terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 27 de julho de 2011

Minha nossa!! Quanta gente por aqui, estou muito perdido, mas também muito feliz, fui recebido com muito amor e carinho por cada irmãozinho que trabalha nesta casa.
Agradeço a Deus, meu Pai, bondoso e Grandioso pela oportunidade de estar aqui, hoje, com tantas energias boas, que me fortalecem e me ajudam a seguir o meu novo caminho.
Obrigado a minha família que tanto ora por mim, obrigado aos meus amigos que se lembram ainda dos bons momentos que passamos juntos.
Agora já vou, porque preciso retornar ao meu novo lar, deixo com vocês, aqui desta sala um grande abraço e um carinhoso pensamento de luz que envolverá cada um de vocês.
Um abraço.

____________________ 

Boa noite!
Sabe, hoje estou aqui para dizer aos meus amigos e familiares que tenham fé, fé em Deus nosso Pai, fé em vocês mesmos.
Fui uma pessoa muito incrédula durante toda a minha passagem neste mundo.
Não acreditava em nada e em ninguém, hoje, aqui deste lado vejo o quanto fui ingênuo, o quanto perdi em não acreditar, principalmente em Deus.
Falo a vocês com muita certeza de que a fé realmente move montanhas, a fé nos leva, a fé nos aconchega, a fé nos protege.
Não sejam pessoas vazias como eu fui, sejam pessoas de fé, de amor, de coragem, pois assim conseguirão ultrapassar qualquer barreira, qualquer obstáculo que encontrarão, com certeza, pois fazem parte da evolução de cada um.
Um forte abraço de um amigo, hoje, de fé.

____________________ 

Oh, minha mãezinha querida, como sempre chamei, minha pequenininha.
Mãe, aguarde os bons momentos que virão, abra o seu coração para estes momentos, já aceito com muita tranqüilidade este meu novo caminho, a saudade é enorme, mas sei que estão sempre comigo, que pensam muito em mim a todo instante, hoje estou já preparada a minha tarefa por aqui, tarefa de muita responsabilidade, irei cuidar daqueles irmãos que assim como eu, um dia desencarnaram e se encontraram confusos com esta nova “vida”. Fiquem bem meus queridos, fiquem bem.
Paizinho, cuide da minha pequenininha da mesma forma que ela cuida de você.
Um beijo muito carinhoso da sua

Dora (Dorinha)

____________________

A luz iluminou o telhado da pequena casa, e através das frestas, iluminou a casa si ples, mas cheia de amor.
Ao lado da cama, alguém ajoelhado fazia uma oração: “Deus, permita que hoje eu seja melhor do que ontem. Permita que hoje eu não cometa falhas, que sem querer ontem cometi. Deus, permita que hoje, eu possa dividir o pouco que tenho com quem não possui”.
Terminada a oração, levantou, e, alegre colocou-se ao caminho do roçado. Mal chegando, foi picado por uma cobra peçonhenta e antes de fechar os olhos, mais uma vez orou e pediu perdão, por não poder cumprir o que  tinha feito na primeira oração.
Um espírito de luz então, tomando-o nos braços disse-lhe: “Não se preocupe meu irmão, alguém fará por você, o que não poderás cumprir”.
Queridos amigos, por que não ser vocês que cumprirão o pedido da primeira oração?
Contamos com vocês.

Irmão José

____________________

Descobri hoje que só temos duas opções:
A primeira é amar;
A segunda é se arrepender por não seguir este mandamento.
Pena que descobri isso muito tarde, não pude aproveitar os benefícios do amor, digo o amor em todos os sentidos, amor de irmãos, de pais, de filhos, de amigos, aos poucos fui ficando sozinho, aos poucos fui conhecendo o que é solidão. E tenham certeza, a solidão dói muito.
Não sigam o meu exemplo, amem vossos irmãos, vossos filhos, vossos pais e amigos.
Só o amor nos faz pessoas e espíritos melhores.
Sejam felizes.

Ernesto Suez (Luz?)

____________________

Sabem o que significa dor? Sabem o que significa sofrimento?
É, talvez muitos de vocês não saibam, mas eu sim, eu posso dizer a vocês que sofri demais.
Sofri, fisicamente e espiritualmente, fui aquele ser que pode ser chamado de “o revoltado”, não conseguia entender o que se passava comigo, não aceitava a doença que tinha me deixado na cama dependente do cuidado dos outros até para comer. Mas por mais estranho que possa parecer, eu não queria morrer, queria ficar ali, para que quem cuidava de mim sofresse também, vejam quanto egoísmo.
Quando morri, não queria ajuda de nenhum espírito que se aproximava, eu mais revoltado ainda, era violento. Demorei muito tempo para me acalmar e começar a ouvir o que me diziam e demorou também para que eu aceitasse ajuda.
Se hoje estou bem e feliz? Ainda não, mas vou ficar com certeza, depende apenas de mim.
Não culpem ninguém pelo seu sofrimento. Aceite e siga em frente, acreditando sempre na misericórdia de Deus!
Abraços.

Luciano Benedito Souza

0 comentários:

Postar um comentário