quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 10 de outubro de 2011

Meus olhos diziam que pareciam duas contas, de tão azuis. Pele muito branca, me chamavam até de alemãzinho. Meu pai não achava muita graça, mas ninguém ligava muito pra isso.
Queria dizer a todos que estou bem.
Fiquem em paz.
Para o papai Roberto.
Beijos
  
____________________

Maria de Magdala, exemplo de amor a Jesus tem sido meu exemplo de mudança e fé nos ensinamentos de Jesus.
Eu caminhei sobre a terra me devotando a vida material sem preocupação com a religião ou o que me aguardaria além túmulo. Fiz a minha vida um prazer desmedido e uma vida de negação ao mundo espiritual, no entanto não se pode enganar a muito tempo a si mesmo e assim que fiz a grande viagem, encontrei-me perdida numa escuridão profunda com paisagem devastadora. Pensei que o inferno existia e eu o havia encontrado, não sabia que o mundo que eu criei era esse e que nós é que nos identificamos com o ambiente da nossa afinidade.
Construí um mundo de sofrimento pra mim e expiei minhas faltas. Quando passaram-se os anos eu um dia exausta de tudo, lembrei da única oração que aprendi na infância e assim espíritos superiores enviaram socorro, pelo qual agradeço com todo meu coração.
Hoje me encontro com Deus nas horas mais favoráveis e me mantenho ligada a espiritualidade superior por vários momentos para que me ajudem a aprender o que não sei e consolidar as poucas conquistas espirituais que adquiri.
Meus amigos, enquanto estiverem envergando a túnica de carne se permitam encontrar a Deus a mais horas possíveis. Não se esqueça de praticar os ensinamentos e quando aqui aportarem que seja munidos de bagagem do bem praticado.

Genésia Martins

____________________

Mamãe querida, vim aqui para dizer o adeus que faltou, sei que sente saudades e a sua saudade é a minha também, mas saiba mãezinha, que tudo está no seu devido lugar. Também me entristeci quando aqui cheguei, queria saber o porque desse retorno tão cedo, era jovem, com saúde e tanto para aprender. Foi oq eu pensei e acabei me revoltando e ainda sentia vocês sofrendo por mim. Ah mãezinha, demorei um pouco, mas descobri que não havia nenhum erro, me mostraram a misericórdia de Deus que me permitiu passar esse breve tempo com vocês para aprendermos a nos amar, e como esse amor é grande! Então quero que não sofra mais e saiba que um dia com a graça de Deus você, como eu, compreenderá essa nossa brusca separação e tenho certeza que estaremos juntas novamente. Por agora viva sua vida pensando em mim mas sem sofrer porque agora estou bem e pedindo ao pai que deposite seu olhar amoroso sobre essa família que me foi tão cara.
Amo vocês para sempre.
Diga a Tuca que mandei um beijo especial para ela.

Débora

____________________

Que saudade de todos, mas é uma saudade sem dor. É uma saudade feliz porque convivi com pessoas maravilhosas. Não se preocupem, já me acostumei com este novo lar.
Estou satisfeita com tudo que aqui recebo e aprendo.
Gostaria de dizer a todos que independente de religião, como sim todos irmãos e nos encontraremos no mesmo lugar. Gostaria também de dizer a todos que a vida é sim feita de lutas, mas também é feita de muitas vitórias, tenham esperança em dias melhores sempre.
Beijos carinhosos a todos.

Ana Carla

____________________

Oi, eu sou Mauro, quero dizer a todos que estou bem.
____________________
Olá, que Deus de a todos muitas bênçãos.
Carioca
____________________
Meus olhos se enchem de lágrimas de tamanha emoção por estar aqui. Por favor, orem por todos nós.
Cleide
____________________
Família querida, estou viva e feliz.
Sylvia
____________________
Nada de tristeza, eu quero é alegria. Fiquem com Deus.
Que Jesus traga a todos luz e paz!
Vicente 

0 comentários:

Postar um comentário