terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 25 de julho de 2011

Amigos fiéis, era assim que nós éramos, amigos, companheiros, adorávamos sair por ai de moto, é claro, fazíamos algumas loucuras. Até que um dia por imprudência batemos num carro. Não posso esquecer a expressão de horror no rosto da motorista, depois disso apaguei. Acordei ao lado do meu amigo, eu tentava erguê-lo, mas era pesado demais para mim. Tentei chamá-lo, mas nada. Ai percebi os ferimentos dele e entrei em desespero, percebi que ele tinha morrido, morrido por minha culpa. Chorei muito, e percebi que era como se ele aos poucos fosse sumindo. Todo cenário mudou, tudo ficou mais escuro e frio, ouvi ao longe alguns lamentos, tentei não me mexer, tinha medo. Até que senti uma mão morna e gentil tocar a minha, apesar do medo senti confiança e abri os olhos. Não pude acreditar quem estava ali, era minha avó Margarida, me abraçou e disse que eu ficasse tranqüilo que ela cuidaria de mim. Adormeci e quando acordei estava recuperado, já sei de tudo o que me aconteceu e aceito bem toda esta mudança.
Família, amigos, estou bem, sejam felizes.
Abraços.

José Roberto

____________________

Papai, cresci, não uso mais chupeta, nem aquele cobertor velho, já não preciso mais dele, já sou mocinho.
Sei que você vive dizendo que Deus tirou sua vida. Não papai, Deus não fez isso, ele sabia o que era melhor pra mim.
Não culpe Deus pela nossa separação, um dia vamos estar juntinhos de novo.
Beijos na mamãe e beijos para você.

Anderson Filho

____________________

Gostaria de relatar-lhes o quanto é difícil para nós essa passagem, não são só vocês que ficam que sofrem, nós que partimos também sofremos, não o fazemos porque queremos, porém quando é chegada a hora não existe querer que resista à vontade suprema de Pai Maior que rege nossa existência.
E só para o momento. Quem sabe numa próxima comunicação eu consiga falar-lhes mais.
Com carinho.

____________________ 


Tive tanto medo quando cheguei aqui, não sabia onde estava e nem como havia chegado. Chorei muito quando busquei por meus familiares e não os encontrei, principalmente minha mãe. Achei até que ela havia me deixado sozinha, porque havia mentido pra ela pra sair com alguns amigos, mas não foi nada disso, depois compreendi e como sofri por descobrir que sai pra me divertir e nunca mais voltei. Cometi um erro mãezinha, mentindo pra você, mas nada poderia ser diferente e acho que seu “não” era porque previa que era chegada a hora de meu retorno, mas saiba minha querida, que hoje não sofro mais, a saudade existe, mas compreendo que é uma breve separação.
Aqui estudo, trabalho e tenho muitos amigos e o amor que sinto por vocês será eterno.
Foi grande o aprendizado ao seu lado, mesmo nesse curto tempo, e peço a Deus mãezinha, que luzes de bênçãos recaiam sobre vocês.

Carmelita

____________________

Façam chegar à família Colucci da necessidade de se unirem amparados no grande amor que os fortalece, mais do que nunca é importante que se unam para o bem de todos e para o fortalecimento do laço que os une.
O amor pode tudo, com amor tudo é possível. Acreditem nisso.
Que Deus os abençoe e envolva-os no seu infinito amor e misericórdia.

João

____________________

Maira Antonieta foi uma rainha em uma época onde os nobres usurpavam grandes somas em dinheiro para suas regalias infinitas. Eu, como tantos, me utilizei dos recursos adquiridos ilicitamente em detrimento do povo.
Vivi com toda pompa e vivenciei todas as formas de prazeres mundanos, época de reprovação que trouxe-me hoje as dores e o peso do pagamento de tantos erros cometidos. Me importa agora conhecer os desregramentos e me libertar do fardo que carrego em função de tantos erros descabidos.
Hoje me vejo como errante na espiritualidade buscando no aprendizado a força para o retorno a esta terra em breve. Meu desvelo com as pessoas por um período me deu a oportunidade nova bendita de recapitular e evoluir, espero ter nesta próxima oportunidade uma vida humilde sem fortuna e desvios. Todavia ainda sinto que as inúmeras fraquezas podem retornar, porque uma vez na terra, somos compelidos pelo personalismo arraigado. No entanto espero ter forças e poder corrigir todos estes defeitos de inúmeras vidas. Agradeço aos benfeitores amigos a assistência e o amor que conduziram-me a este novo caminho. Amigos, esforçai-vos como aprendizes de nosso Senhor Jesus Cristo, tratai com carinho sua permanência nessa terra, e dêem a si mesmos a oportunidade de mudar a tempo seus erros, defeitos e assim, chegardes no plano maior munidos da bagagem necessária para vida espiritual facilitando a vós mesmos nessa adaptação difícil. Mas que sejam mais felizes do que eu fui.
Uma amiga espiritual.

____________________

Tainah pede para dizer que está bem, precisa de orações e em breve virá enviar-lhes uma mensagem, diz também que muito os ama.
 
____________________

Choros e lamentos em nada me ajudam. Sigam suas vidas.
Orlando Carvalho
 
____________________

Abraços a família e amigos.
Miguel Couto
 
____________________

Felicidades, seu aniversário se aproxima, e eu te felicito meu filho Alexandre. Beijos da sua mãe.
Diva Aparecida Souza
 
____________________

Beijos a família Bertolotti.
 
____________________

Pedidos de oração para a família Araújo.
 
____________________

Nair pede que avisem sua família que ela e a Denise estão bem.
 
____________________

Sem amor a vida de nada vale. Beijos a todos.
Michele Braga

0 comentários:

Postar um comentário