terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em: 13/07/2011 (quarta-feira)

Tio, pare de chorar, mamãe já te disse isso muitas vezes. Não gosto de ver você triste.
A minha pipa guarde para você, mas pare de chorar.
Beijos
 Andrézinho

____________________

Bendita hora em que encontrei este lugar.
Estava perdido ai pela rua.
Esta casa me acolheu e me encaminhou ao hospital onde hoje estou. Eu que nem acredito nessas coisas de espiritismo, vejam só, aqui estou. Me recupero bem. E já me explicaram que terei muitas provas a passar quando retornar ao mundo material.
É, eu mereço.
Mas estou bem e tranqüilo.
Família Bueno, recebam meu abraço!

Eduardo

____________________

Se hoje eu pudesse, voltaria atrás em tudo o que fiz.
Não faria nada do que fiz, não magoaria as pessoas que tanto me amaram e só queriam o meu bem.
Eu fui muito egoísta, só pensei em mim. Nada mais me importava, só o meu sucesso e dinheiro.
Ah como me arrependo, pois sei agora, de nada valeram meus tesouros. Aqui onde estou de nada servem títulos ou dinheiro, somos todos iguais.
Me arrependo, mas também aprendo, a não cometer de novo os mesmos erros.
Sei que voltarei melhor, pelo menos tentarei ser melhor.
Amigos dêem importância as pessoas. Todos precisam de atenção e amor.
Boa noite.

Samuel

____________________


Nossa!! Minha mãe do céu, o meu estado é tão deplorável que não consigo nem mesmo me situar do que sou, ou melhor dizendo, quem sou.
Estou um trapo, minhas roupas estão tão rasgadas que mal consigo me reconhecer como gente.
O que será que me reservaram no futuro? Nem sei se tenho um futuro, me sinto tão triste e desprotegido, que não tive outra opção a não ser aceitar vir aqui, neste lugar que me disseram que me aliviaria as minhas dores da alma.
Sei lá se é isso mesmo que se fala, mas são as minhas dores.
Espero que encontre a paz que eu tanto procuro para seguir em frente.
Agradeço a essa oportunidade.

____________________

Oh!! Mãezinha Débora, que é que está se passando neste coraçãozinho tão oprimido, tão apertado, que não há mais lugar às pessoas que tanto lhe querem bem.
Abra seu coração mãezinha querida, abra seu coração.
Não deixe que a saudade mate o que há de melhor em você, o seu amor de mãe.
Estou bem, cuide de meu irmão com todo amor que existe em você, ele precisa de seu amparo, ele precisa do seu carinho de mãe e amiga.
E eu? O que eu preciso? Preciso que você fique bem, ore por mim como eu oro por todos vocês.
Não desanime, meu irmão precisa de você hoje e sempre.
Um abraço, seu filho

 André

____________________

Por favor mandem um abraço ao Gutão.
Digam a ele para parar de olhar tanto aquela nossa foto juntos. Que ele vá viver sua vida.
Seremos amigos eternamente.

Passarinho

0 comentários:

Postar um comentário