quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 17 de outubro de 2011

Se estou feliz, sim estou, feliz e tranqüilo.
Mãe, não se desespere, eu estou bem.
Pai, eu sei que a saudade é grande, mas faça um esforço e procure ficar bem.
Avisem a Lúcia que eu quero vê-la feliz.
Chega de choro.
Beijos para todos!

Danilo

____________________

Que flores perfumadas cheguem até vocês, carregadas de luz. Quero dizer o quanto estou feliz e emocionada por estar nesta noite. A vida é sim extremamente valiosa, cuidem bem dela.
Sejam aquilo que Deus espera de cada um. E o que Ele espera é que cada um seja fraterno, irmão, paciente, humilde. Sendo assim, obedeçam este Pai tão misericordioso.
Boa noite, abraços.

Bárbara

____________________

O caminhão veio rápido, não deu tempo de desviar, a batida foi violenta. Desmaiei na hora, nem sei quem me tirou das ferragens.
Nem mesmo sei como foi meu velório e tudo mais, mas são coisas tristes, então acho melhor não saber como foi.
Hoje neste mundo onde estou, me recupero bem e aprendo tantas coisas. Sei que quando puder também vou ajudar outros assim como me ajudaram.
Família e amigos que Deus vos abençoe.

Orlando

____________________

Meus queridos irmãos, como é bom pensarem nesses instantes que se hoje quiserem mudar algo em vocês, ainda poderão mudar muitas páginas do livro de suas vidas buscando que as ultimas paginas tenham um final feliz. Ah! Meus queridos, como eu gostaria de ter tido a oportunidade de estar ai entre vocês, ouvindo as mensagens do Mestre e tentando buscar a melhora moral.
Sei o quanto é difícil arrancar os vícios de dentro de nós e que entrar pela porta larga é muito mais fácil, mas traz uma alegria efêmera meus irmãos, é como a droga que num instante te faz feliz e no outro traz o abatimento.
A verdadeira felicidade está em fazer os outros felizes, está na doação de nós mesmos, na nossa reforma. Sigamos o exemplo de nosso irmão Paulo de Tarso, que foi o maior exemplo de que podemos mudar. Sejam firmes e sigam a luz do Criador e serão felizes.
Um irmão em Cristo que sofreu até encontrar a paz.
  
____________________

Eu não estou aqui para que sintam pena. Eu vim aqui esperando sim um pouco de compreensão, pelo que fui e fiz nesta encarnação.
Não espero que entendam, porque fui um ser tomado pela intolerância e maldade.
Espero apensas que se compadeçam e façam orações para que  eu encontre a paz. Façam a caridade de me enviarem luz e orações.
Capitão Monteiro
  
____________________

Tia Angélica, beijinhos pra você.
Eu anjinho azul, Gabriel.
____________________
Saudade de todos, muitos abraços a todos.
Quitéria
____________________
Flores brancas para minha amada Elisângela.
João

0 comentários:

Postar um comentário