumprimento das minhas provas. Falhei! Mas está feito, aprendi que Deus é Pai bom e justo, e terei uma nova chance de me redimir, de fazer tudo de novo de forma diferente.
A benção da reencarnação é a única saída para mim, em breve retornarei, sinto medo mas não posso desanimar, aprendi a acreditar em Deus, antes eu sequer a conhecia, estou certo de que ele me dará forças para conseguir fazer melhor numa próxima vez.
Sou grato pela oportunidade e peço que orem por mim, pela minha redenção.
Muito obrigado.

Felipe

____________________

Boa noite, estou hoje aqui pra contar um pouco de mim. Fui uma grande dama de origem francesa que passou seus últimos anos sentenciada ao leito de uma cama. Reconheci a minha necessidade de resgatar minhas faltas que não foram poucas.
Fiz muitas pessoas infelizes porque sobrepunha todos aos meus caprichos e obediência, meus subalternos eram menosprezados como seres inferiores e sem classe social. Me apegava ao material como representante maior em minha vida, tudo se comprava ao prazer do dinheiro. Vivi como uma pessoa aquinhoada monetariamente mas ampobrecida espiritualmente.
Quando no leito a revolta me abatia, porque a saúde não se compra. Todos os que reconheci como meus amigos fugiram como animais em demanda. Os meus subalternos eram remunerados e assim mantinham seus postos mas não se permitiam ir além disso. Não tive compaixão nem daqueles que aparentados só pensava quando eu partiria. Eu construí um mundo do qual poucos tinham desejo de estar ao meu lado.
Após minha passagem pra cá ainda passei por período de trevas e expurgação. Não me ouviam os apelos revoltados. E com que dificuldades me permiti voltar a Jesus e pedir auxílio. Hoje aqui estou bem e disposta a lhes contar a minha mudança, sou hoje alguém tão mudada, trabalho em favor dos órfãos e percorro auxiliando de muitas formas, sei que muito tenho de caminhar e para ter nova oportunidade me falta aprender e fortalecer. Mas hoje venho aqui agradecer a Deus e aos amigos espirituais o auxílio e a proteção.

Maria Thereza Dupré

0 comentários:

Postar um comentário