quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 12 de outubro de 2011

Não gostaria de estar na situação em que me encontro hoje.
Gostaria mesmo de estar ainda neste mundo material. Mas como me explicaram várias vezes, Deus saber o melhor para cada um de nós.
Minha vida foi o que se pode chamar de vida agitada, quando um problema acabava lá vinha outro. Talvez eu tenho sido o que se pode chamar de meio maluco.
É, eu sei que poderia levar uma vida muito melhor se tivesse me esforçado mais.
Bom, vou parar de me lamentar.
Obrigado por me ouvirem.
Desculpem o desabafo.
Boa noite!

Misael

____________________

Gostaria de pedir preces por mim, eu ainda estou muito confuso, sinto dores, mal estar.
Faz pouco tempo que fui socorrido, ainda estou na fase inicial do tratamento de recuperação.
Todas as vezes que recebo orações sinto alívio, é como se minhas feridas se curassem, por isso que peço a todos que juntos orem por mim para que eu me sinta melhor.
Obrigado pela ajuda.
Um irmão necessitado.
  
____________________

Hoje estou muito emocionada, com o coração aos saltos, batendo tão forte, que pareço tremer.
Minha emoção é porque estou pela primeira vez, depois que desencarnei, podendo falar com vocês, deixar uma mensagem.
No plano material hoje é um dia festivo, mas todos os dias deveriam ser, pois a vida é algo para se comemorar diariamente.
Em datas comemorativas muitas pessoas se lembram de ajudar ao próximo, de “fazerem bonito” para que todos o aplaudam, mas sabemos que este gesto nem sempre é de amor, as vezes é só para aparecer.
Depois que estamos no lado de cá percebemos que isso de nada vale aqui, pois neste plano somente são computados os nossos bons gestos feitos sem segundas intenções.
Gostaria de pedir a todos vocês que ajudem, façam o bem, façam orações pelos outros, pois só assim nos melhoraremos e realmente ajudamos.
Que todos vocês possam se abraçar “mentalmente” para criarem uma corrente de amor.
Fiquem em paz.
Uma amiga.

____________________

Quando pequena chamava atenção pelos meus olhos enormes negros. Sem falar que era sim o xodó de todos na casa, cheguei depois de muitos anos, sabem aquele filho temporão que dizem? É, eu fui assim, cheguei depois que todos achavam que não viria mais ninguém.
Cheguei mesmo para bagunçar a vida de todo mundo.
Todos me mimaram muito e eu, é claro, adorei. Vó Maria então, esta era minha protetora, era pra ela que eu corria quando aprontava alguma coisa.
Tive sim uma vida muito boa. Não tenho do que reclamar. Nem mesmo de ter ido embora tão cedo, ninguém esperava, foi tudo planejado por Deus e eu aceitei bem tudo o que aconteceu.
O motorista do ônibus não teve culpa, estava cansado e não percebeu que a curva era grande demais. A única coisa que lembro era o freio e o ônibus rodando. Sei que muitas famílias naquele dia perderam pessoas queridas, sei que minha família sofreu muito.
Quero dizer a todos que quando se morre, apenas se separa por pouco tempo. Não tenham dúvida, estamos todos bem.
Que todos que naquele dia choraram, hoje tenham a alegria de saber que estamos bem!
Eu sou Camila, falo em nome de:
Solange, Cristina, Natanael, Clóvis, Sandra e Beatriz.
Acidente acontecido com ônibus na Rodovia Régis Bittencourt

____________________

Oi!
Boa noite!
Sou o que se pode chamar de feliz, é assim que me sinto.
Cristina
  
____________________

Meus amigos.
Que possam neste momento imaginar uma cúpula de luz, que irradia sobre vocês toda a energia necessária para este trabalho no dia de hoje.
Tenham a certeza do amparo e proteção de toda nossa equipe espiritual e sigam o seu trabalho com amor e carinho.
Muitos adentrarão a esta sala com a necessidade de muita energia reconfortadora, que possamos abastecer a cada um deles para que se sintam fortes e confiantes a seguir em frente.
Obrigado pela ajuda neste trabalho tão edificante.
Um abraço desta equipe de amor.
  
____________________

Minha avozinha querida, você não sabe o quanto estou feliz em vê-la aqui, estou bem avozinha amada, me recupero a cada instante e o seu amor me fortalece a cada dia.
Quando me falaram que eu poderia vir até aqui para lhe falar, fiquei imaginando o que poderia lhe dizer além de “eu te amo”.
Então me fixei no ideal de fortalecer a pessoa que tanto me amparou enquanto estava aqui e que após ter partido, continuou me sustentando para que eu não me perdesse no caminho.
Avozinha, minha avozinha, não saber o quanto sinto a sua falta, o seu cafuné quando deitava em seu colo repleto de amor.
Tive que partir não é mesmo? E a sua força e determinação na minha criação só me fizeram bem nesta passagem. Estou feliz e seu que a senhora também está, porque sabe mais do que ninguém que a vida continua.
Só tenho a agradecer a todos os ensinamentos durante a minha estadia por aqui, hoje vejo o quanto foi importante, quantas pessoas chegam aqui em total desequilíbrio.
Obrigada, muito obrigada pelo amor e dedicação.
Minha avozinha, que esta saudade nos uma em pensamento cada vez mais, uma saudade gostosa, sem sofrimentos.
Continue doando este amor, este grande amor que há em seu coração.
Sua neta que a ama demais.

____________________

Queridos irmãos.
Que a paz do nosso Mestre Jesus esteja convosco.
Nestes instantes convido a todos para mentalizarem uma luz intensa que se derrama sobre todos vocês, iluminando suas mentes e acalmando vossos corações.
Assim envoltos neste manto de luz elevem os seus pensamentos ao Pai em agradecimento pela oportunidade de viverem nos tempo da renovação deste mundo, onde vocês podem e devem contribuir doando muita vibração de paz e amor.
  
____________________

Boa noite meus irmãos queridos.
Hoje é um dia especial, hoje muitos devotos de Nossa Senhora comemoram seu dia, um dia que foi escolhido pelo homem devoto para uma comemoração especial.
Independente de qual religião que estamos, que acreditamos, não importa, as energias emanadas com tanta devoção é aproveitada por toda espiritualidade, vocês não sabem o quanto nos ajudam, nestes momentos em que as pessoas estão concentradas nas suas orações.
Que possamos receber a cada dia, de cada coração estas vibrações de amor que nos são de muita valia ao nosso trabalho no caminho do bem.
Um amigo da casa.

0 comentários:

Postar um comentário