terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 05 de setembro de 2011

A mamãe sempre me dizia pra ter cuidado, e ela vivia perto de mim, mas tadinha da mamãezinha, eu achava aquele lago tão bonito e ela não gostava de ir lá comigo.
Um dia mamãe se descuidou e fui sozinha. Que lindo, a água clarinha e eu fui chegando mais perto.. ah mamãezinha!! Queria que soubesse que nada sofri, porque quando cai uma vovó linda me pegou pela mão e nem tive tempo de me assustar.
Eu fiquei triste quando sentia seu sofrimento, mas vovó Clara que sempre esteve comigo dizia pra eu não ficar triste e para pedir ao meu Pai do céu para estar com você, e que quando eu tivesse bem ela ia trazer você pra me ver, mas quero que saiba, mamãe, que estou bem e vovó Clara me disse que eu precisava voltar e não foi sua culpa. Quero que você viva mamãe, mas feliz e sem culpa, até a hora que possamos nos encontrar novamente.
Te amo

Maria Luiza Ferrati

____________________

A vida é mesmo engraçada, temos tanto medo da morte e quando ela chega, vemos que não tínhamos motivo nenhum para temê-la. Pena que só se descobre o que ela é realmente depois que ela chega.
Aprendo agora que a morte não existe, o que existe é um breve adeus das pessoas que amamos. É apenas um até logo.
Mas como sofremos com essa separação, ainda não descobri por que, não sei se é falta de fé no que Deus nos reservou, ou se é apego excessivo as pessoas e a matéria, mas seja lá pelo que for não temos mesmo motivo para sofrimento. Meu conselho, vivam intensamente, amem e sejam felizes!

Eliseu

____________________

Boa noite queridos irmãos, gostaria de contar uma história que a principio parece triste, mas no final percebe-se que é tudo o que uma pessoa precisa passar para sua evolução espiritual. Quando ainda era revestido do corpo de carne, fui uma pessoa ruim de sentimentos, maltratava as pessoas, me sentia superior, tinha excelente condição financeira, vários empregados sob minha responsabilidade, os humilhava, atrasava seus salários, pois era irresponsável e leviano, não cumpria obrigações e gastava meu dinheiro com caprichos. E foi um desses caprichos que me levou à morte, comprei um carro muito potente e em uma noite qualquer bebi e enchi o carro com amigos e mulheres e saímos ultrapassando em alta velocidade todos aqueles que cruzavam o meu caminho, até de repente dar de frente com um caminhão e não vi mais nada. Acordei tempos depois com os gritos de dor daqueles que estavam comigo no carro, e ainda ouvia o choro doido de minha mãe. Como sofri, me arrependi e percebi que só o arrependimento não bastaria para mudar e evitar o que havia feito, foi então que um dia fui encaminhado junto com outros que fui trazido para esta casa, fui socorrido e levado para um hospital onde por longo tempo permaneci, com o tempo fui apresentado por amigos devotados a outros ambientes do local e assim me habituando, hoje assisto aula e trabalho e recebo amigos recém-chegados, estou muito feliz por poder fazer aqui, tudo o que deveria fazer enquanto encarnado.
Agradeço pelo auxilio recebido!
Um irmão da casa.
  
____________________

Louvai a Deus e bendizei seu nome, porque eu nunca fiz em vida e depois do meu desencarne compreendi todo o meu engano. Eu era um camarada bizarro que vivia uma vida incomum, consumia minha vida e saúde correndo atrás de paixões desordenadas e os vícios eram incontáveis, quando o dia findava, fazia da minha noite uma noite de extravagância.
Não pensava em nada além dos prazeres e conquistas que me embriagariam os sentidos. Vivi como um aventureiro, cujas conseqüências viriam a me encontrar ainda em idade de vigor e pleno potencial. Ah! Fui do inferno da minha desdita, conheci as dores da minha inconseqüência, fui enquadrado como um suicida, amarguei o peso da insensatez, tortura mental me acometia a cada instante, me vi destituído da própria razão, ao perder anos em situação mental em desequilíbrio, recorri ao pensamento em Deus que nunca procurei, louvei e acreditei neste instante vi a luz chegar ao breu, vi um ser iluminado feito anjo de Deus em benefício dos perdidos como eu.
Foi assim que com um impulso sobre humano rastejei aos seus pés e implorei assistência. A misericórdia me alcançou e findou meu tormento merecido.
Julgo que hoje estou aqui como ser digno, lúcido e filho de meu Deus. Louvo, oro, peço e amo um Pai que não abandonou seu filho desgarrado e da a ele hoje a oportunidade de ver todos vocês que nesta casa abençoada procuram a luz.
Me sinto honrado de poder dar meu depoimento para que ilumine vossas mentes para o amor ao Pai.

Benedito Moura Filho

____________________

Boa noite a todos!
Não sei ao certo por que estou aqui, para mim ainda é tudo muito novo, estranho. Ainda não me acostumei com o meu novo estado, minha nova vida. Muitos dizem ser a verdadeira vida, visto não ser transitória, ser desprovida do corpo que aqui onde me encontro não é necessário. Talvez ainda não fosse a hora de me comunicar, não estou conseguindo ser tão claro quando gostaria, mas já que estou aqui vou tentar.
Deixei a vida terrena a pouco tempo, fiquei doente e o câncer devagarzinho tolheu-me da vida entre vós, minha agonia foi longa, sofri bastante, foram muitas idas e vindas do hospital, o sofrimento não foi só meu, meus familiares sofreram comigo, até que um dia, depois de muito tentar, não pude mais, a doença venceu, meu corpo não resistiu aos muitos medicamentos e fui obrigado a deixá-lo, juro que eu não queria fazê-lo e nem os meus queriam que eu partisse. Porém quando chega a hora não tem querer, o desligamento total demora a acontecer, devotados irmãos auxiliaram-me nos primeiros momentos quando fui encaminhado para um hospital.
O que eu não entendia é que eu estava indo mas via meu corpo sobre o leito. Por que? Será? Acho que sim, mas não queria acreditar! Devo ter adormecido porque quando acordei já estava num leito de um hospital diferente dos que eu conhecia, tinha momentos de sonolência.
Devagarzinho estou tentando me adaptar a essa vida além da vida e hoje me foi permitido por acréscimo de misericórdia de Deus nosso Pai vir até vocês para deixar-lhes meu testemunho de luz, fé e esperança. E que a morte não é o fim, é sim o recomeço de uma nova vida num outro plano, o que morre é o corpo, somos seres eternos na seara do Mestre, que estou dia a dia aprendendo a conhecer e a amar, quando encarnada não tive essa oportunidade. Agradeço as orações que tenho recebido e todo o auxílio que tenho tido dessa casa de oração. Agradeço a oportunidade e despeço-me esperando voltar um dia para dizer-lhes palavras bonitas que vou aprender nesse mundo novo, nessa minha nova vida.
Fiquem com Deus.
Com carinho,

Eliane

____________________

Olá, eu sou Dagmar Monteiro, desencarnei num acidente de carro a 16 anos. Deixei familiares e amigos e sinto uma enorme saudade.
Ainda não aceito a separação, por favor, orem por mim.
Obrigada!
Boa noite.
  
____________________

Boa noite!
Tirei minha vida, num ato desesperado. Se isto me aliviou? É claro que não, acordei num lugar escuro e frio e Deus na sua infinita bondade, lembrou –se deste filho e me levou a um lugar onde me encontro em tratamento.
Digo a vocês que todos tem problemas e que estes sempre tem soluções. Tenham fé e acreditem Deus pode tudo.
Recebam bênçãos deste Pai maravilhoso!

Reginaldo Cury

____________________

Passei aqui para deixar a todos o meu abraço e pedir que avisem minha família que estou bem.
Adryana Luchetti

-----------------
Abraços e carinhos a todos!
Raysa

-----------------
Abraços a todos! Boa noite!
Jacira de Lima

-----------------

Papai e mamãe, estou bem, vovô Carlos está aqui comigo e cuida de mim!
Beijos, Carlos Eduardo

------------------

Avisem minha família que estou bem, que não se preocupem comigo.
Valéria

-------------------

Um dia desses vamos nos encontrar e será um dia lindo de felicidade! Amor da minha vida, Vanda jamais de esquecerei!
Miguel

____________________

Cada dia que passa estou mais forte e feliz. Sinto que aprendo a cada dia como ser melhor e não cometerei os mesmos erros que cometi na minha ultima encarnação! Sejam felizes e trabalhem na caridade!

José Luiz

0 comentários:

Postar um comentário