terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 24 de agosto de 2011

Oi Lia, você sabe onde está minha mãezinha? Hoje eu não vi La aqui, queria tanto lhe dizer que estou bem, mas acho que ela não veio não.
Tudo bem, o tio falou que ela vai voltar e que vocês vão falar pra ela que estou bem.

____________________

Oi, gostaria de falar o quanto estou feliz, o quanto é grande a sensação de estar bem, agora.
Estive por muito tempo em um aprendizado que me fez entender a importância de estar bem e de fazer o bem às pessoas.
Quando desencarnei me encontrei em um lugar muito sombrio, triste, passei por momentos de muitos tormentos mentais.
Hoje, já recuperado entendo que tudo não passou de meu próprio ser, eu sempre fui sombrio, sempre fui muito triste, sempre estive atormentado e com isso prejudiquei muita gente de bem, muita gente que me amava muito.
Agradeço a oportunidade de ter passado por isso, só assim pude compreender que é necessário se amar, que é necessário amar as pessoas, pois só o amor fortalece os nossos sentimentos fazendo assim que nossos atos sejam também repletos desse amor.
Meus irmãos, amem, amem, amem tudo e todos, pois só assim serão felizes.
Um abraço a todos.
Um irmão que ama a todos vocês.
  
____________________ 

Boa noite!
Não sei nem por onde começar a falar, pois quando estive entre os meus familiares sempre fui uma pessoa rude, fechada e distante de todos.
Sempre achei que eu era melhor que todos e que não precisava da piedade ou ajuda de ninguém.
Me afastei de todos, depois de um tempo, muito tempo, adoeci, não tinha ninguém ao meu lado, encerrei meus dias num leito de hospital, sozinho, como indigente, fiquei desfigurado.
Não tive tempo de me despedir de ninguém, pois ninguém sabia onde eu estava.
Hoje estou me recuperando e peço a misericórdia de Deus para que possa retornar a matéria e ter uma família para amar e me dedicar.
Peço que orem muito por mim e pelos meus familiares para que eles me perdoem.

Humberto

____________________

Oi, hoje estou muito feliz e emocionada, pois foi permitido eu vir até aqui para ouvir o evangelho e receber assistência espiritual.
Onde estou sempre estudamos os ensinamentos de Jesus e também recebemos assistência espiritual, mas aqui além disso podemos deixar uma mensagem, para que todos acreditem que somente o nosso corpo morre, mas continuamos vivos, as vezes ficamos confusos, pois demora para percebermos que não temos mais o corpo e moramos em outro lugar.
O que nos entristece muito é quando vemos nossa mãezinha querida chorando pela nossa  separação e não conseguimos consolar, dizer que continuamos vivos. Gostaria de falar que sentimos saudades também, mas estamos fazendo tantas coisas boas, que nos distraímos e assim a saudade dói menos.
Eu retornei ao plano espiritual no tempo programado, sei que parti cedo, logo adoeci e deixei o calor do corpo da minha mãezinha, mas era para ser assim.
Quando cheguei aqui logo fui atendida, muitas vezes eu chorava pela minha mãe, mas calmamente uma moça me explicava que eu estava em um hospital e que em breve poderia visitar minha mãezinha.
Graças ao imenso amor de Deus, hoje estou melhor e poderei ter oportunidade de visitar os meus queridos. Deixo a todos, em especial a minha mãezinha um grande beijo.
Tenham fé, acreditem na vida, ela é eterna!                     

Alice

0 comentários:

Postar um comentário