terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 12 de setembro de 2011

Se doeu quando parti? Não doeu nada, não sofri absolutamente nada, já estava preparado, sabia que seria melhor para todos, porque eu já estava a muito tempo na cama e minha família cansada. Nunca reclamaram de nada, mas eu sei que dava trabalho.
Queria dizer a todos que nunca percam a fé em Deus, ele sabe de tudo o que precisamos.
Abraços a todos.

Estevão

____________________

Mamãe, eu estou bem, não chore, suas lágrimas me deixam muito triste, não sofra, eu te amo, e para sempre vou amá-la.
Acredite mãezinha, eu estou bem, não sinto dor, só saudades, quero ver você sorrir de novo, seu sorriso é o que eu mais gostava em você mãezinha linda do meu coração.
Fica com Deus, Ora e confia.

Maria Alice

____________________

Tudo estava pronto para recebê-lo, o enxoval estava preparado e feito com muito amor. Aquele pequeno ser iria, ou melhor, já enchia minha vida de alegria.
Quando chegou, mal tive tempo de ver seu rostinho ou pegá-lo no colo, ele veio ao mundo com algumas deformações, os que assistiram ao parto correram cuidar do pequeno, mas tudo foi em vão e ele partiu, assim sem deixar que eu gravasse em minha mente seu pequeno rosto, ou o seu pequeno sorriso e nem mesmo a palavra mamãe e ouviria de sua pequena boquinha. Eu também morri, meu corpo viveu na terra por mais alguns anos, até morrer de febre, provocada pela peste.
Mas meu coração e espírito morreram no instante em que perdi meu amado filho.
Para quem me ouve nesta noite peço orações, para esta mãe, que amou demais um filho querido.
Abraços.

Mathilde Soares

____________________

Pensando em mim? Tenho certeza que minha família está, se estou pensando neles? Sempre.
A morte separa os corpos, não o amor e as boas lembranças, os momentos maravilhosos que tivemos.
Família querida, pensem em vocês e sigam suas vidas. Eu vou estar sempre perto, lhes mando amor!
Beijos e abraços.

Danielzinho

____________________

Não duvides nunca do poder da oração, eu era um ser humano vaidoso e nunca orava nem me importava com qualquer tipo de religiosidade, passava longe dos templos e igrejas e não comungava com atitudes beatas e coisas semelhantes quando convidado para tal feito dava as desculpas devidas e jamais acompanhava qualquer pessoa neste intento.
Ah! Como fui tolo, como fui vaidoso do meu saber, mas fui completamente ignorante do mundo espiritual.um dia fui visitado pela morte que me desalojou do corpo e assim me vi em situação singular a filmes de horror, ambiente tenebroso, lúgubre, totalmente desprovido de luz. Consternado caminhei por sendas horríveis tentando sair do local, no entanto era meu espírito que tinha de subir a pairagens menos asfixiantes, mas a mente me colocava na adequação vibratória que eu pertencia, foi depois de muito percorrer que senti a necessidade de orar a Deus lembrando que só o Pai poderia trazer ao filho um socorro. E assim aconteceu, fui adormecido e trazido a colônia que me abrigou, cuidou, e ensinou a manter a mente em estado de alerta e equilíbrio.
Foi assim que hoje pude estar aqui e narrar esta estória curta e composta de apenas uma palavra que faz toda diferença “oração”.
Oro por todos e por mim, e digo orem a todo momento, porque assim nos ligamos a Deus e ele nos escuta os pensamentos mais íntimos.
Hoje deixo uma oração de louvor a meu Pai em favor de todos nós aqui presentes e necessitados do amor de Deus.

Mauricio Vilares

____________________

Alô, que legal comunicar-me com vocês, é mesmo um verdadeiro intercâmbio entre mundos, e eu que não acreditava em nada disso, como fui ignorante!!!
Passei a vida na terra achando que morreu acabou, justamente por isso nunca me preocupei muito com os outros, importava-me comigo, queria fazer, viver tudo quanto possível, aproveitar cada momento de prazer que eu pudesse, fui materialista e só depois da morte do corpo pude perceber o quanto fui egoísta, egocêntrico, prepotente.
Ah se eu soubesse da presença do Deus vivo em cada um de nós, tudo teria sido diferente. Quando encarnado nunca quis saber de Deus, religião para mim era coisa de quem não tinha o que fazer.
Não fiz grandes males a ninguém, mas perdi N oportunidades de fazer o bem.
Quando encarnado tinha uma vida desregrada, sem limites para nada, fumei e bebi demais, uma cirrose me tirou a vida do corpo. Sofri por muito tempo sem entender por que me acusavam de suicida, eu não tinha dado cabo da minha vida, não tinha me matado, custei a entender que quem judia do corpo saudável não deixa de ser sim um suicida.
Quando pude entender, após muito sofrimento, arrependi-me, roguei auxílio e o Pai acudiu-me enviando-me seus emissários de amor para atenuarem as minhas dores. Tenho caminhado lentamente, aprendendo sem pressa, principalmente a me perdoar. O Pai não desampara ninguém, sempre é tempo de aprender e de recomeçar.
Sigo aprendendo e procurando me melhorar. Sinto-me feliz por poder estar me comunicando com vocês hoje, é muito bom, nem sei se mereço tanto.
Sou grato pela oportunidade e rezo ao Pai que abençoe a todos vocês.
Muito obrigado.

João

____________________

Venho aqui hoje pedir pelo meu pai, José João da Luz, que se encontra ainda em regiões inferiores, peço que possam orar por ele.

Maria de Fátima Luz

____________________

Fez-se um clarão no céu quando roguei por ajuda. Como é belo um foco de luz quando  nos encontramos na escuridão. Agradeço esses irmãos abnegados que nunca esquecem de nós.
Que ironia, tê-lo no nome e demorar tanto em lembrar que ele jamais nos abandona à míngua.
Obrigado queridos irmãos que me acolheram em nome de Jesus.

Felipe Augusto de Jesus

____________________

Saudades da minha família, saudades da minha pretinha (minha esposa).
Manoel
------------------------
Que as bênçãos de Deus desçam sobre todos!
Boa noite!
Porfírio
-------------------------
Aqui não temos solidão nem tristezas.
Façam o mesmo ai, sejam felizes.
Luis Antonio Araújo
--------------------------
Tristeza não vai resolver seu problema, as lágrimas também não. Acalme-se, viva outra vez, beijos.
Antonia Camargo

0 comentários:

Postar um comentário