terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 29 de agosto de 2011

Busquei auxilio quanto não mais suportei tanto sofrimento. Como somos criaturas orgulhosas e custamos a perceber que o sofrimento é proveniente de nossas escolhas e sempre culpamos alguém por nossos dissabores. Muitas vezes estive aqui, mas meus olhos não enxergavam a beleza do ambiente, tão diferente de onde vivi por tanto tempo e meu coração amargurado não aceitava todo o amor que me envolvia pelos trabalhadores tão dedicados dessa casa, porém, eles nunca desistem de seus irmãos e chegou o momento em que o véu se descortinou e pude ver com clareza que Deus nunca me abandonou e eu que me deixei levar e me embrenhei por caminhos tortuosos que me levaram a tantos sofrimentos, mas que ele não desiste nunca de seus filhos tão amados e aqui através desses irmãos, tive a certeza de ser amada e amparada por esse pai.
Agradeço irmãos, pelo amparo e amor.
  
____________________

Quando estive encarnada na terra vivi uma vida cheia de abundância, meus pais tinham grande fortuna herdada de meus avós. Foi assim que aprendi a viver a vida material com intensidade porque a fortuna me dava a condição de fazer de tudo que quisesse. Foi ai que minha vida foi perdida, cometi muitos abusos, entre eles o da utilização de coisas ilícitas, bebida, fumo e drogas fizeram parte de minha vida. Altas festas e rodas sociais me tornaram uma alcoólatra. Nunca perdia uma oportunidade de estar presente, usava meus melhores trajes, meus melhores perfumes e jóias e assim La estava eu.
Meus pais compreenderam tarde. A tragédia que vivia, se perguntavam se não tinham me dado tudo. E porque eu fazia isso. Chegava alterada e visivelmente entorpecida. Foi assim que num desses momentos de loucura dei fim a minha existência.
Meus pais choravam e se sentiam culpados, eu entrei num estado de meia loucura, porque não sabia o que havia acontecido, me encontrava num lamaçal tenebroso, ouvia gemidos e gritos que me assustavam. Queria compreender o que ocorria mas a falta do entorpecente me fazia delirar e nos momentos de lucidez ouvia vozes dizendo “isso, chegou onde queria, sua suicida maluca”. Eu não entendia nada, mandava calar e dizia que não era essa suicida que nunca faria isso. Mas o engano era inevitável, porque eu havia jogado a vida fora e pagava com dores e terrores o meu grande engano.
Hoje pela misericórdia divina consegui ser resgatada, cursei uma escola de aprendizado e prontificação para retornar. Meu Pai por amor me dará novo corpo para zelar com o benefício da vida sem dinheiro fácil, pais de mais fortalecimento moral, para que me corrijam os desvios de personalidade.
E assim tenho as ferramentas necessárias para o sucesso na nova jornada.
Agradeço aos mentores da casa a oportunidade de contar esta vida fracassada, mas que me trouxe a experiência de desejar a melhoram ardentemente.
Obrigada ao mentor e aos presentes pela oportunidade de me apresentar.

Maria de Fátima Siqueira

____________________

Agradeço pelas orações que recebo de minha família e que tanto me confortam, peço à minha mãe que não chore pois estou bem melhor agora.

João Pedro

____________________

Queridos irmãos, quero agradecer infinitamente o auxílio que aqui recebi, hoje estou bem graças às muitas orações que recebi, muito obrigado.
E peço que não esmoreçam no trabalho porque ainda há muitos irmãos em busca de auxílio.
Um irmão da casa.

____________________

Que Jesus abençoe a todos os irmãos que buscam auxiliar para o bem seus irmãos mais necessitados.
Lembrem sempre que o maior auxílio volta sempre para aquele que auxiliar, e lembrem-se que todos podem auxiliar com orações e pensamentos de amor!
Um trabalhador.

0 comentários:

Postar um comentário