terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 03 de agosto de 2011

Brincar de roda, de pega-pega, de esconde-esconde, adorava fazer isso.
Mas cresci e desencarnei aos 15 anos.
Familiares queridos, não lamentem, não sofram.
Estou bem e feliz!

Fabricio

____________________

Quanta luz, encanto nesta casa, chega a ferir meus olhos acostumados à escuridão.
Errei, sim, eu errei, quando reneguei o amor de Deus, errei quando disse não ao amor que me dedicavam, errei quando deixei a ganância tomar conta de mim.
A quem me ouve, aceite que Deus é nosso Pai, e que jamais deixa que qualquer filho sofra, ele não deixa, nós é que escolhemos e sempre fazemos escolhas erradas.
Prestem atenção naquilo que escolhem.
Eu fiz escolhas erradas.
Deus, eu sei, me perdoou, eu é que preciso me desculpar.
Abraços

João Mathias

____________________

Gostaria muito que tudo tivesse sido diferente, que eu não tivesse entrado naquele carro naquele dia, daquele jeito. Por que a gente não pensa antes de fazer as coisas, todos pensamos que tudo que ouvimos de ruim só acontece com os outros.
Enfim, está feito, perdi a vida por imprudência minha, pondo em risco a vida de outras pessoas. Estou aprendendo a me perdoar, não tem sido fácil, mas têm-me dito por aqui que perdoar-me seria o primeiro passo para eu recomeçar qualquer tarefa. Enquanto eu não conseguir me perdoar não conseguirei assumir completamente qualquer tarefa. Mas eu tenho me esforçado, quero remediar o mal que fiz, acreditando no Deus maravilhoso que me dá, ou melhor, nos dá a todo momento a oportunidade de recomeçar, de nos arrependermos e recomeçar, continuar de outra forma, e isso só se consegue através do amor, todos temos a centelha divina no nosso ser, deixemos que ele nos sustente e caminhemos acreditando que a caminhada é árdua mas o Pai não nos dá um fardo maior do que podemos carregar. Nós, na nossa teimosia estamos sempre nos questionando, achando sempre que a vida do outro é melhor que a nossa. Eu que já estive entre vós quero dizer-lhes do fundo do meu coração, não percam jamais a oportunidade de fazer o bem, de amar, de se doar ao próximo, o amanhã a Deus pertence, então a hora é agora, mãos a obra, basta colocar o amor em prática em todos os seus gestos.
Sou grato pela oportunidade e espero um dia poder voltar aqui para lhes contar como foi meu aprendizado e das tarefas que assumi.
Com carinho

Zé Celso

____________________

Caros irmãos, não desanimem em meio à jornada, Deus é Pai bom e misericordioso, as dificuldades foram colocadas em suas vidas para servirem de aprendizado e crescimento interior.
Nos momentos mais difíceis orem ao Pai e peçam-lhe forças, Ele atenderá o pedido de cada um de vocês, no momento certo o caminho clarear-se-á a sua frente mostrando-lhes o caminho certo a seguir.
Não permitam jamais que o desânimo tome conta de vossas vidas, acreditem, vocês nunca estarão sós, Deus estará sempre convosco.
Cultivem a luz, a alegria e o amor em vossos corações, tenham fé. Tudo sempre é possível quando Deus está nos nossos corações.
Muita luz e paz a todos.

Irmão José

____________________

Senhor! Senhor! De que adianta suplicar tanto a ajuda do Senhor?
Eu me pego sempre suplicando ajuda, eu me pego sempre pedindo perdão, mas de que vale se depois me pego também com o coração cheio de rancor.
Todos somos assim né, na hora do aperto lembramos que acima de nós tem alguém que está lá olhando por nós, mas e quando estamos bem?
Ah! Ai não, ai não temos tempo pra desperdiçar não é mesmo?!
Peço aos irmãos que reflitam sobre o que é desperdiçar o seu tempo, que reflita no que é realmente importante para cada um.
Reflitam isso.

____________________

Olá, meu nome é Jéssica, estou aqui hoje para pedir amparo e muita proteção.
Sofri muito enquanto estava “viva”. Fui uma mulher muito pobre, humilde, não tinha condições financeiras para criar meus 9 filhos.
Sofri com a rejeição de meus pais, pois fui mãe pela primeira vez muito cedo, tinha apenas 16 anos, uma menina ainda.
Mesmo com essa rejeição resolvi que deveria criar minha filha, não foi nada fácil, mudei para uma casinha muito simples, sem ao menos forração, chovia muito dentro de casa, passei fome, frio e vi minha filha sofrer também.
Meu marido não me ajudava, com o passar do tempo fui me vendo já rodeada de filhos, todos passando necessidade, meu marido bebia todos os dias e quando chegava em casa me batia e maltratava também as crianças. Não agüentei o sofrimento e fiquei doente vindo a falecer.
Peço ajuda a Deus que possa iluminar a cada filho que deixei, que eles possam encontrar um caminho que os faça feliz, ao meu marido ainda não consigo suplicar que o Pai também o proteja, a minha mágoa é muito grande e não consigo ainda perdoar.
Agradeço a oportunidade de estar aqui hoje porque estou recebendo muita ajuda e isso me fortalece.
Me perdoe Pai, e me ensine também a perdoar.
Um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário