terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 21 de setembro de 2011

Eu era um verdadeiro tirano em casa, todos tremiam quando eu chegava. E eu me sentia o poderoso. Não percebia o que estava perdendo, estava perdendo, deixando de receber carinho e amor.
Minha valentia durou pouco, arrumei uma briga num bar e acabei morto com uma pedrada na cabeça.
Sem ressentimentos posso dizer o quanto minha família ficou aliviada, de modo algum posso culpá-los por ficarem aliviados, eu realmente mereci aquilo.
E hoje venho aqui em público dizer o quanto me arrependo. Este é um pedido de desculpas por todo mal que causei.
Família, sinto muito pelas dores que causei, me perdoem!

Anacleto Nogueira

____________________

Que a paz de Cristo resplandeça nesta casa iluminando e amparando a cada um que entrar para receber ajuda.
  
____________________

Que saibam todos vocês meus irmãos, que dentro de cada um de vocês existe uma sementinha a espera de adubo para se tornar a plantinha formosa do amor.
Nem todos são só bons, nem todos são só ruins, essa semente aguarda o recurso para que prolifere a bondade em cada um de vós, bondade que supere as negatividades que ainda existem nesse mundo e que ainda existem em cada ser que nele habita.
Abra seus corações, de maneira que possa entrar energia que faça florescer a mais divina flor do amor.
Abraços deste seu amigo.
  
____________________

As vezes me pergunto, por que?
Por que ter partido tão cedo e deixado para trás tudo e todos a quem tanto amava?
Segui por muito tempo perdido, sem direção, sem rumo. Quando ajudas apareceram diante de mim e eu, eu não via por este lado, eu me sentia enganado quando aparecia alguém a me dizer que eu deveria segui-lo, que seria tratado e que iria entender o que estava acontecendo.
Imagina! Eu não queria sair daqui, como poderia ser tratado se quem eu amava não iria me acompanhar?
Demorei, meus irmãos, demorei muito para me entregar nos braços destes bondosos amigos que me socorreram.
Hoje,mais tranqüilo e equilibrado entendo que o que me faltava foi a fé, a fé de que tanto ouvia falar e que nunca dei valor necessário.
Posso hoje dizer a cada um, a fé realmente move montanhas.
A fé move em nós os sentimentos mais puros para que possamos ter discernimento em nossas ações.
Amem e acreditem, a vida por aqui é uma continuação da vida que hoje vocês desfrutam.
Que possam chegar aqui dando continuidade ao bem que fazem aos outros e a si mesmos.
Sejam fortes e tenham fé.
Abraços

____________________

A minha vinda a esta casa é para acalentar os corações daqueles que tanto sofrem com minha partida.
Não sinto mais dores, não necessito mais daqueles aparelhos que me faziam viver.
Aos meus pais o meu abraço e certeza de que os amo e o agradecimento por todo amor dado a mim nos momentos mais difíceis, mas que hoje sei que foram passageiros.]estou bem e espero que todos os meus também fiquem bem.
Orem por mim, isso só me faz progredir a cada dia, porque me fortalece na coragem de seguir adiante.
Abraços.

Aguiar

____________________

Quem dera eu pudesse ficar aqui por várias horas, para contar a vocês toda a minha vida. Não que ela tenha sido muito mais interessante do que a de vocês. É que me faria muito bem poder conversar, ou melhor, falar sem parar, mas como o tempo é curto, vamos lá...
Meu nome é Tânia, desencarnei muito cedo aos 19 anos. Se me revoltei muito cedo aos 19 anos. Se me revoltei, ah não, eu sempre soube que a qualquer hora isso iria mesmo acontecer.
Tive leucemia e a doença venceu meu corpo físico, e meu espírito ficou liberto e feliz. E assim eu continuo feliz e luminosa. Nesta noite venho fazer um pedido. Quando verem por ai estas campanhas de doação de medula, por favor, participem, eu não tive a chance de eceber a doação, mas tenho certeza de que alguém irá receber. É um ato de amor e caridade.
Abraços.

____________________

A união de todos é importante demais na vida de qualquer um, a ajuda mútua é de extrema necessidade para o ser humano.
Esta união continua no plano espiritual, aqui todos se ajudam, aqui todos colaboram uns com os outros. Então nada de egoísmo, se unam, se ajudem!
Eu só aprendi o quanto a união, a colaboração entre todos é importante quando desencarnei.
Façam isso nesta vida material, aprendam, aquela frase de que a união faz a força é verdadeira.
Não vivam como se não existisse mais ninguém no mundo.
Fiquem em paz.

Normando

____________________

No princípio a revolta tomou conta de mim, achava que tinha sido injustiçado. Demorei a entender que eu mesma tinha provocado meu desencarne.
Fui imprudente, dirigia em alta velocidade e se o poste não tivesse me parado eu poderia ter provocado a morte de muitas pessoas.
Ainda hoje, acabo voltando meu pensamento àquele momento terrível, eu sei que ainda tenho muito a aprender. Vou me esforçar bastante e em breve voltarei aqui para dizer a todos vocês que finalmente encontrei a paz.
Boa noite.

Débora

____________________

 Iluminados sejam os dias de meu filho Renato! Que ele tenha uma vida feliz! Juvenal
---------------------------
Que a família Dantas receba luz e paz.
Benedito Aparecido Dantas
---------------------------
Família Agnello receba bênçãos! Abigail
---------------------------
Preces para João Martins.
---------------------------
Família querida, amigos fiéis, estou bem! Alexandre
---------------------------
Para minhas lindas sobrinhas deixo forte abraço.
Jandira
---------------------------
Beijinhos para papai e mamãe.
Renan
A morte não me separou de vocês, eu continuo viva.
Estou bem, não se preocupem.
Angelita

____________________

Mamãe e papai, estou bem, brinco e sou feliz. Aqui me tratam com carinho e respeito. Minhas dores já se foram, estou curada.
Cuidem da minha cachorrinha, ela tem saudades de mim e eu dela.

Ana Flavia

____________________

Já se passaram anos e aqui estou para agradecer o amparo desta casa a todos que se encontram no mesma situação que eu.
Que sejam iluminados para que continuem distribuindo amor a quem precisa aí e aqui deste lado.
Meu muito obrigado.

Vilma

____________________

Boa ou ótima tarde, é o que desejo a todos desta casa.
Quero que saibam que ao redor desta casa há uma cerca de flores protegendo-a. em redor de cada trabalhador há um funil de luzes envolvendo a cada um. Que estas poucas palavras carregadas de carinho possam alimentar a vontade de vencer de cada um.
Transmito a todos vocês nesta sala meus parabéns pelo esforço desenvolvido. Continuaremos ajudando-as e protegendo-as em tudo que for necessário.
Espíritos da corrente do amor e fraternidade.
Flores para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário