quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 03 de outubro de 2011

Foi tudo muito rápido, não vi o carro, nem sei de onde surgiu, só sei que ouvi uma buzina forte e quando lembro de novo já me encontrava naquele hospital. Meu corpo ficou muito ferido, não resistiu, mas eu continuava viva, foi quando entendi que só o corpo morre. Somos seres eternos, nossos pensamentos, nossos sentimentos não morrem jamais. Tenho aprendido muito sobre esta vida nova que tenho vivido, é estranho, esquisito. Quisera saber disso antes, Deus é maravilhoso, entende, perdoa, ama sem distinção a cada um de nós proporcionando-nos sempre nova oportunidade de nos redimirmos, de consertar o que estava errado através da reencarnação.
Estou muito confusa, ainda não sei falar direito sobre isso. Estou feliz por estar aqui falando-lhes um pouquinho do que tem sido minha vida do lado de cá.
Agradeço e peço a Deus que olhe por todos nós.

Helena

____________________

Ouvi apenas o grito assustado de minha mãe. E quando olhei pra trás já não a vi mais, foi tudo muito rápido, nem dor senti.
Depois fiquei sabendo que ninguém teve culpa, apesar de na hora, minha mãe ter se desesperado e ter insultado o motorista, ele não teve culpa nenhuma.
Mãe querida, não chore mais, sei que nem o queijinho que tanto gostava come mais porque era também o meu preferido.
Mãe, me ajudaria muito se estudasse a doutrina e entendesse o que acontece.
Pai, paizão, sei que se mantém forte e é assim que me ajuda a caminhar. Família, amo todos vocês.
Abraços do Pedrinho, Pedro ou Pedrão
  
____________________

Maria de Nazaré enviou-me socorro em circunstâncias nada favoráveis, fui aquela que viveu sobre a terra num meretrício, passei toda minha vida vivendo da prostituição. Sim, vivi da pior maneira, e entendi quando desencarnei toda a extensão do meu erro, minhas chagas não cicatrizavam e o meu corpo fedia a purulência. É, cabe a cada um de nós colher o que plantamos.
Foi após longa temporada nos umbrais que me fizeram compreender quanto se pode errar durante nossa vida.
Eu que fiz da minha carne oferecimento alheio. Fui acometida de feridas e dores atrozes e expurgação dos meus erros.
Quando não tinha mais capacidade de reagir, senti a presença de luz da mãe santíssima através de seus anjos de luz. Foi neste momento que senti a profunda assistência do plano maior.
Hoje me encontro recuperada, fortalecida e me volto ao auxílio daqueles que como eu caminham pela estrada larga da perdição.
Agradeço a mãezinha de Jesus a sua assistência a mim e a todos nós que temos essa existência perdida. Recomeçando a vida do ponto de partida e melhor munidas de aprendizado para nunca mais cairmos nestes caminhos tortuosos, aos amigos da nossa colônia que aqui me trouxeram para falar sobre meu passado eu peço para assistir a todos com a bondade de que me acolheram e auxiliar a todos neste dia cheio de luz e amor do plano altíssimo.
Irmã de lutas Isabel

____________________

Pai estou feliz que esteja aqui, ainda que tenha vindo só por curiosidade, estou feliz mesmo assim. Você estava precisando, ou melhor, está precisando sentir Deus no seu coração, ter uma religião, uma fé é importante para entender melhor as vicissitudes da vida, para passar por elas com mais felicidade, entender que nada acontece por acaso, que tudo tem uma razão de ser, de existir, de estar...
Quanto a mim, estou bem, não se preocupe comigo, tudo aconteceu como tinha que ser, nada escapa às leis divinas que regem toda e qualquer existência.
Lembre-se de mim com alegria, é só o que lhe peço.
Diz para mamãe que eu to bem, que muito a amo, assim como a meus irmãos e meus filhinhos que tão cedo tive que deixar, mas nada lhes faltará, Deus sabe o que faz.
Sou grata pela oportunidade e muito feliz que você esteja aqui.
Com carinho.
  
____________________

Quando aqui cheguei, nem me lembrava mais quem era eu, depois de tanto sofrimento e dor que nem consigo mensurar, compreendi todo o mal que causei aos que amava e a mim mesmo, não tinha noção que bebendo e fumando em demasia estaria provocando minha própria morte, e quanto tive que sofrer para reparar tanto mal, hoje já consigo compreender e aceitar, e assim receber ajuda e hoje posso com alívio dizer que estou melhor e posso trazer notícias para minha família que tanto amo! Estou estudando e moro junto com vovó Júlia que me acolheu em amor e sem julgamentos.
Agradeço as orações de minha mãe a quem tanto amo e sinto saudades, mas sei que um dia estaremos juntos novamente.
Obrigado meus Deus pela nova oportunidade que estou recebendo e peço aos amigos dessa casa que orem por mim para que eu não falhe novamente.

Rafael

____________________

Eu tive medo quando cai naquele buraco escuro, gostava de brincar no quintal e sempre ficava quietinha lá, mas sem mamãe perceber eu fui brincar mais longe. Eu não queria fazer a mamãe sofrer, mas nem percebi que ia pra longe e acabei caindo naquele buraco escuro.
Mas o que mais nos machuca é ver o sofrimento das mamãezinhas quando nos ferimos e temos que voltar.
Quero dizer pra elas que sei o quanto é difícil, mas que lembrem que Deus as ampara e a nós também, que nesse momento é preciso ter fé e acreditar que tudo é como ele quer para que tenham forças para prosseguir até o momento que possam se reencontrar novamente.

Ana Luísa Figueiredo

____________________

Como é difícil chegar aqui e dizer alguma coisa. Porque são tantas coisas que quero dizer.
Então não sei se conto como desencarnei, ou conto como é aqui no meu novo lar. São tantas coisas.
Mas uma coisa eu preciso contar, não tenham medo, a morte é algo tranqüilo, desde que se tenha uma vida baseada nos ensinamentos de Jesus.
Abraços a todos.

Guilherme

____________________

Que curioso, eu achei que tivesse morrido, mas que surpresa a minha, eu aqui falando, como se nada tivesse acontecido.
É tudo muito estranho, mas verdadeiro.
Gostaria de dizer, que estou bem e feliz.
Não se preocupem, a misericórdia de Deus é maravilhosa.
Boa noite.

Sandro

____________________

O vazio deve ser preenchido por boas obras.
Saudades de todos!
Feliciana
____________________
Acreditem, o paraíso existe, estou nele!
Abraços
Judith
____________________
A morte é apenas uma separação, nos encontraremos um dia!
Abraços
Boa noite
Adalgisa

0 comentários:

Postar um comentário