terça-feira, 8 de novembro de 2011

Psicografias recebidas em 22 de agosto de 2011

“Se um dia eu pudesse descrever o que era o plano espiritual eu ficaria muito feliz”.
Isso é o que eu pensava enquanto estava ai entre vocês. Hoje eu posso, ai que alegria, hoje eu posso.
Estou em um lugar maravilhoso, flores que derramam o seu perfume em todo lugar que banham cada ser que aqui se encontra.
Faço muito pelos outros, pois sempre achei que as pessoas esperavam muito de mim.
Aqui faço o que posso e o que devo fazer por tantos que ai se encontram encarnados ainda, cumprindo com o que propuseram enquanto estavam aqui na espiritualidade.
Por isso meus irmãos façam também tudo o que puderem pelo outro e se não souberem ainda o que realmente podem, sorriam, pois o sorriso cura muitas almas aflitas, como é bom receber um sorriso, principalmente quando não podemos mais sorrir. Os momentos da vida as vezes nos tiram o sorriso do rosto, ai quando recebemos um, o nosso coração ficar repleto de alegria e passamos a sorrir até mesmo para retribuir aquele que recebemos.
O sorriso cura almas aflitas, não se esqueçam isso nunca.
Um abraço de um amigo e trabalhador da casa.

____________________ 

Agradeço a Deus nosso Pai pela oportunidade que tive depois de ter morrido de conhecer pessoas tão devotadas em ajudar ao próximo sem nada em troca. Quando aqui cheguei estava tão perdido e doente que a insanidade tomava conta de mim, não fui uma pessoa ruim, mas também não fui bom, pois só pensava em mim e no meu bem estar, nada fiz em prol de ninguém, nem daqueles que estavam sob minha responsabilidade, bebia, fumava e tinha uma alimentação desregrada, o que me levou a morte.
Vaguei perdido por muito tempo sendo considerado um suicida, padeci muito para pagar meus erros, até que um dia fui socorrido e trazido pra cá e aqui foi o lugar onde recebi a ajuda que tanto precisava. Agora estudo, trabalho e já compreendo que tudo o que passei serviu para o burilamento do meu espírito e que se hoje eu posso compreender foi porque conheci o valor do amor desapegado da carne. Agradeço aos irmãos que tanto me ajudaram, rogo sempre ao Pai o fortalecimento desses irmãos para assim continuarem no caminho da caridade e do amor!
Um amigo da casa.


____________________ 

Cansada de viver, era assim que eu me sentia, triste, deprimida, não via razão para continuar. Até que um dia numa consulta de rotina mediante alguns exames o médico diagnosticou um câncer que exigia cirurgia imediata. Atônita, assustada, de uma hora para outra mudei minha forma de pensar, eu não queria morrer, parece que a gente dá mais valor pra tudo, inclusive pra nossa vida quando se corre o risco de perdê-la. Meus familiares estiveram comigo por todo tempo, eu achava que não se importavam comigo, pude perceber o quanto me enganara, o quanto a depressão nos leva a distorcer a realidade e ver as coisas de um jeito pior do que são na verdade. Eu era amada, era importante sim para todos os meus. Por que não percebi isso antes? Por que desperdicei tanto tempo fechada em mim mesma deixando de compartilhar momentos alegres com meus filhos tão queridos? Enfim, não dá pra retroceder, o que está feito não tem como mudar. Minha, ou melhor, nossa agonia não durou muito tempo. Em poucos meses a doença ceifou-me a vida terrena interrompendo assim minha existência entre os meus.
Meu desencarne aconteceu naturalmente, o corpo não agüentou a quimioterapia que debilitou-o, esgotando-me as forças.
No plano espiritual fiquei por algum tempo no hospital, e hoje estudo com amigos que assim como eu foram egoístas pensando mais em si do que no próximo, o mais difícil para mim é perdoar a mim mesma pelo tempo perdido.
Vai aqui o meu recado a tantos que como eu sofreram com a depressão, queiram sair dessa situação, lutem para afastar a tristeza dos seus corações, pensem no quão bela é a vida, olhem para o céu, admirem a natureza.
Agradeçam a Deus por estarem tendo a oportunidade de estar encarnados aprendendo a cada dia!!! Sejam felizes com o que têm.
Sou grata pela oportunidade e espero de alguma forma ter tocado seus corações.
Com amor.

Bernadete

____________________

Quantos de nós dizemos ter fé, acreditar nos desígnios de Deus quando tudo corre bem em suas vidas, mas basta uma fagulha de preocupação e problemas e essa fé desaba feito um castelo de areia ao deparar com a água do mar.
Ai ao deparar com os problemas e dificuldades culpamos nosso Pai Celeste e questionamos se existe mesmo a tal justiça divina, porém, meus irmãos a dificuldade vem sempre para testar nossa fé e nos fortalecer. Meus queridos irmãos, quem crê numa vida futura deve sempre ter a esperança de dias melhores, tendo a total confiança no pai que não envia um fardo maior do que podemos suportar. Portanto queridos, tenham sempre fé e creiam que ao amanhecer o sol estará enviando raios renovadores e um dia maravilhoso vai iniciar trazendo novos rumos e paz para vocês, acreditem e assim será.

Felipe, um irmão que vos ama.

0 comentários:

Postar um comentário