terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 07 de setembro de 2011

Boa noite meus amigos e companheiros de jornada.
Que bênção de Deus é estarmos aqui nesta casa de amor doando o que temos de melhor a cada irmão.
É com muita felicidade que estou aqui juntamente com minha equipe para ajudar a todos a ajudar a muitos que aqui adentrarem.
É com satisfação que viemos aqui e temos a certeza da satisfação de cada um de vocês.
Vamos meus irmãos, vamos adiante nesta caminhada maravilhosa.
Que nosso Pai possa a cada dia fortalecer a cada um de vocês para que não desistam, pois Ele nunca desiste de seus filhos.
Um abraço fraterno.
Um trabalhador da casa. 

____________________

Meu Deus, que tristeza que estou sentindo, meu coração está apertado, amargurado me sentindo tão só.
Estou aqui hoje, porque amigos muito bons me deram esta oportunidade e acredito que seja para acalentar um pouco meu coração que está doendo tanto.
Desencarnei de maneira trágica, num acidente automobilístico, corria muito, chovia muito também e eu naquele momento não pensei em nada e em ninguém.
Hoje sofro pelo que fiz e agradeço que não fiz mal a outros porque estava sozinho no carro.
Morte instantânea, mas só a morte mesmo, porque o sofrimento que veio depois foi muito pior.
Entendo agora que provoquei o meu desencarne e com sofrimento passei a refletir mais pelos meus atos que são importantes também do lado de cá.
Fui socorrido e espero corresponder este amor me dedicando ao meu aprimoramento.
Reflitam meus amigos nos seus atos a todos os instantes de suas vidas porque de uma hora pra outra tudo pode mudar e que esta mudança seja para melhor.
Um abraço carinhoso de um amigo.

____________________

Quantos sorrisos eu gostaria de ver nestes rostos.
Entendo que tantos chegaram aqui pela dor, outros pela curiosidade, não tem importância o motivo pelo qual estão aqui. O que importa é o que esperam, milagres?
Infelizmente esta não é uma casa de milagres, pois pequenos milagres acontecem em sua vida a todo momento.
Tenham como exemplo o fato de terem chegado até aqui em segurança, vejam este foi um pequeno milagre.
Valorizem tudo que acontece em suas vidas. Se não foi uma alegria, foi uma lição.
Tenham sempre fé, acreditem se hoje não foi bom, o amanhã será.
Bênçãos a todos.
Boa noite!

Irmão José

____________________

De olhinhos assustados eu acompanhava tudo, o vaivém das pessoas, o choro de mamãe e papai, e de repente tudo ficou quieto.
O que aconteceu? Na verdade não sei bem, só me disseram que meu coraçãozinho parou de bater.
Para mim, assim, tão pequeno, não entendi o que significava. Agora seu que me separei de todos vocês. Chorei muito, mas o pessoal daqui tem muita paciência e quando eu fico muito triste, alguém me pega no colo. Se bem que aqui não dá muito tempo de ficar triste, tem tanta coisa pra fazer e ver.
Queridos papai e mamãe, vovôs e vovós, estou bem!
Beijos para todos.

Matheus

____________________

Ih, desculpem, estou muito nervosa e um pouco tímida. Não sei bem o que dizer.
Antes ensaiei, querendo dizer tanta coisa, mas ai quando chega a hora, a voz, a escrita ou sei lá o que, trava tudo.
Ta, vou falar a mai importante, continuo viva. Família não chorem mais! Tenham confiança e acreditem, estou bem!

Isabel

____________________

Certa noite entrei em meu carro, depois de um dia intenso de trabalho, e me dirigi a uma auto estrada. Eu queria vagar à toa, para esfriar a cabeça, antes de retornar para casa, pois eu estava com a cabeça muito cheia de problemas, e chegando em casa, com certeza me depararia com muito outros.
Em certo momento senti que estava um pouco zonzo, atordoado. Vi várias luzes, o giroflex de algumas viaturas, pensei que havia ocorrido algum acidente na estrada. Sai do meu carro e fui até o local onde as pessoas estavam aglomeradas em torno de uma pessoa estirada no acostamento.
A minha maior surpresa e susto foi verificar que a pessoa era muito parecida comigo, inclusive usava as mesmas roupas que eu.
Em seguida ouvi um policial lendo o nome que estava no documento da pessoa, ai sim entrei em desespero de causa, pois eles leram o meu nome, eu gritava, deve haver algum engano, acho que meu documento foi parar ao lado deste homem, mas eu estou aqui, em pé ao lado de vocês, vejam!!
Logo depois o médico da equipe de resgate disse que aquele senhor havia entrado em óbito.
Junto aos pertences daquela pessoa tinha um numero de telefone para contato e eles ligaram, quem atendeu foi minha filha, pediram para chamar minha esposa e deram a noticia a ela.
Fiquei desesperado, fiquei ao lado daquele corpo gritando a todos que ele era outra pessoa e que eu estava vivo.
O rabecão chegou e levou o corpo, fui junto, no IML cortaram o homem para exames, vi tudo, me senti mal.
Quando o corpo foi para o velório eu fui junto, vi minha família, implorava a eles que desfizessem esse mal entendido, mas eles não me viam nem ouviam.
Fiquei cada vez mais desesperado, ai chegou a hora do enterro, todos choravam e diziam que eu havia morrido, eles estavam loucos, nem me reconheciam mais.
Fui para casa com meus familiares logo após o sepultamento. Quanta agonia, ninguém me via, nem ouvia.
Depois de muito tempo recebi a visita de uma mulher, envolta numa intensa luz que com muito carinho tentou me convencer a acompanhá-la a um lugar onde me explicariam o que estava acontecendo comigo. Fui com ela, pois era a única que me via e falava comigo depois de tanto tempo.
Lá eles cuidaram de mim e me ofereceram um local para descansar, pois desde aquele dia eu não dormia, nem comia, nem tomava banho. Acho que dormi por vários dias, comecei a me sentir melhor, mais fortalecido. Pedi para voltar para minha casa, pois tinha que explicar para minha família o que aconteceu.
Daí eu recebi a visita de um senhor que cuidadosamente me explicou que eu havia “desencarnado”. Achei estranho. Levou um tempo para eu entender e me convencer. Hoje seu que quando o nosso corpo morre o espírito continua vivo.
Gostaria de mandar um beijo bem grande aos meus familiares, em especial minha esposa e filha.
Continuem orando por mim.

Carlos Alberto

____________________

Senti, senti sim muita tristeza quando parti, achei que ainda era muito cedo, pois ainda me achava muito menina.
Agora me sinto bem consciente de que era realmente a hora certa.
Aos meus pais, meus amores, peço que fiquem bem, pois oro por todos a cada momento.
Cuide bem da Lilica, sei que também sente muito minha falta, minha cachorrinha de todas as horas.
Vovó, continue com essa força, a senhora é a sustentação de nossa família, e peça ao vovô Joaquim que cuide de sua saúde.
Vou agora me despedindo de todos com todo amor e dedicação que tenho a todos vocês.
Não se sintam só, pois estarei sempre perto de vocês, em pensamento.
Um beijo.

____________________

Que as bênçãos de Deus caiam sobre cada um de vós. Muito sabemos das aflições em corações amargurados e apertados, mas não se esqueçam meus filhos, que o nosso Pai nunca esquece, nunca desampara a nenhum de vocês, cabe a vós aconchegar esse pai em seus corações aí verão o quanto serão aliviados.
Que a paz invada estes corações.

0 comentários:

Postar um comentário