terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 14 de setembro de 2011

Sinto uma alegria imensa, sinto uma paz que jamais achei que pudesse sentir um dia.
Se cada um pudesse ver o quanto é bonito ver essas energias que são emanadas de cada um de vocês, são cores diversas, com significados diversos que quando se unem alimentam cada irmão que aqui se encontra.
Eu sinto a paz, outro o remédio que cura suas feridas, outro o alento, pelo menos neste momento em que nos encontramos aqui estamos fora do sofrimento que corrói a nossa alma.
Que Deus ilumine a cada um de vocês e a cada irmão que aqui se encontra nesta casa. Que possamos hoje agradecer a esses irmãos que nos recebem com todo carinho, carinho que nem sei se bem o mereço.
Obrigado irmãos, que eu possa um dia estar aqui não só recebendo e sim doando mais de mim juntamente com vocês.
Até breve 

____________________

Caros amigos, que a força de Deus esteja cada vez mais próxima a vocês.
Deus nosso Pai, que não nos desampara jamais, espera de cada um de nós, que façamos a nossa parte no que diz respeito a cada ato praticado.
Ele não nos desampara mas espera sempre que estejamos fortes para a batalha do nosso dia-a-dia.
Lutem com amor e dignidade, não desistam durante sua jornada, pois fácil nunca será mas cada um tem o poder de mudar o rumo de suas vidas.
Nunca se esqueçam Ele sempre estará presente, pois Ele faz parte de cada um de seus filhos.
Abraços.


____________________

Me sinto tão só, me sinto tão abandonada, quando fui convidada a entrar nesta casa estava perambulando pelas ruas, sem rumo, sem chão.
Minha vida enquanto aqui com vocês foi uma vida de muito sofrimento de muitos ódios e rancores, não gostava de ninguém e achava que ninguém gostava de mim também.
Quando morri, nem acreditei no quanto amor eu tinha a minha volta, de quantas pessoas pensavam em mim, nem dei bola a ninguém.
Hoje estou aqui porque tive mais alguém que olhava por mim e que quis me ajudar.
Não neguem ajuda, amor a ninguém, nunca pensem que não exista alguém que os ame pois sempre terá uma pessoa tão pertinho de você e que você é que não perceba.
Lutem, mas não sozinhos, sigam mas sempre em companhia de alguém.
Ninguém vive sozinho e sempre há alguém que espera por você para seguir adiante.
Tenham uma noite de muita paz.

0 comentários:

Postar um comentário