quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 05 de outubro de 2011

Eu Bernadete Rodrigues, diante de vocês assumo o compromisso de tornar-me uma pessoa melhor na próxima encarnação.
Não vou lhes dizer que minha vida foi ruim ou que eu a tornei ruim, só acho que poderia ter sido bem melhor, não foi porque não fiz esforço nenhum para que isso acontecesse.
Sabe aquela vida, que a gente diz que vai levando como Deus quer? É assim que fui levando a minha vida.
Sei que posso ser bem melhor, e vou ser, pelo meu bem e de outras pessoas com quem vou conviver na próxima encarnação.
Abraços.

Bernadete Rodrigues

____________________

Bem de mansinho, assim a morte foi chegando, ela me consumiu durante vários anos e não foi só o físico, também consumiu meu espírito.
Todo dia eu morria um pouco, em silêncio a morte levou minha alegria e esperança, eu me deixei levar eu deixei-me morrer lentamente. Aos 43 anos perdi a vontade de viver e nem mesmo eu sei porque, eu teria vencido a doença, mas nada me importava.
E aos poucos deixei este mundo. Não tenha pena de mim, eu escolhi. Ainda não sei quando estarei completamente recuperado, por isso vim pedir orações e vibrações de carinho.
Muito obrigado por me ouvirem, conto com vossa caridade e orações.
Boa noite

Fernando

____________________

Cuidado, cuidado, era sempre o que eu ouvia de meus pais, e eu nem prestava atenção, achava que não precisava de conselhos nem deles nem de ninguém.
Na hora em que a moto bateu no carro percebi que estavam certos. Não deu tempo de dizer isso a eles.
Pais, que sempre se preocuparam comigo, desculpem pelas loucuras que fiz, desculpem pela dor que causei. Tenham certeza que o amor de vocês é que me mantém firme aqui.
Beijos em minha irmã Carol, que ela tenha mais juízo do que eu, e escute vocês.
Abraços.

José Eduardo

____________________

Que honra estar aqui recebendo este amparo de bondosos irmãos. Sei que me trouxeram aqui, não para passar uma mensagem tão bonita e tão firme em suas palavras e sim para que pudesse receber esses ensinamentos, que eu pudesse receber essa energia para que eu possa dar um passo importante no meu aprendizado.
Sei que o caminho é longo, que para que eu possa fortalecer alguém devo estar fortalecido e ainda não me encontro preparado para isso.
Obrigado pela ajuda e pelo carinho que recebo.
Um irmãozinho
  
____________________

Boa noite meus queridos irmãos.
Obrigada pela acolhida carinhosa que eu recebi desde as primeiras horas que aqui cheguei.
Eu estava um pouco indisposta, com dores, quase não aceitei o convite para vir ao evangelho desta noite nesta casa de amor e caridade, mas os bondosos irmãos que nos amparam na espiritualidade e trabalham nesta casa muito insistiram até me convencer.
Agora me sinto muito bem, sem dores, sem mal estar, assim que cheguei recebi um passe reparador e logo em seguida estava me sentindo bem.
Agradeço a oportunidade de poder aprender os ensinamentos de Jesus, pois quando estive encarnada sempre adiava a busca do evangelho alegando que era jovem e tinha que curtir a vida, mas foi a vida que me curtiu e hoje tento recuperar o tempo perdido.
Queridos amigos aproveitem com muita responsabilidade e interesse as oportunidades que estão sendo oferecidas, pois com certeza as dores serão atenuadas e abreviadas.
Hoje entendo que somente com Jesus é que desfrutamos da verdadeira vida.
Fiquem todos no amor de Jesus.
Uma irmã agradecida.
  
____________________

Uma luz gigante tomou conta do céu negro da noite. E de repente esta luz se fez em milhões de estrelas e ao caírem acertaram algumas pessoas.
Algumas nem sentiram o momento especial pois estavam ocupadas demais em se lamentar da vida e nem perceberam que a estrela era esperanças e consolo.
Algumas sentiram uma leve cócega na cabeça, mas enxotaram para longe a estrela que para estas chegava.
Algumas saíram correndo atrás deste presente dos céus, pois perceberam que era realmente bênçãos que lhes eram dadas.
Qual destas pessoas você é?
Você é aquela que se lamenta, mas quando as bênçãos chegam não as recebem de braços abertos? Ou você é daquelas que acreditam que Deus envia sim socorro e auxílio sempre em diversas formas, porque ele nos ama?
Que tipo de pessoa você é? E que tipo de pessoa você quer ser de agora em diante?
Pense nisso!
Boa Noite!

Irmão José

____________________

Gostaria tanto de contar minha história, não sei se vou conseguir porque me encontro muito emocionada mas vou tentar, porque sei que faz parte daquilo que vim fazer aqui.
Fui muito metida eu diria, uma moça que sempre achava ser a mais bela, a mais bem vestida, a mais “tudo” perante minhas amigas.
Que engano o meu, hoje vejo que eu fui a mais triste, a pessoa mais infeliz dentro daquela turma.
Eu sempre achei que tudo podia, nos lugares, chamava atenção, sim, chamava mesmo, pelos meus atos, horríveis para ter as pessoas que eu queria.
Quanta vulgaridade, quantas atitudes que eu tinha que prejudicava a minha vida, pouco a pouco.
Minhas amigas se sentiam tão pequenas diante de mim, porque eu fazia questão de pisoteá-las, mas sabiam que grandes pessoas eram elas, que mesmo assim, ainda me acompanhavam.
Peço perdão a todas pelos meus atos, não tive essa condição que tenho hoje de perceber que me atrasava a cada dia em rumo a minha evolução.
Que eu possa receber esse perdão para dar rumo a minha nova vida.
Um abraço.

____________________

Grandiosa é a nossa vida, e na imensidão de tudo o que temos e somos, é chegada a hora de refletirmos em nossos atos.
Grandes também são as oportunidades de nos redimirmos de nossos atos muitas vezes, eu diria, insanos.
Atos que quando passado o tempo, nem acreditamos que possamos ter realizado.
É assim meus irmãos, é assim que nos deparamos com os sofrimentos que na maioria das vezes achamos que não merecíamos tamanha dor.
Vos afirmo que sim, merecemos cada lágrima derramada e se tomarmos consciência disso poderemos deixar de sofrer muitas coisas, devemos nos vigiar a todo instante.
Caros amigos, amigos de alegria e também de tristezas, façam o melhor, para que o melhor se faça presente em sua existência.
Que luzes de paz, serenidade e amor possam ser derramadas sobre cada um de vocês.
Um amigo que os ama e que os protege dentro das possibilidades.
Abraços.

____________________

Boa noite!
Esta é a primeira vez que eu entro num centro espírita, fiquei espantado, pois é, tudo tão simples e calmo, transmite paz.
Faz muito tempo que ando pelas ruas, vagando sem rumo, sem que as pessoas me vejam, falem comigo, me toquem.
Demorou para eu perceber que eu “desencarnei”, palavra que eu nunca entendi, pois eu achava que a gente morria e tudo acabava, mas continuo vivo.
Há algum tempo alguns amigos, também desencarnados, vem conversando comigo, tentando me explicar o que aconteceu comigo.
Hoje eu vim aqui e pude ver que existem muitos como eu.
Obrigado pelo trabalho que vocês fazem, pois nos ajudam.
Orem por nós, em especial por mim e meus familiares, para que eles possam descobrir essas verdades enquanto estão vivos, “encarnados”.
Que Deus ilumine os caminhos de todos nós e alivie os nossos sofrimentos.

João

____________________

Família e amigos, galera querida, estou bem e tranqüilo!
Galego
____________________
Abram a porta de nossa casa para alegria, deixe que a luz da tranqüilidade entre novamente em nossa casa!
Renata
____________________
Sandro, estou bem, não se preocupe!
Beijos Mamãe
____________________
Abraços aos meus irmãos e sobrinhos, que todos tenham muita felicidade.
Sérgio
____________________
Não quero mais choro de ninguém, quero que vivam sim com minha lembrança, mas com alegria.
Donatta
____________________
Peço orações para a família Colagrande.

0 comentários:

Postar um comentário